Discussão do Mundo 120

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Lembrando que la tinha o Papa travando o melhor front da Planc, aqui a unica diferenca e' que o Papa nao vai somente travar, vai dar uma cavucadinha de leve.

E reparo que 90% dos que posta isso ou aquilo de mim, NUNCA jogaram com ou contra mim e muito menos ja viram eu jogar no front.


A minha resposta vai vir atraves do front e do jogo, e vao saber porque eu sempre fui respeitado no jogo, independente do papinho qe voces tentam forcar aqui. Vi que White Walker e o Eric C4rtman ja estao migrando para o meu front, uma dica..... Joguem mais jogadores la.

"A o Papa ta falando demais"....

Quando comecarmos o joguinho vao ver que na verdade to falando de menos, Old nao estao ligado na confusao que arrumaram de graca.
Jogando na 1x10 ainda ne ?
 

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
561
Lembrando que la tinha o Papa travando o melhor front da Planc, aqui a unica diferenca e' que o Papa nao vai somente travar, vai dar uma cavucadinha de leve.

E reparo que 90% dos que posta isso ou aquilo de mim, NUNCA jogaram com ou contra mim e muito menos ja viram eu jogar no front.


A minha resposta vai vir atraves do front e do jogo, e vao saber porque eu sempre fui respeitado no jogo, independente do papinho qe voces tentam forcar aqui. Vi que White Walker e o Eric C4rtman ja estao migrando para o meu front, uma dica..... Joguem mais jogadores la.

"A o Papa ta falando demais"....

Quando comecarmos o joguinho vao ver que na verdade to falando de menos, Old nao estao ligado na confusao que arrumaram de graca.
'' Minha resposta vai vir atraves do front e do jogo''

Já já voce vem dar a resposta no ftw tbm, sabemos que voce nao sabe ficar quieto kkkkk


abraço e beijos de luz
 

DARK OF TREVAS

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano

A gente mal da conta de liderar uma tribo segundo você,

agora a gente tá liderando a tribo Honra também ?

MDS kkkkkkkkkkk

É pior do que eu imaginava

@DARK OF TREVAS

Ta falando de você aí Maicon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não entendi , não gosto de ver aqui só vi pq me mencionou
 
Topo