Discussão do Mundo 115

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
493
Reputação está nas alturas nesse TEAM ai ein

É isso que você disse kkkkk

Como todas as teams, temos uns mais crediveis que outros, basta olhar para o nosso líder para ver a falta de escolha com que nos deparamos (ao menos ele agora está top1, por outro lado a rainha está no BR tambem :oops:) #teamRainhaDaFavela
 

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
Você mudou, a essa hora estávamos todos nos xingando no discord e no fórum kkkkk

Vê se não deixa a BKS dar trabalho aí
ahahhha Sempre fui dos mais calmos, e este forum ja vejo mais respeito do vosso lado também, por isso nao é preciso haver insulto xD
Senão o Tapia põe-nos de castigo :(
BKS, vão ser nossos brothers
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
27 uppers e nenhuma no top 3, que se passa? falta o mar do 110 para conquistar? :(:(:(:(
Acho que somos novos no game e sem experiência para saber que o top 1 importa muito nas primeiras semanas, por este motivo não conseguimos evoluir e consequentemente se destacar nos ranks, tomara que consigamos sobreviver mais alguns dias neste mundo cheio de "jogadores experientes" e "top ranks"

:(

#Perdemo
 

lLink

Membro
Pontuação de reações
45
Conhece não??? Eu também não fazia ideia de quem era, mas sempre via dando show no FTW do M114.
Fui procurar o Stats, fechou um BR top5, até aí show de bola....
Ai fui ver 690 conquistas e só perdeu 5 aldeias, muito top né.... Daí fui ver os rankings e noblagens

Das 690 aldeias, 600 vieram de Fusão
TOP 45 ODA
TOP 87 ODD

Conclusão: Fechou um BR sem tomar 1 ATAQUE se quer, só noblando umas contas INTEIRAS e vem no FTW bostejar no segundo BR consecutivo!
Nesse Br você vai ser noblada e falar que só estava aquecendo dnv?
ai farpou pesado #temLord kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

lLink

Membro
Pontuação de reações
45
BKS tem couro grosso já kkkkk, mas tá sempre no fechamento dos brs né?! Fazer o que?!
nossa tribo é basicamente formada por jogadores endurancer, temos 1 ou outro sprinter, então é isso, todo BR tem uma tribo tentando travar a gente, porem esse BR não iremos fazer aliança para fechar o mesmo, como foi feito com a LB no 111
Ohh meu amigo Allan, quando tu tomava ataque e pedia pra galera pegar seu MDF, tu não lembra né?!
Ai os noobs aqui serviam...
1663529615397.png
a figurinha dele eternizou, todo os créditos para o criador kkkkkkk
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Acho que somos novos no game e sem experiência para saber que o top 1 importa muito nas primeiras semanas, por este motivo não conseguimos evoluir e consequentemente se destacar nos ranks, tomara que consigamos sobreviver mais alguns dias neste mundo cheio de "jogadores experientes" e "top ranks"

:(

#Perdemo

Para quem estava reformado vc ta falando muito biel, dizia que era contra mass recruit mas voltou ao mass, piorou o mass e ainda foi ter com o MCdonalds aka gordini aka luizito

On topic: BAILA VINIJR, JOGA MUITO
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Para quem estava reformado vc ta falando muito biel, dizia que era contra mass recruit mas voltou ao mass, piorou o mass e ainda foi ter com o MCdonalds aka gordini aka luizito

On topic: BAILA VINIJR, JOGA MUITO
Não entendi, falando muito o que?

É Primeira vez que comento aqui nesse br, a upper não é minha e também nem faço parte da liderança, não tenho nada a ver com a quantidade de membros na tribo e nem as estratégias da mesma, então não entendi seu comentário.

Só dei meu ponto de vista sobre as falações, por isso inciei a frase com "Acho"

Sobre os players que comentou: O Luizitow disse estar mudado, acredito que todos merecem uma segunda chance, mesmo depois de ter nos abandonado no BR110. Já os outros dois que você sitou não sei quem são e também nem deveria saber, não faço parte da liderança para me preocupar com o elenco. Estou aqui no BR apenar para jogar e me divertir, sem ter preocupações, meu coração já não aguenta ser lider (nem jogar eu acho) novamente hahaha

Espero que seja um mundo divertido, com bastante machados e poucas traições!

#VAIUPPPER
 
Topo