Discussão do Mundo 120

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
694
Meu DEUSSSS , vc tem probleminha, só pode! tomou ban e PERDEU TUDO!!! ta no ftw falando de outro zé que mesmo banido diferente de vc ainda tem aldeia no jogo, vai pro 122 Evotchau.
E quem disse que eu não tenho? Olha mais o mapa, to avançando no k44. Se todo mundo tem 10 na msm conta pq não posso jogar com os zamigo? Vou continuar pertubando por aqui parar gerar conteúdo pro Van
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
A Déby não joga na Show, e a Déby é da Show ... tirando a Déby que é da Show, mas não joga na Show, sobra? Entendeu? Eu tb hahaha
Vamos adicionar, na guerra da old vc show, eu torço pra old perder e a show não ganhar, quanto mais tempo durar melhor. Na guerra da IM com a honra, eu torço pra IM..
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
E na guerra entre a Deby e qualquer front, não precisa nem de torcida pra saber o perdedor.
kkkkkkkkkkkkkkk nem te conheço, mas se vc acha isso é pq tem 15 anos e deve ter começado a jogar tw do br 110 pra cá kkkk, Mas calma tudo tem seu tempo, a guerra contra as bb ainda está boa demais.. kkkk
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
889
kkkkkkkkkkkkkkk nem te conheço, mas se vc acha isso é pq tem 15 anos e deve ter começado a jogar tw do br 110 pra cá kkkk, Mas calma tudo tem seu tempo, a guerra contra as bb ainda está boa demais.. kkkk
Chozin jogou 6 mundo e ganhou os 6 no mínimo respeito tem que ter
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
kkkkkkkkkkkkkkk nem te conheço, mas se vc acha isso é pq tem 15 anos e deve ter começado a jogar tw do br 110 pra cá kkkk, Mas calma tudo tem seu tempo, a guerra contra as bb ainda está boa demais.. kkkk

Dnv esse papo aí Deby ? Kkk

Tempo nem sempre é a fórmula pro sucesso.

É só ver a diferença do game dele pro seu por exemplo
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.491
kkkkkkkkkkkkkkk nem te conheço, mas se vc acha isso é pq tem 15 anos e deve ter começado a jogar tw do br 110 pra cá kkkk, Mas calma tudo tem seu tempo, a guerra contra as bb ainda está boa demais.. kkkk

HHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
 
Topo