Discussão - Mundo 120

Rainha Tribal

Membro Notável
Pontuação de reações
401
Tem coisas q me deixa feliz e tem coisas q me deixa triste!!
Feliz por peti se lascar e triste pq a odium tem um bom elenco !! Cujo qual fiz parte ...do 351 tbm e era um jogador de confiança me encaixo no seu texto e fui taxado de traidor .. logo eu queria q a upper e a beta fossem pro inferno.. rancor do 110 cujo qual odium se tornou ódio pela beta.. aí vem a nossa staff cujo qual eu confiava tanto e me acusou de spy só para eu n seguir com vcs até o fim .. só q medalha n é tudo !! um projeto q eu vim do PT com vcs..mas em fim. Amigos fiz e amigos farei ainda ...
Eu nunca te acusei de spray.. mas pronto.. ficas a saber apenas isso.. já que nao vieste falar comigo qua do aziaste.
 

-BaD Boys-

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Cara, eu fui o primeiro a levantar o debate contra esse tipo de comentário que era feito aqui. Porém, esse Petifire sempre foi escroto ao ponto de tentar justificar as coisas que falava e foi refutado por mim e por outros e parou de comentar por um tempo, mas depois voltou. O que eu não sabia era que ele tratava as pessoas da tribo com esse comentário quando estava com raiva, principalmente quando as coisas pioraram para o nosso lado. Ele é ser um ser desprezível que não aceita a derrota e quis ofender as pessoas que ajudaram a própria tribo dele com palavras racistas.

E quer ter moral de chamar os outros mau caráter esse citado ai por você....
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Eu sempre avisei desde o inicio do BR120 que a BETA Só não fechava o 115 pra não dar briga e rachar o elenco do 120, dos que iam ficar de fora, e dos que estavam só aqui pela medalha do 115
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Ele que a traga ao PT100 se as configs forem boas (sem compra de nobres), deve abrir perto do verão de 2024. E penso que vão estar lá das melhores tribos do server PT. Estarei à espera a ver se lá aparecem

isso chega a ser engraçado, mundo pt 1/4 do tamanho, qualquer made br que for la, lota os 4 cantos e ganha por osmose e quantidade.

se mundo pt fosse realmente bom, n teria trocentos tugas a jogar aqui.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.234
Cara, eu fui o primeiro a levantar o debate contra esse tipo de comentário que era feito aqui. Porém, esse Petifire sempre foi escroto ao ponto de tentar justificar as coisas que falava e foi refutado por mim e por outros e parou de comentar por um tempo, mas depois voltou. O que eu não sabia era que ele tratava as pessoas da tribo com esse comentário quando estava com raiva, principalmente quando as coisas pioraram para o nosso lado. Ele é ser um ser desprezível que não aceita a derrota e quis ofender as pessoas que ajudaram a própria tribo dele com palavras racistas.
Igor, petifire tinha esse histórico antes do BR, ele sempre foi extremamente a escoria antes de qualquer coisa, tem mais de 20 prints dele sendo assim no discord, no whats, seja com inimigos ou em alguns casos até com quem estava do lado dele, acho engraçado como só agora, só agora que a OLD caiu é conivente por isso na mesa, pra mim, todos que participaram no projeto do 120, são coniventes e são tão escoria quanto o petifire, coloco tudo no mesmo balaio porque TODOS sabiam do histórico dele, então foram coniventes com isso kkkkkkkkk é muito fácil vir falar depois de ja não ter perspectiva de progresso


Quem cala? Consente.
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
Po Tony, vamos ser sinceros né. Quando eu te pedi que transferisse o fundador da Oeste para continuarmos a jogar, qual foi sua resposta? "8k"

Assim que tentas ajudar? E mesmo não sendo você na conta mas sim o petifire fazendo merda, você também tem culpa por que não faz nada para evitar já que a conta é sua, além de pedir 8k pelo fundador.
Você não foi o responsável, você foi o parceiro e conivente com tudo que acontecia pela as mãos do petifire.

Não cabe a mim julgar quem é o errado e por conta disso sem textão hoje
Eu ainda não entendo, como vocês tem audácia de recrutar / deixar um cara comandar boa parte da tribo, sabendo do escrúpulo imundo racista podre que o cara é. Olha pra vocês, olha pra ele, que doença... meu, namoral, ou vocês são muito troxas e muito coniventes com esse petifire azedo e banana que não é um nada, apenas aplicas golpes mal feitos, e é um ladrão escancarado. E vocês ainda o apoiando? jogando em prol dele? meu deus, vocês tem muito problema na cabeça, sinceramente. Só tenho que deixar os parabéns a vocês, por estar sendo cumplice disso tudo! Bjos e boa sorte. O mundo está perdido mesmo... com essas ações de merda.
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Igor, petifire tinha esse histórico antes do BR, ele sempre foi extremamente a escoria antes de qualquer coisa, tem mais de 20 prints dele sendo assim no discord, no whats, seja com inimigos ou em alguns casos até com quem estava do lado dele, acho engraçado como só agora, só agora que a OLD caiu é conivente por isso na mesa, pra mim, todos que participaram no projeto do 120, são coniventes e são tão escoria quanto o petifire, coloco tudo no mesmo balaio porque TODOS sabiam do histórico dele, então foram coniventes com isso kkkkkkkkk é muito fácil vir falar depois de ja não ter perspectiva de progresso


Quem cala? Consente.

Ruben Freitas não tá jogando ai?
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.614
Igor, petifire tinha esse histórico antes do BR, ele sempre foi extremamente a escoria antes de qualquer coisa, tem mais de 20 prints dele sendo assim no discord, no whats, seja com inimigos ou em alguns casos até com quem estava do lado dele, acho engraçado como só agora, só agora que a OLD caiu é conivente por isso na mesa, pra mim, todos que participaram no projeto do 120, são coniventes e são tão escoria quanto o petifire, coloco tudo no mesmo balaio porque TODOS sabiam do histórico dele, então foram coniventes com isso kkkkkkkkk é muito fácil vir falar depois de ja não ter perspectiva de progresso


Quem cala? Consente.

Discordo. Não é pelo fato que a OLD colapsou que eu e outros concordavam com as ofensas que ele fez. É tanto que falei no grupo que essa atitude dava margem para vocês pensarem dessa forma. Ele que deveria vir aqui e retratar-se, mas ele não entende o que isso, para ele isso é "normal". Quase dei uma aula no grupo no dia, ele sequer teve o que argumentar. Outras pessoas podem não ter falado por medo de represálias no jogo. Contudo, o Cho e o Favela poderiam intervir de forma mais contundente nesse caso, mas preferiram bater na tecla sobre a pauta ser levantada em dia de operação, a qual também discordei, pois uma coisa não tem nada a ver com a outra. Só apenas um membro, mas jamais compactuei com isso. O que os membros poderiam fazer com relação a isso? Quitar do BR?
Abandonar os jogadores que não compactuam com esse tipo de discurso? Afirmar que ele estava errado? Ele foi criticado, muitas pessoas aguentaram ofensas, mas elas não costumam ou não sentem a necessidade de expor isso aqui. Logo, você não pode generalizar que todos são assim. Esse problema não é exclusivo da OLD, todas as tribos que passei tinham pessoas preconceituosas e cabe a liderança reprimir, né? A falta de consciência negra e de uma educação antirracista ainda é um problema no jogo e na sociedade.
 
Topo