Discussão do Mundo 115

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
727
não foi colocado ninguem pra votar, todo mundo vota em qm quiser, mas atualmente está assim

extensa10 - 1 voto
eleição - 13 votos
deep web - 3 votos
vopiceli - 2 votos

"
Eu fui perguntar pra ela meu amor (meu amor)
Se a dança da manivela ela topou
Eu fui perguntar pra ela meu amor
Se a dança da manivela ela topou
Dizendo que aqui 'tá quente
Assim 'tá frio
Muito quente, 'tá frio
Aqui 'tá quente, 'tá frio
Muito quente, 'tá frio"

Bom, não escondia de ngm que eu tenho contato com a galera q joga na Beta, mas spy eu nunca fui (em nenhum br).

Se pá eu era o mais ativo ali do front da esquerda nas madrugadas, para o jogador de forum me chamar de spy.

Vida que segue e até o próximo br.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Bom, não escondia de ngm que eu tenho contato com a galera q joga na Beta, mas spy eu nunca fui (em nenhum br).

Se pá eu era o mais ativo ali do front da esquerda nas madrugadas, para o jogador de forum me chamar de spy.

Vida que segue e até o próximo br.

Lindo <3

Pergunta para 1 milhão. @C H O C I E D A D vai me abandonar?

Jamais, agora vem a hora que todos pedem convite e comemos tudo, estamos na melhor parte.
 

PAPA-CURIOSOS

Membro Notável
Pontuação de reações
125
Eu nao entendo estas coisas ...

Ubber no total ainda é a made com maior numero de aldeias e ainda tem costas com bbs e randoms para fechar

Com isto tudo nao se sabem organizar para dar uma boa luta para o servidor e já estao a entregar a vitoria

Pessoas com mentalidade de derrotadas nessa tal de alta classe que veio de peito cheio para o br, mais tarde percebemos que era peitinho de frango apenas
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Eu nao entendo estas coisas ...

Ubber no total ainda é a made com maior numero de aldeias e ainda tem costas com bbs e randoms para fechar

Com isto tudo nao se sabem organizar para dar uma boa luta para o servidor e já estao a entregar a vitoria

Pessoas com mentalidade de derrotadas nessa tal de alta classe que veio de peito cheio para o br, mais tarde percebemos que era peitinho de frango apenas

Acabou a upper quando começou a perder aldeias pra vc kkkk

É um absurdo isso

Para quando op na kylie?

Tá no mundo esse ?
 

extensa10

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
não foi colocado ninguem pra votar, todo mundo vota em qm quiser, mas atualmente está assim

extensa10 - 1 voto
eleição - 13 votos
deep web - 3 votos
vopiceli - 2 votos

"
Eu fui perguntar pra ela meu amor (meu amor)
Se a dança da manivela ela topou
Eu fui perguntar pra ela meu amor
Se a dança da manivela ela topou
Dizendo que aqui 'tá quente
Assim 'tá frio
Muito quente, 'tá frio
Aqui 'tá quente, 'tá frio
Muito quente, 'tá frio"

ver um negócio desse é brincadeira, pra ser spy tenho que entrar no jogo.
 
Topo