Discussão do Mundo 115

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
oque tem de errado, em nobla aldeias tudo colada, pra forma um farm bom, pra depois num front, as aldeia esta junta e nao sai tomando ataque no sul leste e oeste?

isso e estrategia de front, porque onde eu esto sera front concerteza com a BETA :D

a mais desculpa pelo visto você nao entende nada de forma farm acha que e so sair noblando qual quer aldeia :D kkkkkk
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Em um mês tá no K74 "snipando mdf"
se estiver, será um prazer, ja que gosto de defender...
pode ter certeza todas OP, ninguém precisa fala 1 ai, eu mesmo me ofereço pra defender, por gosta mesmo...

e outra quando você aprende oque é coletivo, você nunca ira criticar alguém que esta cuidando de MDF, pq se ele esta la é porque ele pensa no coletivo de sua tribo.
 

Caladhrim

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
se estiver, será um prazer, ja que gosto de defender...
pode ter certeza todas OP, ninguém precisa fala 1 ai, eu mesmo me ofereço pra defender, por gosta mesmo...

e outra quando você aprende oque é coletivo, você nunca ira criticar alguém que esta cuidando de MDF, pq se ele esta la é porque ele pensa no coletivo de sua tribo.
por certo achas que é a única que pega MDF pra defender, problema é se achar pq defendeu MDF de uma conta por uma semana (sendo generoso) e depois largar a conta pra poder comer a back enquanto teu front se lasca a rodo do mesmo jeito
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
por certo achas que é a única que pega MDF pra defender, problema é se achar pq defendeu MDF de uma conta por uma semana (sendo generoso) e depois largar a conta pra poder comer a back enquanto teu front se lasca a rodo do mesmo jeito
nao estou falando nada, você que esta, eu apenas estou respondendo suas frases kkkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
poxa mas não é mérito tbm o cara ficar no top 1 noblando só bárbaras, o cara lá nem OD tem e ta no TOP 1, e outra ele só nobla várias aldeias em evento, o mérito do cara no caso é o money, pq todo evento ele do nada nobla várias aldeias, ou seja, no final é tudo igual, a diferença é que um jogou muito na guerra e o outro não, um recebe recursos e o outro usa muito money pra manter o TOP

#cajaaltop1

Quero nem prolongar isso,

Foi daora demais e apesar do tanto de leva e trás, a vitória foi sim coletiva e não de A ou B, não vou mais tirar o mérito por que foi sofrido chegar onde chegamos. No mais só queria que não se metessem ainda mais la para atrapalhar, deixa os meninos disputarem de maneira sadia e boa.

que aqui no 115 a gente traga essa disputa da maneira mais sadia possível e seja divertido como foi la ^^

Vocês tem coragem de se vangloriar com 1 milhão e meio de farm no dia? kkkkkk

Eu não vi ele se vangloriando ali não kkkk

a outra amiga que é tão boa no farm quanto é no snip postou besteirap ra variar e ele só respondeu
 

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
493
Obelix na formação full ataque, cheio de nobre pra enviar e torcendo pra Deusa não snipar.

Obelix pode não ter sido limpo no game, mas acabou de ser limpo no forum kkkkkk

Cho avisei te que nós tugas tinhamos um nível de safadeza maior que vocês

Há 3 coisas no mundo que sempre são verdade:

1. Tuga vê xixinha e pensa logo em chegar a brasa
2. UPPER continua recrutando
3. Cho vai levar golpe (Cholpe = Golpe no Cho)
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Obelix pode não ter sido limpo no game, mas acabou de ser limpo no forum kkkkkk

Cho avisei te que nós tugas tinhamos um nível de safadeza maior que vocês

Há 3 coisas no mundo que sempre são verdade:

1. Tuga vê xixinha e pensa logo em chegar a brasa
2. UPPER continua recrutando
3. Cho vai levar golpe (Cholpe = Golpe no Cho)

amigo lhe respeito, porem serio, de coraçao PARA de fica falando da UPPER SO PRA TENTA GANHA CURTIDA.
JA TA FEIO AMOR
 
Topo