Fóruns
Novos posts
Pesquisar
Novidades
Novos posts
Última atividade
Membros
Membros registrados
Visitantes atuais
Acessar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar apenas por título
Por:
Membros registrados
Visitantes atuais
Menu
Acessar
Membros
Membros
JavaScript está desabilitado. Para uma melhor experiência, ative o JavaScript no seu navegador antes de continuar.
Você está usando um navegador desatualizado. Pode não exibir este ou outros sites corretamente.
Você deve atualizar ou usar um
navegador alternativo
.
Bitu
Membro Notável
Desde
1. Jul 2020
Visto pela última vez
Ontem às 09:17
Pontuação de reações
413
Pontos
63
Procurar
Encontre conteúdo
Procurar todo conteúdo de Bitu
Procurar todos os tópicos de Bitu
Última atividade
Postagens
Sobre
Bitu
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
133
.
“BS estava no 43, em guerra com uma tribo do 54, não fazia o menor sentido proibir eles de noblar o inimigo em outro continente, é...
Domingo às 22:55
Bitu
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
133
.
Preguiça desse papinho, bs falou no grupo, roney e bagre falaram… “ou nos aliamos a vcs ou a BE,” 2 dias depois o bagritz quebrou o...
Domingo às 20:44
Bitu
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
133
.
Que papinho, todo mundo tem tanta gente na minha staff e nao descobriram a interna no maquina que planejamos desde terça, esse papo nao...
Sábado às 15:19
Bitu
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
133
.
Nossa to morrendo de odio, vc nao tem ideia kkkkk 7? Kk ja mandei print pra uns 3 do meu acordo com o heler no inicio de br, de trazer...
Sábado às 15:07
Bitu
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
133
.
Que bagunça o ftw, legal vir ler as coisas quando não tem 4 esquisitos fazendo piadas pra eles mesmos e rindo deles mesmos kkkk...
Sábado às 13:17
Bitu
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
133
.
o biel tem coração mole demais, é complicado kkkkkkkk
Sexta-Feira às 15:33
Bitu
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
133
.
Boa, o jogo de vocês agora é esse... Tentar mindgames pra reverter a situação de praticamente derrota, já que consegumos ver que no...
Sexta-Feira às 14:23
Bitu
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
133
.
Fizemos OP no maquina as pressas pq vimos defesa da BE nele, defesa do mar picadinha desde terça, não paga de louco não kkk Nem ia...
Sexta-Feira às 14:04
Bitu
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
133
.
kkkkkkk é o Heitor mesmo? No wpp escrevia certo, ficou analfabeto?
Sexta-Feira às 13:52
Bitu
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
133
.
Em uma mensagem você responde meus stats de 48h de guerra falando sobre o Corinthians, seis anos e que fala de passado e blá blá blá, e...
12. Mai 2025
Bitu
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
133
.
Para quem acompanha o BR, ultimas 48h teve OP cruzada (BE e BS atacaram a MOITAS domingo e Moitas bateu agora de manhã na BE e BS)...
12. Mai 2025
Bitu
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
133
.
Cara, pq a BS declarou uma nova guerra???? pelo amor de deus..... Se foi por stats vcs tem problemas
10. Mai 2025
Bitu
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
133
.
O lider de verdade pelo que entendi, não o omisso.. a nao ser que ele e o dayvson sejam 2 omissos kkk
6. Mai 2025
Bitu
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
133
.
2 semanas, né? Eu falando com o líder da antiga 300, ele falando com um tal de Rafael, me mandando print de que vocês não fariam nada...
5. Mai 2025
Bitu
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
133
.
Bem que eu falei la em cima Bagritz que iam começar as teorias da conspiração, o primeiro bagre a vir com uma só podia ser vc kkk...
4. Mai 2025
Carregando…
Carregando…
Membros