Discussão do Mundo 115

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Pelo visto os amigos do "bem" já começaram a sujeira kkkkkk

Tem gente que gosta de sujar o nome mesmo fazendo besteira hehe

As vezes tem nem como sujar mais né kkk talvez seja por isso
 

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
493
Conte nos mais amigo do choro, trazer a fofoca pela metade não da Leo Dias.

Sujinho mesmo kkkkk se pudesse dava-lhe um banho com sabão azul e branco.

Quem sabe você deixasse cair o sabão ...

Acho que se enganaram no nome ai, porque vocês de Classe Superior têm muito pouco

Upper iniciará outubro com 6 tribos, minha aposta é que termina o mês com 4! Apostem ai galerinha kkkkkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Kkk gosto quando a carapuça serve. Não preciso nem gastar energia ou tomar aviso

Pior é vir se gabar no ftw com jogada feiona kkkk mas é isso aí que podemos esperar pra esse Br

Segue o baile :p
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
Carapuça serviu não amigo do choro, quero so entender o pq disso numa sextinha maluca e logo vcs querem falar de jogada? Logo vcs kkkkkkkkkkk agr pronto, junta mais alguma tribo pra vim pra cima, pq ta pouco.

Sujinho mesmo kkkkk se pudesse dava-lhe um banho com sabão azul e branco.

Quem sabe você deixasse cair o sabão ...

Acho que se enganaram no nome ai, porque vocês de Classe Superior têm muito pouco

Upper iniciará outubro com 6 tribos, minha aposta é que termina o mês com 4! Apostem ai galerinha kkkkkk

Boa, aproveita e da na sua tribo tb ou é hipócrita ao ponto de não ver o que sua tribo faz? Ou isso foi só desculpa para tomar banho cmg?
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Pelo visto os amigos do "bem" já começaram a sujeira kkkkkk

Tem gente que gosta de sujar o nome mesmo fazendo besteira hehe

As vezes tem nem como sujar mais né kkk talvez seja por isso
Calma maria, sem soltar as frangas..

Será que é o fim da FN ?
 

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
493
Carapuça serviu não amigo do choro, quero so entender o pq disso numa sextinha maluca e logo vcs querem falar de jogada? Logo vcs kkkkkkkkkkk agr pronto, junta mais alguma tribo pra vim pra cima, pq ta pouco.



Boa, aproveita e da na sua tribo tb ou é hipócrita ao ponto de não ver o que sua tribo faz? Ou isso foi só desculpa para tomar banho cmg?

Nesse BR eu e você vamos tomar um banho siiiiiiiiim, um banho de sangue

Mas gosto de você na mesma, simplesmente há umas coisinhas ai que temos que resolver de lados opostos kkkkkkkk
 

pablosantos0709

Membro Ativo
Pontuação de reações
116
Teve um cidadão esperto que ontem a noite me enviou um ataque a 16h, contei ao vizinho dele sem querer é hoje o mesmo acordou sem aldeia, deve estar se perguntando o que houve, pobre rapaz inocente que queria me limpar para ajudar o amigo que virou farm :p:p:p
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Carapuça serviu não amigo do choro, quero so entender o pq disso numa sextinha maluca e logo vcs querem falar de jogada? Logo vcs kkkkkkkkkkk agr pronto, junta mais alguma tribo pra vim pra cima, pq ta pouco.



Boa, aproveita e da na sua tribo tb ou é hipócrita ao ponto de não ver o que sua tribo faz? Ou isso foi só desculpa para tomar banho cmg?

Alguém que não seja da tua panelinha e bolha te compra ainda ? Kkkkk

Todo Br é a mesma história kkk tudo isso é desespero para ter uma medalhinha no perfil ?

Acho fofo o jeito como você perde a linha comigo aqui, deve ter um recentimento profundo guardado aí, igual o que tem com o Dan por ficar citando ele direto kkk
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
Alguém que não seja da tua panelinha e bolha te compra ainda ? Kkkkk

Todo Br é a mesma história kkk tudo isso é desespero para ter uma medalhinha no perfil ?

Acho fofo o jeito como você perde a linha comigo aqui, deve ter um recentimento profundo guardado aí, igual o que tem com o Dan por ficar citando ele direto kkk

Que estranho, penso o mesmo e me questiono o mesmo de vc rs a nossa diferença, que não fico de indiretinha, falo na cara ;)

Ps: Ta andando muito com os tugas, ta ficando ***** igual a eles? Ressentimento amigo*
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Alguém que não seja da tua panelinha e bolha te compra ainda ? Kkkkk

Todo Br é a mesma história kkk tudo isso é desespero para ter uma medalhinha no perfil ?

Acho fofo o jeito como você perde a linha comigo aqui, deve ter um recentimento profundo guardado aí, igual o que tem com o Dan por ficar citando ele direto kkk
1664550918566.png

Alecrim, alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeaaaaaaado, aaaaaaaaalecrim


Gui, vou te dar uns contatos de uns Psichologo
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
Alguém que não seja da tua panelinha e bolha te compra ainda ? Kkkkk

Todo Br é a mesma história kkk tudo isso é desespero para ter uma medalhinha no perfil ?

Acho fofo o jeito como você perde a linha comigo aqui, deve ter um recentimento profundo guardado aí, igual o que tem com o Dan por ficar citando ele direto kkk

E já nem ligo mais pra medalhas não amigo, passei dessa fase, o que tenho de top 1, metade da beta nao tem de medalha, então pra mim já tanto faz

PS: 1 dos top, foi em cima de vc e da sua tribo e o outro, foi te carregando, mas para variar, levou ataque arranjou desculpa e parou no meio...
 
Topo