Discussão do Mundo 120

Justice Society America

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Boa noite :cool:

Engraçado né, esses dias vi um texto do papa aqui, dizendo que tentaram pintar uma imagem ruim dele, postando prints no FTW zoando ataques, defesas, etc.

Tentaram fazer a mesma coisa comigo. Mas é aquela coisa né? Uma hora a galera percebe a mentira, não adianta ficar votando em mim como “pior defensor” e n conseguir avançar no meu front.

IM não ia me atropelar? IM não ia me tirar em uma OP? IM não ia tirar Haavoc, Botelho e halls do BR? Haavoc não é fraco? OLD não ia rasgar o Haavoc do front norte?

TW não é uma corrida de 100m, boa maratona a todos aí. Segue o maior defensor aí bbs
Ver anexo 29655
Qualquer player Ruim pode ser blindado pela tribo e ficar com o ODD lá em cima

Ousadia sua querer se comparar com o Papa que foi lá e fez muito mais que você
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Será que o Haavoc tanka 856 fulls?
Claramente tanka +. muito mais. Fiquei sabendo que o bolado ta atacando muito fofo por lá... Pesado agora vai ser chamar alguém de Favelinha... que viu 7mil comandos na tela 4 dias antes da op chegar, bateu o fax pro suporte, e fez a goodvibes. O errado somos nós, certeza, de não tirarmos férias para "praia".
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.161
Não foi você quem no 115 se aliou a ele quando foi conveniente? Sendo que a aquela altura o mesmo tinha te insultado diversas vezes? Se até você se aliou a ele quando conveniente pra ti mano, pq tá cobrando os caras da tribo que eram players é nada tem haver? Ninguém é responsável pelas atitudes de terceiros não, ninguém aqui é pai de ninguém. Não dá pra educar alguem sobre algo que a pessoa naturalmente deveria saber.
Tu é cínico pra caralho Yon kkkkk meu deus, sabe muito bem o que iriamos fzr, eu não sou pai de ngm, quem quiser ter racista de estimação que tenha, eu não tenho, defende os seus ai xD
 
Última edição:

- Jeronimoous.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Boa noite :cool:

Engraçado né, esses dias vi um texto do papa aqui, dizendo que tentaram pintar uma imagem ruim dele, postando prints no FTW zoando ataques, defesas, etc.

Tentaram fazer a mesma coisa comigo. Mas é aquela coisa né? Uma hora a galera percebe a mentira, não adianta ficar votando em mim como “pior defensor” e n conseguir avançar no meu front.

IM não ia me atropelar? IM não ia me tirar em uma OP? IM não ia tirar Haavoc, Botelho e halls do BR? Haavoc não é fraco? OLD não ia rasgar o Haavoc do front norte?

TW não é uma corrida de 100m, boa maratona a todos aí. Segue o maior defensor aí bbs
Ver anexo 29655

Seguindo essa lógica
1° chozin F
2° favela F
3° haavoc, loading?
 
Topo