Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
227
Eu ofereci mais que uma vez para ir 1x 1 com Bob ou qualquer membro comum da king no fim das contas vocês são todos insignificantes.
O grandioso esquadrão em que o Bob estava só durou ali pq tínhamos outras guerras a acabar quando subirmos pra brincar com eles foi eles quem vieram pedir pra entrar na tribo e não nós que fomos até eles até porque o final seria um só.
O devorador de almas deveria realmente trocar o usuário dele para devorador de contas inativas pq ficar escondido em mar azul com meia dúzia de aldeias no front e colocar os caras pra apanhar por ti e ainda que ser chamar Thanos do TW
Eu te disse a uns dias e repito no final vamos ver qual família sobre de pé.
Dessa vez vai ser sem massagem e sem PNA oculta.

Eu fui convidado pelo alemão para entrar na chico mais de 50 vezes. Essas 50 vezes eu disse que não. Mesmo estando messes cercado por eles. Nem ligo para o jogo, sempre falei isso. Já fiz tudo o que tinha a fazes neste jogo quando o jogo ainda valia. Hoje vale nada e é por isso que todos os grandes jogadores deixaram todos jogar e ficou "isto" aqui jogando. Muito menos iria entrar numa tribo como o tipo de "jogo" da chico. Não jogo desse jeito. Nunca pedi para entrar tribo nenhuma. Nem na Kings.
Então a BABY fez uma proposta engracada para entrarmos na tribo dela e prometeu que depois iria declarar guerra a chico passado 30 dias de entrarmos lá.
Confiamos em que não tem valores e acabei expulso, com as tropas todas a coletar, sem blindagem em aldeia nenhuma, com fulls e nts a chegar em 35 min e o inimigo com a minha aristocracia .
Mesmo assim e andando 2 tribos a 1 semana a atacar um jogador sozinho e á traição pegaram aldeias sim mas é aldeias que até então estavam com 3k pontos pois ja eram aldeias que estavam perdidas á messes em mar vermelho.
Foi preciso uma traição para a chico uma vez mais ganhar um pouco de mapa. E mesmo com traição a academia da chico ai fez nada. Ganhou mapa nenhum e ainda perdeu mais aldeias para nós que ganhou. Isso é só tão ridículo . Tiraram uma vantagem brutal por serem pessoas ridículas e ainda se orgulham nisso. Seus pais devem ter orgulho no filho que criaram. spn

Você pode oferecer 1 x 1 para mim á vontade. Você nem sabe que jogo está jogando vive á messes numa academia em mar azul a conquistar bárbaras e inativos. Isso todos os jogadores fazem. Eu falei para entrarmos os dois numa tribo sozinhos e fazer o 1 x 1 e você mudou logo ideias :D E eu percebo o porque. Se tiver duvidas entramos no 120 colados um no outro. Fica aqui o desafio.
 
Última edição:

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
125
Eu ofereci mais que uma vez para ir 1x 1 com Bob ou qualquer membro comum da king no fim das contas vocês são todos insignificantes.
O grandioso esquadrão em que o Bob estava só durou ali pq tínhamos outras guerras a acabar quando subirmos pra brincar com eles foi eles quem vieram pedir pra entrar na tribo e não nós que fomos até eles até porque o final seria um só.
O devorador de almas deveria realmente trocar o usuário dele para devorador de contas inativas pq ficar escondido em mar azul com meia dúzia de aldeias no front e colocar os caras pra apanhar por ti e ainda que ser chamar Thanos do TW
Eu te disse a uns dias e repito no final vamos ver qual família sobre de pé.
Dessa vez vai ser sem massagem e sem PNA oculta.
Sem título.png

sério que vc se ofereceu para x1 com qq um da kings e que somos todos insignificantes ?
Pelo seu stats é dificil acreditar nisso kk

Enfim, não curto essas provocações de ftw.
Mas a realidade é que uns jogam ftw, outros tribal wars.

De resto, parabenizar a KINGS e a CHICO por estarem fazendo um belo mundo 116. O jogo segue bem divertido, vamos que vamos !
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.585
Ver anexo 25866

sério que vc se ofereceu para x1 com qq um da kings e que somos todos insignificantes ?
Pelo seu stats é dificil acreditar nisso kk

Enfim, não curto essas provocações de ftw.
Mas a realidade é que uns jogam ftw, outros tribal wars.

De resto, parabenizar a KINGS e a CHICO por estarem fazendo um belo mundo 116. O jogo segue bem divertido, vamos que vamos !
usou um argumento tao bom q eu ate fiquei com vergonha do meu retrospecto na guerra

1687347323007.png
 

Anexos

  • 1687347305572.png
    1687347305572.png
    3,1 KB · Visitas: 9
Pontuação de reações
28
Eu fui convidado pelo alemão para entrar na chico mais de 50 vezes. Essas 50 vezes eu disse que não. Mesmo estando messes cercado por eles. Nem ligo para o jogo, sempre falei isso. Já fiz tudo o que tinha a fazes neste jogo quando o jogo ainda valia. Hoje vale nada e é por isso que todos os grandes jogadores deixaram todos jogar e ficou "isto" aqui jogando. Muito menos iria entrar numa tribo como o tipo de "jogo" da chico. Não jogo desse jeito. Nunca pedi para entrar tribo nenhuma. Nem na Kings.
Então a BABY fez uma proposta engracada para entrarmos na tribo dela e prometeu que depois iria declarar guerra a chico passado 30 dias de entrarmos lá.
Confiamos em que não tem valores e acabei expulso, com as tropas todas a coletar, sem blindagem em aldeia nenhuma, com fulls e nts a chegar em 35 min e o inimigo com a minha aristocracia .
Mesmo assim e andando 2 tribos a 1 semana a atacar um jogador sozinho e á traição pegaram aldeias sim mas é aldeias que até então estavam com 3k pontos pois ja eram aldeias que estavam perdidas á messes em mar vermelho.
Foi preciso uma traição para a chico uma vez mais ganhar um pouco de mapa. E mesmo com traição a academia da chico ai fez nada. Ganhou mapa nenhum e ainda perdeu mais aldeias para nós que ganhou. Isso é só tão ridículo . Tiraram uma vantagem brutal por serem pessoas ridículas e ainda se orgulham nisso. Seus pais devem ter orgulho no filho que criaram. spn

Você pode oferecer 1 x 1 para mim á vontade. Você nem sabe que jogo está jogando vive á messes numa academia em mar azul a conquistar bárbaras e inativos. Isso todos os jogadores fazem. Eu falei para entrarmos os dois numa tribo sozinhos e fazer o 1 x 1 e você mudou logo ideias :D E eu percebo o porque. Se tiver duvidas entramos no 120 colados um no outro. Fica aqui o desafio.
Acho que o tuga vive em outra realidade... Eu não decidi se vou pro 120 ainda mais se eu for pode colar em mim e vimos quem cai primeiro.
Tu tinha tanto garantia da tua superioridade numérica que se preocupou em povoar um k apenas e apanhou nele só segurou as aldeias com apoios dos outros.
Vocês disseram que queriam uma guerra contra o alemão eu proporcionei a guerra.
 

B A B Y

Membro
Pontuação de reações
14
Resumo dos resumos, de forma séria. A baybi sabia que não conseguia nem noblar a tribo do Bob, fez toda a jogada (de forma inteligente, dissimulada e manipulada), e cá estamos. De fato sempre vai ser linha auxiliar de Chico, se flertou com nós foi pra ajudar a Chico e somente isso. Mas chegar ao ponto de pegar aristocracia pra noblar um membro sozinho kkkk pelo amor

Em nenhum momento vim aqui e falei da qualidade de game da chico, eu sei respeitar bons players e a Chico tem muitos.

Mas não sou obrigado falar o msm da cdg que é o resto dos restos. Nem snipar uns sabem.

Tá aí alemão, acho que expliquei bem que até vc entende agr
Eu não ia te responder, mas vou, não ligo para qual nome vc me chama, isso é insignificante igual sua pessoa, mas como vc mexeu com minha tribo me sinto na obrigação de responder. 1⁰ a Baybi como vc mesmo diz teve acesso aos Pna que a tribo do Bob tinha com alguns da minha tribo e da CHICO, óbvio que nunca iríamos noblar com alguns sendo beneficiados. Inteligente, dissimulada, manipulada fica a seu critério, isso tbm é irrelevante. E vc tá muito equivocado, nunca flerteu com vcs, o que fiz foi ouvir os membros da tribo, eles queriam ouvir o Sinistro e eu atendi, por 48 hs ele teve a atenção dos membros da minha tribo. Qto a aristocracia, injusto mesmo foi ex membros, hj Kings repassar as coord das aldeias que estavam reservadas por nós, apenas retribui o favor com juros.

Chega até a ser lamentável ver vc falando de moral e qualidade, me lembro muito bem qdo vc me procurou me questionando pq eu estava atacando vcs, tbm lembro vc pedindo quais alvos eram da op da CHICO e enquanto isso tava aumentando os fulls, no final vc é um moralista sem moral,

Agora qto a minha tribo não saber snipar, conta pra mim, os nts falidos de vcs no 42 quem snipou eles??

Entenda caro moita noblador de inativos, minha tribo tem mais continentes que a sua no br, minha tribo não cresceu noblando inativos/membros/aliados, minha tribo não precisou ter 8 academias para sobreviver.

Uma última coisinha.

Sabe onde vc errou??

Qdo vc e mais 6/7 líderes aí tentaram impor em cima de mim, vc disse:
Vc tem que escolher e é hj e agora.

Lembra?
Nunca dependemos de vcs. Desculpe te dizer, mas vc não é o macho alfa do br, apenas um oportunista que cresce noblando contas dos próprios membros.
Me mostre o qto vc é bom, vem aqui jogar contra o resto dos restos.
 

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Parece que a liderança da RST está pulando do barco.
Os membros da RST só perceberam agora que a tribo deles é de primos da Kings, deixaram as aldeias upadas pra quem realmente joga noblar.
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Parece que a liderança da RST está pulando do barco.
Os membros da RST só perceberam agora que a tribo deles é de primos da Kings, deixaram as aldeias upadas pra quem realmente joga noblar.

Vejo isso na NR engordando pra Chico. Podem falar o que quiser aqui, mas todos sabemos do fim. Os que tem Rei na barriga que aqui comentam vão até o fim, o restante... talvez seja por isso o descontentamento de alguns por lá.

No mais, seguimos na mesma de meses atrás, 50x50 kkkkkkkk que a minha mulher me deixe jogar mais alguns anos kkkkk. Acho que os próximos dois meses vão dar um tom de como será esse BR, mas mesmo assim, sabemos que esse é um jogo de resiliência e de muita traição, vamos ver como será isso.

Só mais uma observação: Falamos algum tempo atrás da quantidade pequena de membros ativos da Chico e recebemos críticas e risadas e cá estamos eles com quase uma tribo somente. Disseram o mesmo de nós, mas acho que a essa altura já viram que não era mentira de nossa parte e que temos sim muitos membros ativos para seguir com esse mundo. Então, meus caros adversários, será um mundo que testará a resiliência de vocês. Vamos até o fim. Podem arrumar mais gente pra jogar nas accs, porque vão precisar!!

Abraço a todos e bom jogo!!

VAMOS SÃO PAULO! Torcida que conduz!
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Vejo isso na NR engordando pra Chico. Podem falar o que quiser aqui, mas todos sabemos do fim. Os que tem Rei na barriga que aqui comentam vão até o fim, o restante... talvez seja por isso o descontentamento de alguns por lá.

No mais, seguimos na mesma de meses atrás, 50x50 kkkkkkkk que a minha mulher me deixe jogar mais alguns anos kkkkk. Acho que os próximos dois meses vão dar um tom de como será esse BR, mas mesmo assim, sabemos que esse é um jogo de resiliência e de muita traição, vamos ver como será isso.

Só mais uma observação: Falamos algum tempo atrás da quantidade pequena de membros ativos da Chico e recebemos críticas e risadas e cá estamos eles com quase uma tribo somente. Disseram o mesmo de nós, mas acho que a essa altura já viram que não era mentira de nossa parte e que temos sim muitos membros ativos para seguir com esse mundo. Então, meus caros adversários, será um mundo que testará a resiliência de vocês. Vamos até o fim. Podem arrumar mais gente pra jogar nas accs, porque vão precisar!!

Abraço a todos e bom jogo!!

VAMOS SÃO PAULO! Torcida que conduz!

Fui ler a primeira linha me deu sono ai parei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo