Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Mapa mudando, Mais um mass recruit na madrugada... xD

Incrível como bate full da chosen e a aldeia já tem novo dono em seguida, é muita sorte!!
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.164
aqui eu to rindo, voces defenderam 20 ataque meu sem NOBRE kkkkkkk
quem perde tropa atoa assim ?
isso e um sinal de que nao sabem etiquetar

Sim caímos no conto da Deusa MLL, ela usou de artimanhas e estratégias muito avançadas para nosso intelecto e por conta disso conseguiram noblar um total de 0 aldeias.
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Sim caímos no conto da Deusa MLL, ela usou de artimanhas e estratégias muito avançadas para nosso intelecto e por conta disso conseguiram noblar um total de 0 aldeias.
mas é claro, vai noblar como se os nobres deles são usados pra noblar a própria tribo somente? kkkkk
o kaka ta mt ocupado noblando as acc todas q ele ganha ou faz o pix kkkk acho q ele aprendeu mt com o @RAFAELAUGUSTOO viu kkkk

WhatsApp Image 2022-07-09 at 03.12.08.jpeg

Ah vamos la... para de choro... a SHOW uma tribo tão bem estruturada com um bom passado reclamando por tudo... Infelizmente a TCP era total Mass Recruit com 90% de jogadores inexperientes ou ruins mesmo(E poucos sobraram...) Aos poucos os "bons" vão ficando
Agora a frase "É vergonhosa a postura desses caras" vindo de um cara que foi pra SHOW e largou os demais jogadores da tribo hauhaahhauhahahuah
é, complicado :p
Mas vamos la... 115 logo mais ta ai
Engraçado é esse ser falar que eles fizeram mass recrute de jogadores inexperientes kkkkkkkkkkkkkk achou mesmo que recrutar uma tribo toda que debandou seria todos pro player ? vcs sabiam mt bem disso e recrutou pra noblar mais fácil eles, em vez de guerrear vcs só recrutam kkkk inclusive voltaram a recrutar mais e mais jogadores de tribos mortas kkkkk
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Mapa mudando, Mais um mass recruit na madrugada... xD

Incrível como bate full da chosen e a aldeia já tem novo dono em seguida, é muita sorte!!

melhor nos doque vocês né, ja que vocês não vieram pra cima de nos e sim pra cima deles, não iriamos deixar vocês pega 10% de dominancia do nosso lado né.

a mas me desculpa esse mundo 112 e o mundo que so os membro da SHOW pode fazer as coisa, se a UA faz igual é errado.

me poupe

ou vamos lembra, vocês e ANTIGA tinha laços, quando nos dominamos eles, vocês fizeram oque? vamos ve se alguem e homem pra fala, que sim tambem noblaram eles....

cuidem da bundinha de vocês, porque ela ta bem suja pra falar da nossa.
 
Última edição:

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
521
melhor nos doque vocês né, ja que vocês não vieram pra cima de nos e sim pra cima deles, não iriamos deixar vocês pega 10% de dominancia do nosso lado né.

a mas me desculpa esse mundo 112 e o mundo que so os membro da SHOW pode fazer as coisa, se a UA faz igual é errado.

me poupe

ou vamos lembra, vocês e ANTIGA tinha laços, quando nos dominamos eles, vocês fizeram oque? vamos ve se alguem e homem pra fala, que sim tambem noblaram eles....

cuidem da bundinha de vocês, porque ela ta bem suja pra falar da nossa.

Claro, a Chosen foi a única KKKKKKK
Mais uma na GRANDE família que ja até perdi as contas das TAG's.

Como o próprio ex lider da CHOSEN ja falou por mp: "Objetivo nosso no mundo (a pedido da FINADA aduk) é tentar atrasar a show"
Mas é isso, cada um usa as armas que tem. Acho engraçado o padrão madrugada de movimentação xD

Ah vamos la... para de choro... a SHOW uma tribo tão bem estruturada com um bom passado reclamando por tudo... Infelizmente a TCP era total Mass Recruit com 90% de jogadores inexperientes ou ruins mesmo(E poucos sobraram...) Aos poucos os "bons" vão ficando
Agora a frase "É vergonhosa a postura desses caras" vindo de um cara que foi pra SHOW e largou os demais jogadores da tribo hauhaahhauhahahuah
é, complicado :p
Mas vamos la... 115 logo mais ta ai

Esse comentário envelheceu rápido, já que a liderança da chosen largou o barco pra ir pra UA
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Claro, a Chosen foi a única KKKKKKK
Mais uma na GRANDE família que ja até perdi as contas das TAG's.

