Discussão do Mundo 120

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Queria criticar a SPAM aqui pra não parecer que elogiei...

Como assim eu só jogo blindado? Eu tinha 20 vilas 15 campos DENTRO DA SPAM, como eu eu não ia ter blind, amigos?

Que absurdo. Queriam que eu jogasse 20 vilas vs 20 mil na humilda? Eu sou bom, mas até Santo de casa tem limite pra nível do milagre. KKK
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.187
Acredito que a galera da GANG, principalmente quem veio da OLD-O pegou um bode grande da SHOW pelo nível de gameplay que foi adotada contra nós (dream team deband, snow, sadista, etc) que a maioria dos que jogam só querem causar com vcs…

Tipo a mente do palhaço que não tem nada mais pra perder, só quer ver o circo pegando fogo no meio do SHOW?

Mas sei lá, as vezes tem 1/2 perdido que podem aceitar um recruit pra nao morrer no mundo…

Sim a show adotou um nível de gameplay muito sujo contra a old que sempre jogou de forma limpa e honesta, ridículo o fato da show adotar este tipo de jogo logo no início com o cayres e até o final com o luizito
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.166
hmm gulosinhooo vai engolir um a um.. kkkkkkkkk


gastei um tempinho pra defender a epicz hj, mas foi divertido no fim das contas, quem sabe eu apareco outras vezes.

até que foi uma boa op da show, deu um pouco de trabalho.
Não foi uma boa OP, precisa e vai melhorar, a próxima será diferente, espero que você gaste esse tempo novamente, é legal ter inimigos
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.166
Pq não? Achei uma boa OP e uma boa defesa. gg wp.

Jogo foi jogado
Poderia ser melhor, algumas lacunas não foram utilizadas tb, mas foi uma boa defesa msm, remanescentes da OLD O tem histórico de defender bem, triste ter que recorrer ao bolado, mas o inimigo do meu inimigo é meu amigo, então entendo
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Poderia ser melhor, algumas lacunas não foram utilizadas tb, mas foi uma boa defesa msm, remanescentes da OLD O tem histórico de defender bem, triste ter que recorrer ao bolado, mas o inimigo do meu inimigo é meu amigo, então entendo
Triste é eu defender, porque sou terceira divisão.

Concordo fielmente no quesito que precisam melhorar.

E odeio ensinar, mas nobre verde é ultrapassado desde que a internet parou de ser a discada.
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Galvao

Diga la tino
Sabe, as vezes eu acho que vocês aqui no fórum são tão corajosos, tão viris, no privado é uma coisa totalmente diferente, tem de tudo aqui, diplomata, líder fictício, teorias das conspirações e os mesmos dissimulados de sempre, mas o que mais me intriga é o palco que a galera e até eu dou as vezes, acho engraçado KKKKKKKKK as teorias, espero que depois dessas asneiras aí, não venham pedir o que pediram dnv, porque a resposta permanece a mesma, faz mais Full Def aí bitu, vai precisar.

Não tenhamos pressa e não percamos tempo, vão ser engolidos um a um e o choro vai permanecer eternizado no fórum como a vergonha que o seu líder passou largando vocês xD
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
787
Não tenhamos pressa e não percamos tempo, vão ser engolidos um a um e o choro vai permanecer eternizado no fórum como a vergonha que o seu líder passou largando vocês xD
Não queria concordar com meu mano Mex, porque pela situação de jogo somos inimigos nesse momento. Mas ele tem razão: sem chorar aqui no ftw...
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
258
Ta, muito mimimi mas aprende a atacar Show, peguei MDF recebendo 45 fulls em uma aldeia mas o nt veio com 3 nobres verdes.

Pura qualidade.

Ver anexo 29806

Ainda tem coragem de por esse nome.

3° divisão novamente doutrinando a Show ate com o basico snip cancel.

Perdi uma aldeia só sem renoble pq fui mlk.

Isso porque alguns ai dizem "Sabemos que não é a mesma responsabilidade quando pega MDF" como eu disse, é a mesma responsabilidade que se fosse a minha.
Pô, você foi expulso da conta pelo Matheus após ele ver você mudando os nomes, tu quer me gastar, mas eu tenho uma tribo para jogar, tu é tão carente, que é capaz de conversar sozinho, quer ser o foco da atenção, dá uma atenção especial na sua casa, fica tanto tempo querendo ser o foda aqui no ftw, que devem estar fazendo na sua casa o que você não faz.

Obs: a aldeia tá comigo, chora que hidrata
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Alguém avisa o cho que o 125 abriu e ele pode ter mais um título lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo