Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lucimar18

Membro
Pontuação de reações
16
aqui eu to rindo, voces defenderam 20 ataque meu sem NOBRE kkkkkkk
quem perde tropa atoa assim ?
isso e um sinal de que nao sabem etiquetar

Vamos pensar um pouco conosco flor: uma aldeia no front, podendo ser encaixado ataques de perto, como muitos ai fizeram na madrugada, sendo atacada com aríetes coordenados, inclusive o uzumaki foi na sua rabeira, tendo tropa disponível pq não defender...

Pode não ter vindo nobre, mas até a próxima possível jogada do inimigo temos que antecipar...

Seguro morreu de velho, como já diriam meus avós!

se sobrou def a proxima vez apoia mas e nao faz o parceiro duplica bandeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa ele usar pra cunhar moedinha :S

Dupliquei msm, não tava usando esse duplicador pra nada quis ativar kkkkkk, até isso vc quer zoar...
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
imagina se eu nao soubesse jogar ne... kkkkkkkkk
beijos vou aprende jogar um pouco aqui
De onde vem essa marra toda? Kkkkkk feio não é ser inexperiente, feio é se pagar de bom e não jogar nada kkkkkkkkkkk

Eu mesmo sou péssimo, mas tamo aí pra aprender

Vc não aprendeu nada do que o Mário ressaltou, a proporção se deve que para cada 4 Full ataques, perdemos 1 Full defesa, sendo assim, a eficiência defensiva foi muito maior do que comumente vemos por aí que geralmente é 2 para 1 kkkk é vergonhoso, se eu fosse vc abaixava a crista e ficava suave, não tem necessidade de passar vergonha aqui e no jogo né pô
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Eu queria ver a UA criticando erros das duas tags, divagando sobre eles, mas esse FTW ta mo vergonhoso, nem vale o tempo kkkkkkk é so pra lacração, ngm argumenta e se argumenta é só a SHOW, a UA vem com pontos sem fundamento algum, como vc defendeu 20 fulls
 
Última edição:

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.633
Eu queria ver a UA criticando erros, divagando sobre erros, mas esse FTW ta mo vergonhoso, nem vale o tempo kkkkkkk é so pra lacração, ngm argumenta e se argumenta é só a SHOW, a UA vem com pontos sem fundamento algum, como (vc defendeu 20 fulls

É vergonhosa a postura desses caras, pior ainda a gameplay deles.
Militagem seletiva, lacração, redundancia e argumentos sem nenhum tipo de embasamento.

Falam em "não ter problema em fazer e sim pagar de bom moço", porém quando apontamos fatos concretos (comprovados) se isentam da culpa sem a hombridade de reconhecer o erro.

Por isso que eu gostava do Magnata, mesmo sem conhece-lo. É uma rara exceção de jogador com visão analitica, uma postura de jogo legal e extremamente estratégico dentro dessa tribo. Existia um fundamento na estratégia de jogo dele e a retirada dele das decisões da tribo fez-se com que o nível da ADUK que já era baixo caísse ainda mais.

Deusa MLL é a prova desse baixo nível, farpar no Fórum é o ciclo natural pra qualquer rivalidade e é aí que mora o erro.
A ADUK não é rival da SHOW e não existe rivalidade entre ambas TAG's (Diferente de SHOW x STRYKE por exemplo), e forçar isso é um erro considerando o GAP de jogo existente.

O que nos resta é isso mesmo, lidar com a mediocridade desses jogadores e aguentar essas tolices no FTW.
 

Donaduzzi97

Membro
Pontuação de reações
20
Ah vamos la... para de choro... a SHOW uma tribo tão bem estruturada com um bom passado reclamando por tudo... Infelizmente a TCP era total Mass Recruit com 90% de jogadores inexperientes ou ruins mesmo(E poucos sobraram...) Aos poucos os "bons" vão ficando
Agora a frase "É vergonhosa a postura desses caras" vindo de um cara que foi pra SHOW e largou os demais jogadores da tribo hauhaahhauhahahuah
é, complicado :p
Mas vamos la... 115 logo mais ta ai
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
798
Ah vamos la... para de choro... a SHOW uma tribo tão bem estruturada com um bom passado reclamando por tudo... Infelizmente a TCP era total Mass Recruit com 90% de jogadores inexperientes ou ruins mesmo(E poucos sobraram...) Aos poucos os "bons" vão ficando
Agora a frase "É vergonhosa a postura desses caras" vindo de um cara que foi pra SHOW e largou os demais jogadores da tribo hauhaahhauhahahuah
é, complicado :p
Mas vamos la... 115 logo mais ta ai
Oi amor :p
 

DeletedUser7204

Guest
OP de hoje:

9.865.885 de oponentes derrotados como atacante pela UA
40.253.369 de oponentes derrotados como defensor pela SHOW

4,08 a razão, conseguiram piorar hein

Ver anexo 21562

Caramba.
Eu acho que nessa fase do game que esse BR está eu NUNCA vi uma razão de ODA/ODD em OP tão grande quanto essa! Passo por aqui desde o BR1 e sinceramente não me recordo de ver uma diferença assim.
Apenas p/ efeito comparativo (e indo de encontro com o que outros falaram) em regra a razão é aproximadamente 1:2. OP de hoje no BR113 demonstrando isso:

1657306044851.png

Foram poucos ataques, poucos alvos ou MUITA defesa a toa mesmo?

OFF: tem vagabundo querendo me botar em conta nesse front @Razorbartok, ta sabendo de algo?
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Caramba.
Eu acho que nessa fase do game que esse BR está eu NUNCA vi uma razão de ODA/ODD em OP tão grande quanto essa! Passo por aqui desde o BR1 e sinceramente não me recordo de ver uma diferença assim.
Apenas p/ efeito comparativo (e indo de encontro com o que outros falaram) em regra a razão é aproximadamente 1:2. OP de hoje no BR113 demonstrando isso:

Ver anexo 21568

Foram poucos ataques, poucos alvos ou MUITA defesa a toa mesmo?

OFF: tem vagabundo querendo me botar em conta nesse front @Razorbartok, ta sabendo de algo?
eu to até agora pasmo com isso KKKKKKK eu ja tinha visto 1p3, agora 1p4 é record

Ah vamos la... para de choro... a SHOW uma tribo tão bem estruturada com um bom passado reclamando por tudo... Infelizmente a TCP era total Mass Recruit com 90% de jogadores inexperientes ou ruins mesmo(E poucos sobraram...) Aos poucos os "bons" vão ficando
Agora a frase "É vergonhosa a postura desses caras" vindo de um cara que foi pra SHOW e largou os demais jogadores da tribo hauhaahhauhahahuah
é, complicado :p
Mas vamos la... 115 logo mais ta ai
115 ta logo ai? :cool:
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
142
É vergonhosa a postura desses caras, pior ainda a gameplay deles.
Militagem seletiva, lacração, redundancia e argumentos sem nenhum tipo de embasamento.

Falam em "não ter problema em fazer e sim pagar de bom moço", porém quando apontamos fatos concretos (comprovados) se isentam da culpa sem a hombridade de reconhecer o erro.

Por isso que eu gostava do Magnata, mesmo sem conhece-lo. É uma rara exceção de jogador com visão analitica, uma postura de jogo legal e extremamente estratégico dentro dessa tribo. Existia um fundamento na estratégia de jogo dele e a retirada dele das decisões da tribo fez-se com que o nível da ADUK que já era baixo caísse ainda mais.

Deusa MLL é a prova desse baixo nível, farpar no Fórum é o ciclo natural pra qualquer rivalidade e é aí que mora o erro.
A ADUK não é rival da SHOW e não existe rivalidade entre ambas TAG's (Diferente de SHOW x STRYKE por exemplo), e forçar isso é um erro considerando o GAP de jogo existente.

O que nos resta é isso mesmo, lidar com a mediocridade desses jogadores e aguentar essas tolices no FTW.
Faz uma auto análise sua e estará escancarado a hipocrisia
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Ah vamos la... para de choro... a SHOW uma tribo tão bem estruturada com um bom passado reclamando por tudo... Infelizmente a TCP era total Mass Recruit com 90% de jogadores inexperientes ou ruins mesmo(E poucos sobraram...) Aos poucos os "bons" vão ficando
Agora a frase "É vergonhosa a postura desses caras" vindo de um cara que foi pra SHOW e largou os demais jogadores da tribo hauhaahhauhahahuah
é, complicado :p
Mas vamos la... 115 logo mais ta ai
Para de maltratar as fazendas, os aldeões precisam comer!!
 

Donaduzzi97

Membro
Pontuação de reações
20
Para de maltratar as fazendas, os aldeões precisam comer!!

Que nada... Agora que ta ficando divertido o jogo :)

Caralho vão apanhar no 115 alguns denovo? kkkk fogo no parquinho

Pelo tanto que fala, você deve jogar muito em... Estou empolgado para te ver jogar mais

eu to até agora pasmo com isso KKKKKKK eu ja tinha visto 1p3, agora 1p4 é record


115 ta logo ai? :cool:

Vamos moitar ate o ** fazer bico

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png
Screenshot_3.png
Screenshot_4.png
Screenshot_5.png
Screenshot_6.png
Screenshot_7.png
Screenshot_8.png
Screenshot_9.png
Screenshot_10.png

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png
Screenshot_3.png
Screenshot_4.png
Screenshot_5.png
Screenshot_6.png
Screenshot_7.png
Screenshot_8.png
Screenshot_9.png
Screenshot_10.png
Screenshot_11.png
Screenshot_12.png
Screenshot_13.png
Screenshot_14.png
Screenshot_15.png
Screenshot_16.png
Screenshot_17.png
Screenshot_18.png
Screenshot_19.png
Screenshot_20.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo