Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
175
Aos membros da MTB que traíram a aliança com a Chico, sabendo que não tínhamos ataque para revidar, e começaram lançar os nobres de madrugada com os nossos membros off-line, eis meu recado:
Segurem o retorno.
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
227
E depois é isto vem aqueles cujo nick nem aparece no mundo 116 comentar aqui.
Chegamos ao cumulo. Mais baixo que isto é difícil.

Não sei do que esperar mais desta gentinha.
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Talvez de tudo que vejo no FTW isso sim é o que tem relevância, não só vc, mas alguns membros meus me questionam isso diariamente. 1⁰ que não estamos engordando ninguém para Chico, quem realmente merecer jogar vai continuar no jogo, moitas é óbvio que serão descartados com o tempo. Somos aliados da Chico mas em momento algum eu decretei o fim da NR, membros meus que possam contribuir com o andamento do br sempre estiveram a disposição das aliadas, tanto a extinta MTB a Chico. A NR tá atrasada comparada as demais tribos, ainda não noblamos nossas bb e nem moitas, mas temos o privilégio de estar no canto do mapa. Qto as várias indiretas que acompanho aqui entre Kings/Chico/NR/JERU eu preciso lembrar que a staff NR (Não só eu), abomina essa ideia. Quer enxergar a NR como comida tudo bem, agora posso garantir que não vamos abrir brechas para que o jogo perca o real intuito. Nenhum dos staff da NR tem pressa pra esse br acabar, que ele acabe, mas acabe como deve acabar, no machado.

Nem envelheceu tanto esse post, mas caiu super bem. Ta de parabéns hahahahaha o peixe morre pela boca mesmo, ta louco
 

Deleted User - 919496051

Guest
Nem envelheceu tanto esse post, mas caiu super bem. Ta de parabéns hahahahaha o peixe morre pela boca mesmo, ta louco

150-180 players não era o suficiente pra vc né? tinha que ter uns 250 pra igualar com os 40 e poucos da chico kkkkkkkkkkk

Não sei quais membros vcs estão querendo enganar, mas não sei onde vai caber tudo isso aí de gente no fechamento, se houver (eu acho que mais de 100 vão ficar de fora e sendo comido conforme o tempo, mas eles ainda não descobriram)
 

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
125
150-180 players não era o suficiente pra vc né? tinha que ter uns 250 pra igualar com os 40 e poucos da chico kkkkkkkkkkk

Não sei quais membros vcs estão querendo enganar, mas não sei onde vai caber tudo isso aí de gente no fechamento, se houver (eu acho que mais de 100 vão ficar de fora e sendo comido conforme o tempo, mas eles ainda não descobriram)

Engraçado como o lado de vocês se agarra nesses contos de listas de fechamento, de nomes.
Parece que é o unico argumentam que arrumam para manter seus seguidores defendendo a causa.
Estou na KINGS desde o inicio e nunca falamos nada sobre isso, nem mesmo sobre fechamento de mundo pq nao almejamos isso tao cedo, essa é a melhor fase do jogo, fase que temos tropas aos montes. Entao pq pensar em fechamento?
Nao entendo tanta pressa. Esse jogo só está começando, geral é endurancer, logo espero no minimo mais 1 ano por aqui.

Ainda mais pelo clima coeso que temos neste lado ao menos. Vejo vocês pregarem tanto uma individualidade que me parece q se pá ate o spy de vcs preferem nosso lado, para nao estar descrevendo o cenario da forma como é
Atacamos, defendemos, acertamos e erramos junto e no final rimos das nossas proprias desgraças com elogios de ironia duvidosa de nosso lider kkk

Vocês podem seguir panfletando aos membros de vocês de que temos panela, que queremos a tal lista que nunca foi revelada estranhamente ja que falam com tanta convicção, só acho que o movimento da MTB mostra que vocês só estão perdendo tempo tentando construir essa KINGS malvadona ai, ansiosa por fim de mundo kkk
Pq na real, oq mais temos é tempo e disposição !

OBS: nao me venha citar aquela montagem mal feita do innova pra falar que a kings tenta mega fusoes pro fehchamento pq sinceramente kkkk, melhor procurar alguem mais capacitado pra fazer esse tipo de montagem na prox. :rolleyes:
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.443
nao ia aparecer por aqui mas kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fiquei feliz que a MTB traiu. No fim, espero que joguem tao bem quanto falavam. Dei risada aos montes, no fim de semana.

E quanto a equipe, nao tem um dia sequer q eu nao vá a todos os grupos deixar claro o quanto cada membro é importante e o quanto eu amo jgoar nessa tribo. Digo isso pra staff, digo isso pra os membros, digo no mural. Sou feliz e grato por cada membro que temos, pela dedicação plena e pelo esforço de cada um.

A CDG se juntar a nós só demonstra o quão bem levamos essa aliança desde o inicio do BR, de tal forma e a confiança mútua resultou na fusão que todos viram. Aos membros ex CDG, agradeço pela confiança em se juntar a nós, vocês não irão se arrepender.

Bom jogo a todos e eu to cada dia mais feliz e motivado com esse BR <3
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Salve meus cupinxa

Não achava mais minha senha, nem queria mas fazer o q kkkkkkkkk

Sobre as vagas, eu falava isso da Chico quando tinha ctz q a gente ia perder kkkkkkkk sinal que estamos melhorando relativamente bem. Pra qm ia perder em 30 dias, até q tá ótimo.

A kings não tem panela alguma, diferente de mades que já vi por aí, até os que jogavam juntos antes do 116, tratam todos os outros iguais. Qql coisa sobre esse assunto falada agr é bobagem. Mais jogo e menos lero...

A nr quem diria ein, grande surpresa kkk

Vamos ao jogo, já que nunca pensei ter 1 k de aldeias, basta saber se podemos cuidar agr
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
150-180 players não era o suficiente pra vc né? tinha que ter uns 250 pra igualar com os 40 e poucos da chico kkkkkkkkkkk

Não sei quais membros vcs estão querendo enganar, mas não sei onde vai caber tudo isso aí de gente no fechamento, se houver (eu acho que mais de 100 vão ficar de fora e sendo comido conforme o tempo, mas eles ainda não descobriram)
Pouco mais, 7 mil players

Vamos recrutar de outro Br tbm
 

- A Q U I N O

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Lado 1:
Tribos: CHICO.
Lado 2:
Tribos: -MTB-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
84
Lado 2: 305
Diferença: 221

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
781,049
Lado 2: 2,714,938
Diferença: 1,933,889

chart
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.443
Lado 1:
Tribos: CHICO.
Lado 2:
Tribos: -MTB-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
84
Lado 2: 305
Diferença: 221

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
781,049
Lado 2: 2,714,938
Diferença: 1,933,889

chart
mais q justo. pegaram um front todo sem tropa e uma tribo sem atk por estar no meio de uma OP. Fizeram certinho e arrancaram na frente. ta certo
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
mais q justo. pegaram um front todo sem tropa e uma tribo sem atk por estar no meio de uma OP. Fizeram certinho e arrancaram na frente. ta certo

Isso é parte da guerra

Oq não é parte é o que os apeloes dos caras lá de cima ficam fazendo

Mas já avisei o que vai acontecer, da próxima vez não vou devolver.

Talvez vcs nem estejam sabendo, acho q a vergonha foi mto grande.

Podia ter tomado umas Heineken com patrocínio, mas sou mto bom.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.443
Calma amigo!
Só mostrei o stats, até pq não é a primeira vez que aconteceu isso no BR
Isso é parte da guerra

Oq não é parte é o que os apeloes dos caras lá de cima ficam fazendo

Mas já avisei o que vai acontecer, da próxima vez não vou devolver.

Talvez vcs nem estejam sabendo, acho q a vergonha foi mto grande.

Podia ter tomado umas Heineken com patrocínio, mas sou mto bom.
eu estou calmo, amigos. Apenas constatei um fato kkkkkkkkkk num to chorando nem reclamando nao, ta deboa


Taylor, tu tem meu wpp, conta essa historia ai kkkk
 

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
125
Isso é parte da guerra

Oq não é parte é o que os apeloes dos caras lá de cima ficam fazendo

Mas já avisei o que vai acontecer, da próxima vez não vou devolver.

Talvez vcs nem estejam sabendo, acho q a vergonha foi mto grande.

Podia ter tomado umas Heineken com patrocínio, mas sou mto bom.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gosto dessa politica de doações q pessoal no norte adotou, se Taylor nao quer mandem pra mim !
 
Pontuação de reações
26
Boa noite,

Não sou de participar do ftw, pois acho que vocês são estrelas que aqui brilham.

Apenas um apelo, de não ceder ao suco. Não sejam Fake Natty. Aos que desejam, torço para um bom jogo.

Foi uma situação chata o que ocorreu na madrugada e tenho certeza que a Chico tem elenco para levar o BR no machado.

Abraço e fiquem bem.
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Boa noite,

Não sou de participar do ftw, pois acho que vocês são estrelas que aqui brilham.

Apenas um apelo, de não ceder ao suco. Não sejam Fake Natty. Aos que desejam, torço para um bom jogo.

Foi uma situação chata o que ocorreu na madrugada e tenho certeza que a Chico tem elenco para levar o BR no machado.

Abraço e fiquem bem.

Na verdade só mostrou o que todos sabemos, não tem elenco e não vão levar o BR. Ainda por cima são desprovidos de inteligência. Nem na sacanagem souberam aproveitar. Vai fazer falta, resta o choro.
 

vini.fidback

Membro Notável
Pontuação de reações
40
Boa noite,

Não sou de participar do ftw, pois acho que vocês são estrelas que aqui brilham.

Apenas um apelo, de não ceder ao suco. Não sejam Fake Natty. Aos que desejam, torço para um bom jogo.

Foi uma situação chata o que ocorreu na madrugada e tenho certeza que a Chico tem elenco para levar o BR no machado.

Abraço e fiquem bem.


Não sei qual Br vc está falando pq no 116 a Chico não leva não kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo