Discussão do Mundo 115

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Cara tô falando dos ataques nele em mim não falei de Op tu é chato pra caramba se acha muito

Eu tô falando da Op que vcs moskaram

#moskou

Isso era pra ser outra Op da upper ? Gostaria de parabenizar o Legendary Gusty por montar essas ops, estão ótimas... Continua assim
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Triste ver no que se tornou esse lado esquerdo da upper

Estão perdendo a rodo todos os dias, nem tentam mais renoblar..

Quando atacam, além de montar mal as ops. Executam super mal também

Quem monta tá errando feio, mas quem executa, não precisa que peguem na mãozinha para soltar fakes a mais, ou para fazer qualquer coisa diferente

Lastimável, As vezes é só aceitar que não deu certo. Levantar a cabeça e ir pra próxima msm
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
740
o mestre dos brinquedos, vulgo frajola TOY, pediu para eu perguntar para ubber se os 70 fulls em uma vila a queima roupa arranhou a muralha dele, ja q ele esta off.

Alguem que atacou o mestre dos brinquedos consegue me dizer?
 
Última edição:

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Nada, foi uma bosta

kkkkk a gente zoa vocês aqui e tal

mas os caras ai sequer mandam fakes ou se esforçam para tentar algo, podia ser qualquer um ai montando que o resultado não seria muito diferente

a única op que seguiriam, seria a OP biblica do Cho. E fariam por que é muito fácil de mandar os comandos kk
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.460
kkkkk a gente zoa vocês aqui e tal

mas os caras ai sequer mandam fakes ou se esforçam para tentar algo, podia ser qualquer um ai montando que o resultado não seria muito diferente

a única op que seguiriam, seria a OP biblica do Cho. E fariam por que é muito fácil de mandar os comandos kk
Vc pode pensar, escrever, detalhar, mas vc nao pode entrar na conta de cada ou por uma faca no pescoço de cada um pra enviar os atks, é dose.
 

PAPA-CURIOSOS

Membro Notável
Pontuação de reações
125
Lado 1:
Tribos: BETA, BETA.
Lado 2:
Tribos: +55, UPPER, UPP3R, UpperL, UPPER$, UPPADY

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
47
Lado 2: 7
Diferença: 40

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
433,553
Lado 2: 59,431
Diferença: 374,122

chart


Tem coisas que eu nao consigo entender mesmo ... hoje nao foi OP da ubber na BETA? Como que esta +40 pra quem levou OP? :rolleyes:
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.174
Atenção tugas, vcs estão em servidor brasileiro e aqui nós temos um pna não escrito durante o carnaval e quem desrespeita isso viverá amaldiçoado e todas suas cervejas que vocês beberem até o resto de suas vidas se tornarão instantâneamente em cerveja sem alcool.
 

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
Atenção tugas, vcs estão em servidor brasileiro e aqui nós temos um pna não escrito durante o carnaval e quem desrespeita isso viverá amaldiçoado e todas suas cervejas que vocês beberem até o resto de suas vidas se tornarão instantâneamente em cerveja sem alcool.
vou ja parar com os ataques, peço desculpa
 
Topo