Discussão do Mundo 115

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.491
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a UPPER, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a Upper e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as expectativas dos faladores.

Força Upper, bora pra cima! Contem conosco!

Daqui mais uns meses poucos entenderão...
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Alguém sabe dizer o que deu com o homem alfa?

Eu não estava muito confiante para essa Op, por conta das torres novas no meio la e tal

Mas que amasso em, os caras são brabos
 

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
565
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a UPPER, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a Upper e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as expectativas dos faladores.

Força Upper, bora pra cima! Contem conosco!

Otimista, muito otimista...
Você é meio bobão in game, cajaal.
 

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Eu se fosse ao alpha tinha feito o mesmo, bunkam sempre os da panela. E o Danilo consegue comer 1 bb em dia de coord defensivo e metar la mais de 15k pesados no nosso meio e bastante infantaria, enquanto o NoobMasteron, o Alpha, o Blasi e o outros choram por meia dúzia de lanças para snipar
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Queria entender qual é a graça dessa play, dos ubbers....
Foda e chato, perde no machado e apela esse ponto....

Para que tá feio cara.....
Chega ser vergonhoso esse novo método de TW
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
755
quantas vilas os tugas pegaram nessa op ai?

só avisando a galera da ubber que a proxima tende a ser pior.
 
Topo