Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
infelizmente to usando um usuário q eu queria esquecer. amo o br 116 e espero q n acabe nunca
 

Zé Alfaiate

Membro Notável
Pontuação de reações
225
Fiquei sabendo que se a Chico perder aqui o Bolado vai pedir musica no fantástico, últimos três brs liderando com derrota. Esse ai joga y joga
 

gerufeio2

Membro
Pontuação de reações
9
aiai tanta discursão, e eu olho da minha muralha e só vejo corpos no k34, tem que agilizar isto ae quero mais ODD, um plano mirabolante seria ótimo, este ae foi fácil de defender!
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Só se mudou a liderança então pq ele era líder da chico de baixo, mas acredito que tu n ia querer o azarão na staff kkkkkkkkkkkk
isso só prova q vcs n sabem nada da nossa tribo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pergunta pra tua staff quem sao os lideres daqui, acho q eles vao saber te dizer
 

B A B Y

Membro
Pontuação de reações
14
Vejo isso na NR engordando pra Chico. Podem falar o que quiser aqui, mas todos sabemos do fim. Os que tem Rei na barriga que aqui comentam vão até o fim, o restante... talvez seja por isso o descontentamento de alguns por lá.
Talvez de tudo que vejo no FTW isso sim é o que tem relevância, não só vc, mas alguns membros meus me questionam isso diariamente. 1⁰ que não estamos engordando ninguém para Chico, quem realmente merecer jogar vai continuar no jogo, moitas é óbvio que serão descartados com o tempo. Somos aliados da Chico mas em momento algum eu decretei o fim da NR, membros meus que possam contribuir com o andamento do br sempre estiveram a disposição das aliadas, tanto a extinta MTB a Chico. A NR tá atrasada comparada as demais tribos, ainda não noblamos nossas bb e nem moitas, mas temos o privilégio de estar no canto do mapa. Qto as várias indiretas que acompanho aqui entre Kings/Chico/NR/JERU eu preciso lembrar que a staff NR (Não só eu), abomina essa ideia. Quer enxergar a NR como comida tudo bem, agora posso garantir que não vamos abrir brechas para que o jogo perca o real intuito. Nenhum dos staff da NR tem pressa pra esse br acabar, que ele acabe, mas acabe como deve acabar, no machado.
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
224
Talvez de tudo que vejo no FTW isso sim é o que tem relevância, não só vc, mas alguns membros meus me questionam isso diariamente. 1⁰ que não estamos engordando ninguém para Chico, quem realmente merecer jogar vai continuar no jogo, moitas é óbvio que serão descartados com o tempo. Somos aliados da Chico mas em momento algum eu decretei o fim da NR, membros meus que possam contribuir com o andamento do br sempre estiveram a disposição das aliadas, tanto a extinta MTB a Chico. A NR tá atrasada comparada as demais tribos, ainda não noblamos nossas bb e nem moitas, mas temos o privilégio de estar no canto do mapa. Qto as várias indiretas que acompanho aqui entre Kings/Chico/NR/JERU eu preciso lembrar que a staff NR (Não só eu), abomina essa ideia. Quer enxergar a NR como comida tudo bem, agora posso garantir que não vamos abrir brechas para que o jogo perca o real intuito. Nenhum dos staff da NR tem pressa pra esse br acabar, que ele acabe, mas acabe como deve acabar, no machado.

Fico feliz por nunca ter decretado o fim da [N.R]
Seria realmente triste ver uma tribo com tanta qualidade e bondade acabar assim do nada.
Uma tribo com grandes jogadores e com uma liderança inigualável só pode ter um grande futuro no mundo. E ao contrario do que todos dizem
sei muito bem que a [N.R] tem valores próprios e não existe só para agradar/ajudar a CHICO.
Força [N.R]. Rumo á vitória [N.R].
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo