Discussão do Mundo 115

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
561
Po aí ja é manipulaçao... contra upper ele ta só 2 atrás

Lado 1:
Jogadores: Leviathan
Lado 2:
Tribos: +55, UPP3R, UPPER

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
165
Lado 2: 13
Diferença: 152

chart
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
O Diniz nunca me pediu pra fazer OP em ninguém.

Na verdade isso é feito de maneira racional e não emocional como você pensa.

Trocamos ideia entre o nosso time, e escolhemos o mais noob ou que tem a conta mau estruturada e torres mau posicionadas.

Parabéns, você foi escolhido!

F A V E L A . . . T E A M!

Pior que quando estavamos discutindo a Op, em certo momento duvidamos da nossa capacidade de observação quando procuramos tua torre

mas logo em seguida vimos que realmente não tinha torre avançada

O alvo perfeito, conta toda feiosa e espalhada...

você é MUITO, mas MUITO RUIM!

é ruim atacando, é ruim defendendo, não tem humildade e não sabe organizar uma conta
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
tu sabe ler ou ta so querendo lacrar mesmo ? kkk falei q ele n conseguia me noblar

cara, você só ta se afundando mais nisso kkk

literalmente você ta falando em role individual contra o cara com os melhores stats individuais

você foi noblado por ele do inicio do dia ao fim do dia, a conta é simples

você deve ser o tipo de pessoa que culpa o jungle estando 1/51 ... se é que me entende rsrs
 

Leviathan

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Você ainda respira?
HAHAHAHAHAHAHA
Você é ativo, isso sabemos.
Só tinhamos que dar a volta em você e depois uma simples OP resolveria.

ISSO É FAVELA TEAM!
SEU PIOR PESADELO AMIGO! AQUI É NOITE E DIA SEM PARAR! VOCÊ NÃO VIU NADA AINDA, BB!
kkkk meritos seus pelos fakes n so nessa op mas em todas, isso foi decisivo entre outros fatores q não vem ao caso
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Lunático mesmo é quem joga com o yon vulgo sir yondaime. Dos últimos 10 mundos que o cara jogou e fez parte da staff da tribo, perdeu todos. Uma máquina de afundar tribos.

Deby e seu medo gigante de ataques acabou de enterrar uma tribo que já estava morta, clima de velório total na ubber

Desculpa, mas aqui não da nem pra culpar muito ele.

Ele fez milagre com o que tinha.

Imagina você entrar em made conjunta em um mundo.

Sua tribo da esquerda é liderada pelo ELEIÇÃO, full inativo de inicio ao fim

E a sua tribo na Direita é liderada pelo Kylo Ren, o mesmo procurou a Beta no começo do mundo para virar no próprio Yon kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai você quer culpar o cara como ? cercado por leões e contra os caras mais brabos do jogo pela frente.
 

Leviathan

Membro Notável
Pontuação de reações
97
cara, você só ta se afundando mais nisso kkk

literalmente você ta falando em role individual contra o cara com os melhores stats individuais

você foi noblado por ele do inicio do dia ao fim do dia, a conta é simples

você deve ser o tipo de pessoa que culpa o jungle estando 1/51 ... se é que me entende rsrs
cara mas quem puxou essa call foi ele ou vcs , tentando me zuar por n noblar num front blindado ou ativo e sendo q a vantagem é suas , se fosse falta de tentativa.. .
se eu sou sou ruim por isso ele tbm é por ta na vantagem e n ter me noblado
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
878
cara mas quem puxou essa call foi ele ou vcs , tentando me zuar por n noblar num front blindado ou ativo e sendo q a vantagem é suas , se fosse falta de tentativa.. .
se eu sou sou ruim por isso ele tbm é por ta na vantagem e n ter me noblado
Agora se você conseguir me dar uma boa razão pra em sã conciência para a gente atacar alguém que ta logado o tempo todo e vai mover tropa e deixar de aproveitar de um monte de gente off antes de ficar mais forte a ponto de vc ta online n importar ou não.
Eu aceito que tu ta certo
 

Leviathan

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Agora se você conseguir me dar uma boa razão pra em sã conciência para a gente atacar alguém que ta logado o tempo todo e vai mover tropa e deixar de aproveitar de um monte de gente off antes de ficar mais forte a ponto de vc ta online n importar ou não.
Eu aceito que tu ta certo
a mesma pra eu noblar cara q tem blind ou é ativo sendo q upper é mais facil acho q ambos concordamos
 

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
Agora sei pq tem uns cara da ubber que ta jogando serio no 117 pq no 115 ja acabou que pena kkkkkkkkkkkkkkk

on: que passei dos meus amigos da BETA kkkkk
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
na humilda a gnt ta fazendo uma enquete interna aqui para saber quem é o spy que passa informação para a BETA. Peço a gentileza que o CHO me forneça essa informação para eu garantir o prêmio justo aos ganhadores!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
boa noite,
alguém sabe se o mexxtrre (ALTA CLASSE) está por aqui?
obrigado

Essas horas deve ta afogado no próprio Ego!

cara mas quem puxou essa call foi ele ou vcs , tentando me zuar por n noblar num front blindado ou ativo e sendo q a vantagem é suas , se fosse falta de tentativa.. .
se eu sou sou ruim por isso ele tbm é por ta na vantagem e n ter me noblado

Se esforça, você não pode ser tão burrinho po kkk
A menos de 2 meses a taretto tinha 1 ou 2 aldeias no k54, hoje ela tem quase 100
Se ta noblando como quer em um lugar, você automaticamente joga os nobres para lá

O porque é simples, acabamos com a tribo do eleição em menos de 2 meses, e agora viramos na sua que acabou em 1 OP... Você mesmo que falou tanto e tanto foi o pior de todos defendendo.... Deixando tropa parada na aldeia desde o começo, tentando defender com muro 0, travando a conta toda.

Foi bem ruim.. Bem RUIM mesmo...

a mesma pra eu noblar cara q tem blind ou é ativo sendo q upper é mais facil acho q ambos concordamos

E se eu te falar que a Taretto não tinha 1/3 dos blinds q vcs acham q tinha ?
Pergunta ai quem tentou noblar a conta no BN ou em qualquer momento ?

Ninguém tentou, a conta é uma das, se não a mais ativa do mundo. Os blinds eram apenas nas aldeias isoladas, e blinds padrões para não perder no susto.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
na humilda a gnt ta fazendo uma enquete interna aqui para saber quem é o spy que passa informação para a BETA. Peço a gentileza que o CHO me forneça essa informação para eu garantir o prêmio justo aos ganhadores!

O que eu mais gostava e passava só as fofocas ai foi noblado por ser muito inativo :(
 
Topo