Discussão do Mundo 120

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.225
Pq não? Achei uma boa OP e uma boa defesa. gg wp.

Jogo foi jogado
Poderia ser melhor, algumas lacunas não foram utilizadas tb, mas foi uma boa defesa msm, remanescentes da OLD O tem histórico de defender bem, triste ter que recorrer ao bolado, mas o inimigo do meu inimigo é meu amigo, então entendo
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Poderia ser melhor, algumas lacunas não foram utilizadas tb, mas foi uma boa defesa msm, remanescentes da OLD O tem histórico de defender bem, triste ter que recorrer ao bolado, mas o inimigo do meu inimigo é meu amigo, então entendo
Triste é eu defender, porque sou terceira divisão.

Concordo fielmente no quesito que precisam melhorar.

E odeio ensinar, mas nobre verde é ultrapassado desde que a internet parou de ser a discada.
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Galvao

Diga la tino
Sabe, as vezes eu acho que vocês aqui no fórum são tão corajosos, tão viris, no privado é uma coisa totalmente diferente, tem de tudo aqui, diplomata, líder fictício, teorias das conspirações e os mesmos dissimulados de sempre, mas o que mais me intriga é o palco que a galera e até eu dou as vezes, acho engraçado KKKKKKKKK as teorias, espero que depois dessas asneiras aí, não venham pedir o que pediram dnv, porque a resposta permanece a mesma, faz mais Full Def aí bitu, vai precisar.

Não tenhamos pressa e não percamos tempo, vão ser engolidos um a um e o choro vai permanecer eternizado no fórum como a vergonha que o seu líder passou largando vocês xD
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
810
Não tenhamos pressa e não percamos tempo, vão ser engolidos um a um e o choro vai permanecer eternizado no fórum como a vergonha que o seu líder passou largando vocês xD
Não queria concordar com meu mano Mex, porque pela situação de jogo somos inimigos nesse momento. Mas ele tem razão: sem chorar aqui no ftw...
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
258
Ta, muito mimimi mas aprende a atacar Show, peguei MDF recebendo 45 fulls em uma aldeia mas o nt veio com 3 nobres verdes.

Pura qualidade.

Ver anexo 29806

Ainda tem coragem de por esse nome.

3° divisão novamente doutrinando a Show ate com o basico snip cancel.

Perdi uma aldeia só sem renoble pq fui mlk.

Isso porque alguns ai dizem "Sabemos que não é a mesma responsabilidade quando pega MDF" como eu disse, é a mesma responsabilidade que se fosse a minha.
Pô, você foi expulso da conta pelo Matheus após ele ver você mudando os nomes, tu quer me gastar, mas eu tenho uma tribo para jogar, tu é tão carente, que é capaz de conversar sozinho, quer ser o foco da atenção, dá uma atenção especial na sua casa, fica tanto tempo querendo ser o foda aqui no ftw, que devem estar fazendo na sua casa o que você não faz.

Obs: a aldeia tá comigo, chora que hidrata
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Alguém avisa o cho que o 125 abriu e ele pode ter mais um título lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
258
Viu onde era a aldeia ? Você que tinha que sentir vergonha de ser snipado pelo snip mequetrefe, mas volto a perguntar, onde você ta mesmo?

E realmente, parabéns Show pelos 800 fulls para pegar 1 aldeia.

Estou impressionado, na proxima deixo passar alguns para não ser tão vergonhoso
Mas como vai deixar passar na próxima se o Matheus tirou o mdf de você? Lixo
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
258
Acredito que a galera da GANG, principalmente quem veio da OLD-O pegou um bode grande da SHOW pelo nível de gameplay que foi adotada contra nós (dream team deband, snow, sadista, etc) que a maioria dos que jogam só querem causar com vcs…

Tipo a mente do palhaço que não tem nada mais pra perder, só quer ver o circo pegando fogo no meio do SHOW?

Mas sei lá, as vezes tem 1/2 perdido que podem aceitar um recruit pra nao morrer no mundo…
Tem doente que as vezes larga a conta no front para o inimigo avançar por pura birra e ego, lembra disso? O que tu fez no passado fizeram com vocês nesse, rsrs
 
Topo