Discussão do Mundo 115

lLink

Membro
Pontuação de reações
45
A uppers passa vergonha de um lado e a BKS do outro, gato do bruce ficou sem whiskas sachê hoje e bateu com seus INCRIVEIS 1k de bb na muralha
aonde a BKS passou vergonha, todo começo de BR que entramos é a mesma fala kkkkkkkk
 

Ninja123

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Auto-controlo equipa, para manter este fórum aberto vamos lá tratar-nos melhor que aquilo que a invictus trata a sua tropa

@Gato Bruce foi op patrociada por si? Queria dar os meus parabéns, quase baixavam muralha para 19 kkkkk
Kkkkkkkkk triste realidade

Lá vai o gatinho apanhar em mais um BR, talvez pra ele ganhar tem que fazer uma coisa de diferente.

Ficar quieto :p

Jamais ficarei calado!

Vem para cima do gato!! Iauuuu
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
A uppers passa vergonha de um lado e a BKS do outro, gato do bruce ficou sem whiskas sachê hoje e bateu com seus INCRIVEIS 1k de bb na muralha
A gente da BKS não pode ver uma vergonha que adora estar passando mesmo, todo BR que entramos.... hahahaha
vou ate salvar o seu comentario rsrs.

bom jogo ;)
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
A gente da BKS não pode ver uma vergonha que adora estar passando mesmo, todo BR que entramos.... hahahaha
vou ate salvar o seu comentario rsrs.

bom jogo ;)

Tirando o desrespeito do PNA e o jogo sujo, a BKS deu uma boa luta hoje. Parabéns aos envolvidos!
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
2 dias sem noblar e perdi 2 posições?
Quando vão colocar alguem de peso aqui?
 

Lorde Guuh

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
A gente da BKS não pode ver uma vergonha que adora estar passando mesmo, todo BR que entramos.... hahahaha
vou ate salvar o seu comentario rsrs.

bom jogo ;)

A vergonha não é ter atacado não, gostei da iniciativa! Mas eu acho muito bizarro de 5 Noblagens, 3 são de BB e ai o cara solta um ataque com 1k de bb...
Entra BR e sai BR e a filosofia da Tribo não muda!
Pra que farmar se podemos noblar as aldeias BB's
Enfim, o TW "moderno" apenas.....
1663458044452.png
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
668
A vergonha não é ter atacado não, gostei da iniciativa! Mas eu acho muito bizarro de 5 Noblagens, 3 são de BB e ai o cara solta um ataque com 1k de bb...
Entra BR e sai BR e a filosofia da Tribo não muda!
Pra que farmar se podemos noblar as aldeias BB's
Enfim, o TW "moderno" apenas.....
Ver anexo 22522

obra dos iluminatti são sempre um mistério pras mentes fechadas!!!!!!
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
A vergonha não é ter atacado não, gostei da iniciativa! Mas eu acho muito bizarro de 5 Noblagens, 3 são de BB e ai o cara solta um ataque com 1k de bb...
Entra BR e sai BR e a filosofia da Tribo não muda!
Pra que farmar se podemos noblar as aldeias BB's
Enfim, o TW "moderno" apenas.....
Ver anexo 22522
hahahahah. Em time que está ganhando não se mexe, ja ouviu essa frase?
cada um tem sua estrategia, vamos ver se no final essa falação toda ai vai ser vir.
A gente é humilde , só queremos noblar nossas bb em paz kkkkk
;)
 

lLink

Membro
Pontuação de reações
45
Eles tentaram dar a facada para equilibrar a luta pelo continente. Pena é recrutarem malta "sem braços".

PNA de 10 dias ai tuga recruta no seu quintal e ainda moe pp no sprint, nem pensar.
hahahahah. Em time que está ganhando não se mexe, ja ouviu essa frase?
cada um tem sua estratégia, vamos ver se no final essa falação toda ai vai ser vir.
A gente é humilde , só queremos noblar nossas bb em paz kkkkk
;)

Povo fica se incomodando com as bb, deve ser ciúme por não fazer o mesmo kkkkk
 

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
A vergonha não é ter atacado não, gostei da iniciativa! Mas eu acho muito bizarro de 5 Noblagens, 3 são de BB e ai o cara solta um ataque com 1k de bb...
Entra BR e sai BR e a filosofia da Tribo não muda!
Pra que farmar se podemos noblar as aldeias BB's
Enfim, o TW "moderno" apenas.....
Ver anexo 22522
perderam o ataque me mim, faz parte :eek:
Quero aproveitar para agradeçer a BKS pelo meu top 2 de ataque e top 3 de defesa, e também ao Mauro da BKS por me ter fornecido uma aldeia nova
 
Topo