Como o próprio ex lider da CHOSEN ja falou por mp: "Objetivo nosso no mundo (a pedido da FINADA aduk) é tentar atrasar a show"
Mas é isso, cada um usa as armas que tem. Acho engraçado o padrão madrugada de movimentação xD

uai e a 300 era oque ?
a pedido de vocês fizeram OP em nos kkkkkk
novamente o sujo falando do mal lavado....
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
melhor nos doque vocês né, ja que vocês não vieram pra cima de nos e sim pra cima deles, não iriamos deixar vocês pega 10% de dominancia do nosso lado né.

a mas me desculpa esse mundo 112 e o mundo que so os membro da SHOW pode fazer as coisa, se a UA faz igual é errado.

me poupe

ou vamos lembra, vocês e ANTIGA tinha laços, quando nos dominamos eles, vocês fizeram oque? vamos ve se alguem e homem pra fala, que sim tambem noblaram eles....

cuidem da bundinha de vocês, porque ela ta bem suja pra falar da nossa.
coe, minha bundinha ta limpa, fale por vc :mad:
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Esse comentário envelheceu rápido, já que a liderança da chosen largou o barco pra ir pra UA
Claro, a Chosen foi a única KKKKKKK
Mais uma na GRANDE família que ja até perdi as contas das TAG's.

Como o próprio ex lider da CHOSEN ja falou por mp: "Objetivo nosso no mundo (a pedido da FINADA aduk) é tentar atrasar a show"
Mas é isso, cada um usa as armas que tem. Acho engraçado o padrão madrugada de movimentação xD
Esperando a operação da show, ou vão fazer nas tribos menores primeiro ? Block, sexta, chosen ….

Ou talvez, pegar a conta de mais alguém, negociando algo
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Ou talvez, pegar a conta de mais alguém, negociando algo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Lado 1:
Jogadores: kakanascimento, - DEMON SLAYER, - Android 18
Lado 2:
Tribos: UA!, UA, UA?

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
429
Lado 2: 62
Diferença: 367

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,460,502
Lado 2: 405,223
Diferença: 3,055,279

chart




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Vai ter carinha na UA com mais de 1k de comandos ou até mais tiltado na op, previsão do tempo, nascimento de filhos e problemas no trabalho, fujam para as colinas xD
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Que nada... Agora que ta ficando divertido o jogo :)



Pelo tanto que fala, você deve jogar muito em... Estou empolgado para te ver jogar mais



Vamos moitar ate o ** fazer bico




ue e esses relatórios avulsos, vai dizer que vc ta igual o Deus Noblado confundindo os nicks?

@- Super Mario vc duplicou a bandeira hj, logo mais a Deusa vem te zoar em mano
 

Donaduzzi97

Membro
Pontuação de reações
20
mas é claro, vai noblar como se os nobres deles são usados pra noblar a própria tribo somente? kkkkk
o kaka ta mt ocupado noblando as acc todas q ele ganha ou faz o pix kkkk acho q ele aprendeu mt com o @RAFAELAUGUSTOO viu kkkk

Ver anexo 21599


Engraçado é esse ser falar que eles fizeram mass recrute de jogadores inexperientes kkkkkkkkkkkkkk achou mesmo que recrutar uma tribo toda que debandou seria todos pro player ? vcs sabiam mt bem disso e recrutou pra noblar mais fácil eles, em vez de guerrear vcs só recrutam kkkk inclusive voltaram a recrutar mais e mais jogadores de tribos mortas kkkkk
Se fala pra carambam pra quem não faz nada em...
Eu falei da TCP, da T C P ... Leia direito... Foi uma tribo de liderança inesperiente onde diversos jogadores ruins perderam aldeias atoa para SHOW e deu no que deu...


Esse comentário envelheceu rápido, já que a liderança da chosen largou o barco pra ir pra UA
Então certo é deixar a SHOW noblando livre a Chosen la...

ue e esses relatórios avulsos, vai dizer que vc ta igual o Deus Noblado confundindo os nicks?
Eu não faço ideia por que foi junto esses relatorios... Noob usando FTW da nisso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo