Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Então seguindo sua linha de raciocínio, a JERU é o quê?

Ter só uma tribo é ruim, o certo seria ainda ter 4 tribos?

Querendo causar intriga? kkkkkk fica tranquilo que somos fechamento aqui bb.

Quanto a ter 4 tribos, depende do ponto de vista. Obviamente que só fecham 40, mas estamos bem longe disso... Aqui consideramos pessoas também, não abandonamos membros e damos aos lobos os que estão conosco.
Outra coisa, qual seu nick in game? Ou parou e está acompanhando ou é mais uma multi? (Pergunta sincera)
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Infelizmente esse fórum está morto por causa de pessoas ignorantes como você. É uma pena que uma liderança não saiba minimamente debater qualquer ponto e só saiba agredir e ser cínico.

Tilta não amigo.
Aqui não é grupo de debate, negocio é machado, chora não.
 

Deleted User - 919496051

Guest
Segunda-feira começando na alegria por aqui ! última semana por parte do LADO 2 foi ótima, e tem muita coisa para rolar ainda.

Atualmente o LADO 1 possúi 3k de aldeias a mais contra o LADO 2... considero como uma vantagem para o LADO 1, se souberem fazer uso da vantagem.



stats att.jpg
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.604
Segunda-feira começando na alegria por aqui ! última semana por parte do LADO 2 foi ótima, e tem muita coisa para rolar ainda.

Atualmente o LADO 1 possúi 3k de aldeias a mais contra o LADO 2... considero como uma vantagem para o LADO 1, se souberem fazer uso da vantagem.



Ver anexo 25924
Junho/2023 e tem gente q olha grafico?? achei q era só golpe e provocação no TW hj em dia KKKKKKKK zoa
 

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
176
última semana por parte do LADO 2 foi ótima, e tem muita coisa para rolar ainda.
Última semana tem sido de bastante noblagens, inclusive a Kings principal cresceu bastante
Lado 1:
Tribos: KINGS
Lado 2:
Tribos: RST.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1:
2,928
Lado 2: 833
Diferença: 2,095

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
161
Lado 2: 12
Diferença: 149

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
15,508,381
Lado 2: 4,764,533
Diferença: 10,743,848

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,320,088
Lado 2: 106,502
Diferença: 1,213,586

chart


Junho/2023 e tem gente q olha grafico?? achei q era só golpe e provocação no TW hj em dia KKKKKKKK zoa
Fica aí meu gráfico, e uma provocação hehe
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
aí ta o segredo: NR é tao grande quanto a Chico, e a Jeru tem seu valor pra estar ali até agora. Me refiro a tribos inuteis como a RST q era um bando de catado refugiado da VDT e da Classe A, que se seguraram ali por um tempo, mas agora estao sendo nobladas por ambos os lados.

"Foi brinks" kkkk. JERU eu respeito, pois aguentou mto porrada.
A NR não tive contato. Quando deixei o BR ela era CDG, dps virou academia da chico. Então não posso opinar.
Sou a favor de encerrar logo isso, pois 117 logo a RIP cai e 118 já tá na reta final kkk.
Fica ai a sugestão: Rei Chico da Nova Jerusalém!
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.604
"Foi brinks" kkkk. JERU eu respeito, pois aguentou mto porrada.
A NR não tive contato. Quando deixei o BR ela era CDG, dps virou academia da chico. Então não posso opinar.
Sou a favor de encerrar logo isso, pois 117 logo a RIP cai e 118 já tá na reta final kkk.
Fica ai a sugestão: Rei Chico da Nova Jerusalém!
eu ja sugeri essa fusão há eras, mas o pessoal nao me escuta :(( Pessoal da Jeru nunca tive contato nenhum além do machado, nao sei como sao. NR sao ótimos players que optaram por uma estratégia diferente e estão ai, do tamanho da Chico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo