Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Esse papinho da Kill é fraco demais, realmente não esperava. Duas forças se construiram aqui no oeste. A Kill como tribo "principal" no K44 e a gente, da Los Tribalistas, no K43 vem seguindo forte. As duas tribos construíram uma aliança e vieram seguindo forte, inclusive, com o massacre em cima da SPQR da nossa região (guerra que a gente começou primeiro).

Na última semana, fomos indicados a evitar a expansão pro K44 e focar nossas forças no K43, pois era muito possível uma traição por parte da nossa "aliada". Primeiro começaram desrespeitando as reservas de aldeia, e agora, desde ontem, estão atacando pelo menos 3 membros da nossa tribo. Pelo que eu tô vendo, já perderam pelo menos uns 6 nobres.
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Danone tá online e roteando

oloco, negócio tá agressivo praí também então
Onde tem?
Manda lá... Estamos aceitando todo tipo de convite... Parece q somos só uns 20 né... Só mandar o convite e oferecer mar azul q é certeza absoluta q geral tá indo

essas tribos com poucos membros fazem história BR atrás de BR, sempre vêm pra dar trabalho...
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Você não sabe os motivos da quebra da aliança. Ai vem comentar besteira aqui no FTW...

Quebraram sem motivos
Até o sistema de reservas foi compartilhado
Eles desrespeitaram até as reservas
Foi pedido para não convidar jogadores no 44
E nós obedecermos
Enquanto isso eles convidaram jogadores nosso
Vem falar merda aqui não parceiro, vai lamber a kill lá na casa do chapel!

Esse papinho da Kill é fraco demais, realmente não esperava. Duas forças se construiram aqui no oeste. A Kill como tribo "principal" no K44 e a gente, da Los Tribalistas, no K43 vem seguindo forte. As duas tribos construíram uma aliança e vieram seguindo forte, inclusive, com o massacre em cima da SPQR da nossa região (guerra que a gente começou primeiro).

Na última semana, fomos indicados a evitar a expansão pro K44 e focar nossas forças no K43, pois era muito possível uma traição por parte da nossa "aliada". Primeiro começaram desrespeitando as reservas de aldeia, e agora, desde ontem, estão atacando pelo menos 3 membros da nossa tribo. Pelo que eu tô vendo, já perderam pelo menos uns 6 nobres.
E esses comédias vão perder mais, aqui não é SPQR não, para esses covarde fazer o que quer
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Ninguém aqui é menino pequeno para quebrar aliança por nada. Tudo tem seus motivos porém não vamos ficar falando muito e vamos para a ação não é mesmo ? O que eu acho engraçado é você colocar merito na LTL contra uma tribo que nem a SPQRO (não querendo menosprezar mas tribo muito fraca) sabe qual foi o stats da guerra da LTL ? 3 aldeias kkk

Estatísticas
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Show Killer!360378.472122.605
2Show Killer200295.14117.695
3SHOW KILLER!!3073.72415.033
4Los Tribalistas3031.281428
5Academia SPQRO (abandonada)085058.958
6O Senado e o Povo do Oriente (abandonada)03793.366476.698
7Perdidos0023717.451
8Insurreição (abandonada)02021.850
9- LOS BATRAQUIOS - (abandonada)01529.473159.521
10SUPER KNIGHT TEMPLAR00052

No mais, é isso. Vamos ao machado ;)
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Ninguém aqui é menino pequeno para quebrar aliança por nada. Tudo tem seus motivos porém não vamos ficar falando muito e vamos para a ação não é mesmo ? O que eu acho engraçado é você colocar merito na LTL contra uma tribo que nem a SPQRO (não querendo menosprezar mas tribo muito fraca) sabe qual foi o stats da guerra da LTL ? 3 aldeias kkk

Estatísticas
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Show Killer!360378.472122.605
2Show Killer200295.14117.695
3SHOW KILLER!!3073.72415.033
4Los Tribalistas3031.281428
5Academia SPQRO (abandonada)085058.958
6O Senado e o Povo do Oriente (abandonada)03793.366476.698
7Perdidos0023717.451
8Insurreição (abandonada)02021.850
9- LOS BATRAQUIOS - (abandonada)01529.473159.521
10SUPER KNIGHT TEMPLAR00052

No mais, é isso. Vamos ao machado ;)
É fácil nobrar jogadores da SPQR, principalmente quando estes foram limpo pela Los Tribalistas e vocês nobraram em cima, é muito fácil, teve uns 10 SPQR aí que nós da Los Tribalistas limpou que vocês foi lá e desrespeitou a reserva e nobrou
Para de ser sem vergonha rapaz!
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
É fácil nobrar jogadores da SPQR, principalmente quando estes foram limpo pela Los Tribalistas e vocês nobraram em cima, é muito fácil, teve uns 10 SPQR aí que nós da Los Tribalistas limpou que vocês foi lá e desrespeitou a reserva e nobrou
Para de ser sem vergonha rapaz!

sem querer ser deselegante mas pelo ODA das tribos na guerra ali não parece que vocês limparam muita coisa não ein?

porém não vamos ficar falando muito e vamos para a ação não é mesmo ?

que isso rapaz vai embora não é pra falar sim kkkkk, esquece a ação, menos ação e mais falação, conta tudo pa nois o povo quer saber
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
537
sem querer ser deselegante mas pelo ODA das tribos na guerra ali não parece que vocês limparam muita coisa não ein?



que isso rapaz vai embora não é pra falar sim kkkkk, esquece a ação, menos ação e mais falação, conta tudo pa nois o povo quer saber
o que a gente precisa nesse forum e um nelsom rubens, uma sonia abrahao, um leo dias

o romeno, tu que sabe das fofocas ai dessa treta da kill com a lo tribalista ou sei la de quem com quem, me conta ai
direto de portugal
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
o que a gente precisa nesse forum e um nelsom rubens, uma sonia abrahao, um leo dias

o romeno, tu que sabe das fofocas ai dessa treta da kill com a lo tribalista ou sei la de quem com quem, me conta ai
direto de portugal

alguém podia fazer a boa e criar uma coluna do Leo Dias aqui no BR 111 né?

já tem o jornalismo sério, agora falta a trashzêra
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
É fácil nobrar jogadores da SPQR, principalmente quando estes foram limpo pela Los Tribalistas e vocês nobraram em cima, é muito fácil, teve uns 10 SPQR aí que nós da Los Tribalistas limpou que vocês foi lá e desrespeitou a reserva e nobrou
Para de ser sem vergonha rapaz!
Rapaz, nem pra mentir direito você dá! HAHAHAH Com esse ODA ai kkk tem vergonha rsrs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo