Discussão do Mundo 115

Ninja123

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Iai rapaziada, tem alguém que posso farpar hoje? Faz tempinho que não arrumo uma confusãozinha, estou me achando estranho
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
pode falar qualquer coisa, só não pode usar a palavra PRIMO ou qualquer coisa que faça referência a FAMÍLIA, visto que os mods são todos comunistas, se vc achar que seu comentário não tem nada a ver com o mundo em questão, vc faz isso:

on Topic: BORA BETA, ta faltando PNA pra nós aqui no k34!

Esse foi o melhor resumo das regras que eu já vi
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Venho perante este fórum demonstrar a felecidade que me encontrou após uma palmeira muito conhecida na região da amazonia, que por sua vez produz um fruto bacáceo de cor roxa, ter-me convidado para a tribo. Muito feliz pela oportunidade e prometo honrar a camisola até que os nobres nos separem.

offtopic: a tribo uber 12 ja chegou ??
 

Caladhrim

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
serio que voce quer fala algo?
voce estando na tribo ganhadora, tem menos ODA que eu kkkkkkkkkkkk
VOCÊ e mais um noob querendo atençao

putz eu besta estou dando...
pra tu ver teu nível, tens 661 aldeias e disputas ODA com quem tem 196 e entra uma vez a cada 3 dias no mundo

mas diz aqui pra mim, pq não queres falar do ODA do 115? Tópico do 112 é pra lá >>>
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
pra tu ver teu nível, tens 661 aldeias e disputas ODA com quem tem 196 e entra uma vez a cada 3 dias no mundo

mas diz aqui pra mim, pq não queres falar do ODA do 115? Tópico do 112 é pra lá >>>

eu so entrei 1 mes depois de você, e mesmo assim fiz melhor que você
e se voce quer fala sobre 115, para de sitar eu no 112 :D
e quando você tiver ruim no 115, nao vem da desculpa que tava entrando de 3 em 3 dia
 

Caladhrim

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
eu so entrei 1 mes depois de você, e mesmo assim fiz melhor que você
e se voce quer fala sobre 115, para de sitar eu no 112 :D
e quando você tiver ruim no 115, nao vem da desculpa que tava entrando de 3 em 3 dia
realmente tenho que concordar, nem se eu tivesse jogado sério o 112 eu teria conseguido noblar tanta aldeia da ADUK quanto tu noblou (e segue noblando diga-se de passagem), nisso tu me venceu mesmo e venceu grande maioria da SHOW
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
realmente tenho que concordar, nem se eu tivesse jogado sério o 112 eu teria conseguido noblar tanta aldeia da ADUK quanto tu noblou (e segue noblando diga-se de passagem), nisso tu me venceu mesmo e venceu grande maioria da SHOW
faz a boa, se vai joga serio o 115, JA QUE VOCE E O BONZAO, me nobla no 115 :D
 
Topo