Bitu
Pontuação de reações
413

Última atividade Postagens Sobre

• Bitu
      Bitu respondeu o tópico Discussão do Mundo 133.
      “BS estava no 43, em guerra com uma tribo do 54, não fazia o menor sentido proibir eles de noblar o inimigo em outro continente, é...
    • Bitu
      Preguiça desse papinho, bs falou no grupo, roney e bagre falaram… “ou nos aliamos a vcs ou a BE,” 2 dias depois o bagritz quebrou o...
    • Bitu
      Que papinho, todo mundo tem tanta gente na minha staff e nao descobriram a interna no maquina que planejamos desde terça, esse papo nao...
    • Bitu
      Nossa to morrendo de odio, vc nao tem ideia kkkkk 7? Kk ja mandei print pra uns 3 do meu acordo com o heler no inicio de br, de trazer...
    • Bitu
      Que bagunça o ftw, legal vir ler as coisas quando não tem 4 esquisitos fazendo piadas pra eles mesmos e rindo deles mesmos kkkk...
    • Bitu
      o biel tem coração mole demais, é complicado kkkkkkkk
    • Bitu
      Boa, o jogo de vocês agora é esse... Tentar mindgames pra reverter a situação de praticamente derrota, já que consegumos ver que no...
    • Bitu
      Fizemos OP no maquina as pressas pq vimos defesa da BE nele, defesa do mar picadinha desde terça, não paga de louco não kkk Nem ia...
    • Bitu
      kkkkkkk é o Heitor mesmo? No wpp escrevia certo, ficou analfabeto?
    • Bitu
      Em uma mensagem você responde meus stats de 48h de guerra falando sobre o Corinthians, seis anos e que fala de passado e blá blá blá, e...
    • Bitu
      Para quem acompanha o BR, ultimas 48h teve OP cruzada (BE e BS atacaram a MOITAS domingo e Moitas bateu agora de manhã na BE e BS)...
      • 1747056413574.png
    • Bitu
      Cara, pq a BS declarou uma nova guerra???? pelo amor de deus..... Se foi por stats vcs tem problemas
    • Bitu
      O lider de verdade pelo que entendi, não o omisso.. a nao ser que ele e o dayvson sejam 2 omissos kkk
    • Bitu
      2 semanas, né? Eu falando com o líder da antiga 300, ele falando com um tal de Rafael, me mandando print de que vocês não fariam nada...
    • Bitu
      Bem que eu falei la em cima Bagritz que iam começar as teorias da conspiração, o primeiro bagre a vir com uma só podia ser vc kkk...
  • Carregando…
  • Carregando…