Bitu
Pontuação de reações
531

Última atividade Postagens Sobre

• Bitu
      Pessoal, queria deixar uma sugestão para o próximo BR: fazer igual ao torneio, com tribos limitadas a X membros e, após um determinado...
    • Bitu
      Bitu respondeu o tópico Discussão do Mundo 142.
      Mas afinal, os tugas vão kitar igual fizeram no 110/120/132 na primeira dificuldade que encontrarem ou vão seguir? Pq se forem kitar...
    • Bitu
      Horroroso Bob, vc tentando se defender se acusa mais, mas é isso a resposta te dei in game, foi amassado no 133 pela moitas, mundo sem...
      • 1786022594737.png
    • Bitu
      no 129 vc quebrou a dw, tinha 400 fulls e nao fazia nada, comentarios ironicos sobre eu n saber ler aristocracia, nunca participou de...
    • Bitu
      E a Selva vai até o fim? Quem jogou o 132, qual situação é mais contornavel, analisando apenas mapa e não players, seria mais facil a...
    • Bitu
      Bitu reagiu ao post de Deidara no tópico Discussão do Mundo 142 com Curtir Curtir.
      Eu fiquei feliz quando ele noblou do meu lado, mais ainda quando colocou 300 bb pra gente, foi legal pegar 100 vilas em 3 dias mt...
    • Bitu
      o meu tchucoo, eu resgatei uns 7 moitas dessa bomba ai, ficou só vc e meu mano @Girafashow
    • Bitu
      Tiraram 9 paginas de noblagem dos nossos stats.... Quando a Moitas era 20x menor que a NORD e esse maluco noblou no nosso meio cantaram...
      • 1785520324536.png
      • 1785521602647.png
    • Bitu
      Para quem acompanha o BR: nos últimos 3 dias, foram 74x13 para o lado Fellas + Moitas. Se alguém da Cigane conseguir postar também os...
      • 1784414914049.png
    • Bitu
      Resultado da OP da NORD hoje, resultado -5
      • 1783989552018.png
    • Bitu
      Alguém tem um resumo do que ta rolando no BR?
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar