Discussão do Mundo 115

O VILÃO

Membro
Pontuação de reações
11
Se top 1 ajudava em algo, ADUK era campeão do mundo 112, top 1 ao 5 no inicio era tudo ADUK disparados kkkkkkk

a guerra so começa quando sai o machado e não o dinheiro.
Tem toda razão. Afinal, Tem gente que acha que esse - Ayanokoji joga bem por ser top 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , aí você olha pra ele jogando aqui.. DOIASJDOISAJDSAOIJDSAOIJSDAOIDSAJOIA o bixo ainda é sortudo, noblou 2 aldeias sem matar 1 lanceiro. sou fã dele <3
 

Lorde Guuh

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
Tem toda razão. Afinal, Tem gente que acha que esse - Ayanokoji joga bem por ser top 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , aí você olha pra ele jogando aqui.. DOIASJDOISAJDSAOIJDSAOIJSDAOIDSAJOIA o bixo ainda é sortudo, noblou 2 aldeias sem matar 1 lanceiro. sou fã dele <3
Não fala assim do Hoffmann, ele é noob mas é legal kkkk
 

Lorde Guuh

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
Tu fala cada coco ne?
Jogou onde? Tem copa do mundo?
Conhece não??? Eu também não fazia ideia de quem era, mas sempre via dando show no FTW do M114.
Fui procurar o Stats, fechou um BR top5, até aí show de bola....
Ai fui ver 690 conquistas e só perdeu 5 aldeias, muito top né.... Daí fui ver os rankings e noblagens

Das 690 aldeias, 600 vieram de Fusão
TOP 45 ODA
TOP 87 ODD

Conclusão: Fechou um BR sem tomar 1 ATAQUE se quer, só noblando umas contas INTEIRAS e vem no FTW bostejar no segundo BR consecutivo!
Nesse Br você vai ser noblada e falar que só estava aquecendo dnv?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Se top 1 ajudava em algo, ADUK era campeão do mundo 112, top 1 ao 5 no inicio era tudo ADUK disparados kkkkkkk

a guerra so começa quando sai o machado e não o dinheiro.

Descansa militante, nem tudo tem q ver com ganhar

É um jogo antes de qualquer coisa

Tem toda razão. Afinal, Tem gente que acha que esse - Ayanokoji joga bem por ser top 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , aí você olha pra ele jogando aqui.. DOIASJDOISAJDSAOIJDSAOIJSDAOIDSAJOIA o bixo ainda é sortudo, noblou 2 aldeias sem matar 1 lanceiro. sou fã dele <3

Tadinho do Hoff, ele é brabo s2
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Conhece não??? Eu também não fazia ideia de quem era, mas sempre via dando show no FTW do M114
Fui procurar o Stats, fechou um BR top5, até aí show de bola....
Ai fui ver 690 conquistas e só perdeu 5 aldeias, muito top né.... Daí fui ver os rankings e noblagens

Das 690 aldeias, 600 vieram de Fusão
TOP 45 ODA
TOP 87 ODD

Conclusão: Fechou um BR sem tomar 1 ATAQUE se quer, só noblando umas contas INTEIRAS e vem no FTW bostejar no segundo BR consecutivo!
Nesse Br você vai ser noblada e falar que só estava aquecendo dnv?
porque não falo o top ODS kkkkkkkkkkkk
 

Senhor Colorado

Membro Notável
Pontuação de reações
126
Tem toda razão. Afinal, Tem gente que acha que esse - Ayanokoji joga bem por ser top 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , aí você olha pra ele jogando aqui.. DOIASJDOISAJDSAOIJDSAOIJSDAOIDSAJOIA o bixo ainda é sortudo, noblou 2 aldeias sem matar 1 lanceiro. sou fã dele <3
O cara é monstro, analisou os inimigos e noblou durante a coleta. Isso que é experiência...
É verdade esse bilhete.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.458
Oi amigo, tudo bem?

Acredito que tenha esquecido de colocar a print do relatório que vc deixa as tropas de ataque na aldeia.

As tropas de ataque foram utilizadas para snipar por cancelamento, seria a única maneira de defender a aldeia.

A milícia também foi snip

Abraço semcasa <3
 
Última edição:
Topo