Bitu
Pontuação de reações
170

Última atividade Postagens Sobre

    • Bitu
      Bitu reagiu ao post de DeepWeb. no tópico Discussão do Mundo 126 com Curtir Curtir.
      ele quer me noblar mas como ele só consegue no p.i.... x ai ele ta só de mimi cara fez pna com inimigo no 121 oq espera ne
    • Bitu
      Bitu respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      @DeepWeb. e @BAD BOYS REVENGE vejo vcs se farpando bastante no forum, vcs vieram juntos pra esse BR? são amigos ou é tudo meme?
    • Bitu
      Bitu respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Pois é, farmando 300k por dia tomei ban vai entender
    • Bitu
      Bitu respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Foi meio random isso aqui, tem um tiozinho moita que é barbeiro aqui, 50+, joga pela maquina de cortar cabelo dele e no intervalo dos...
    • Bitu
      Bitu respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Por sinal histórico, deve ter sido o primeiro player a ter seu nome em uma tag, a coleta venceu
    • Bitu
      Bitu reagiu ao post de DeepWeb. no tópico Discussão do Mundo 126 com Curtir Curtir.
      E depois a medalha de campeão do Br né?
    • Bitu
      Bitu respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Galera, pelo que entendi tão fazendo op no Adriano, esqueçam... faz em volta do @DeepWeb. e veja e medalha de coletor do dia na mão...
    • Bitu
      Bitu respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Agora a LB é 1% Grr.. hehe
    • Bitu
      Bitu reagiu ao post de - Niko no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Kkkkkkkk tentar noblar alguém no BN nesse mundo é doidera ... Pessoal parece zumbi
    • Bitu
      Bitu reagiu ao post de manolloks. no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      as vezes quando eu durmo, eu sonho com o adriano me acordando com um belo cafuné e falando em meu ouvido baixinho: "vou entrar com a utw...
    • Bitu
      Bitu respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Trair? Toda a STAFF da OLD kitou, CHO, Favela, tugas, Dream team dabandou uma OLD, impakt ta na SHOW, os tugas... Ninguém da OLD que...
    • Bitu
      Bitu respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Inacreditavel, tu noblou moita
    • Bitu
      Bitu reagiu ao post de Girafashow no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Perdeu aldeia pro girafa deveria debandar
    • Bitu
      Bitu respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      @tulinho10 Olha aqui, podia ser pior kkk
    • Bitu
      Bitu reagiu ao post de Fliinder no tópico Fechamento do Mundo 121 com Curtir Curtir.
      Impressão minha ou o meu querido amigo Lívio está preste a se tornar moderador de fórum aqui do Ftw ksksksks
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo