HMSvan
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 3.123
ja pode fazer as considerações finais do br ou ta cedo ainda?
Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer.
Como é grande, o meu amor... por você
ja pode fazer as considerações finais do br ou ta cedo ainda?
Acaba com isso logo ..kkkPode juntar as tribos pra dar a dominância?
Parabéns Rosa, nunca veio falar groselha aqui pra depois sair do BR chorando.Acaba com isso logo ..kkk
Pode juntar as tribos pra dar a dominância?
Caramba, o br tinha tudo pra ser bão mas foi tanto choro que esqueceram de apenas jogar...
Deveria ter um pódio das patéticas gestões de tribos. A SAL está na frente até da ADUK, recebo nt a moda antiga com 10s de diferença e da mesma aldeia, os caras n sabem nem ler. Ataques sem aríetes, a tribo dos moita. Ainda bem que tiveram help do style, tsunami e do saturash, pq até então não tinham levado 1 aldeia se quer... Só ficaram até agora por conta da localização pq são patéticos.
Meu primeiro br "sério" e que experiência ruim retada kkkkk. Finalmente, vou voltar a focar no estudos
GG wp, show!
Gostamos de dar chance para novos jogadores, Com o tempo eles aprendem a mandar NT . E sobre help do tsunami é para isto que serve diplomacia firmada por gente grande.Caramba, o br tinha tudo pra ser bão mas foi tanto choro que esqueceram de apenas jogar...
Deveria ter um pódio das patéticas gestões de tribos. A SAL está na frente até da ADUK, recebo nt a moda antiga com 10s de diferença e da mesma aldeia, os caras n sabem nem ler. Ataques sem aríetes, a tribo dos moita. Ainda bem que tiveram help do style, tsunami e do saturash, pq até então não tinham levado 1 aldeia se quer... Só ficaram até agora por conta da localização pq são patéticos.
Meu primeiro br "sério" e que experiência ruim retada kkkkk. Finalmente, vou voltar a focar no estudos
GG wp, show!
Caramba, o br tinha tudo pra ser bão mas foi tanto choro que esqueceram de apenas jogar...
Deveria ter um pódio das patéticas gestões de tribos. A SAL está na frente até da ADUK, recebo nt a moda antiga com 10s de diferença e da mesma aldeia, os caras n sabem nem ler. Ataques sem aríetes, a tribo dos moita. Ainda bem que tiveram help do style, tsunami e do saturash, pq até então não tinham levado 1 aldeia se quer... Só ficaram até agora por conta da localização pq são patéticos mas me fizeram chorar
Meu primeiro br "sério" e que experiência ruim retada kkkkk. Finalmente, vou chorar aqui.
Não sou contra ensinar novos jogadores, muito pelo contrário, eu sou novo no game. A falta de planejamento da galera ai é enorme...Gostamos de dar chance para novos jogadores, Com o tempo eles aprendem a mandar NT . E sobre help do tsunami é para isto que serve diplomacia firmada por gente grande.
boa noite joohnzinho, poderia por gentileza nos dizer como seria uma tribo com planejamento, e que seria boa o suficiente pra você, aliás também sou novo no jogo e gostaria que nos trouxesse eu ponto de vista sobre como acha que deveríamos jogar, e por gentileza seja educado e não ofenda ninguém aqui.Não sou contra ensinar novos jogadores, muito pelo contrário, eu sou novo no game. A falta de planejamento da galera ai é enorme...
tá lai naquelas né, bom pra noobs e randons como eu e mais uns chorões que tem por ali aprender com os mais sábios... vamos ver como terminaAinda existe o 112?