Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919543553

Guest
Pior meu amigo Richard San, tô só o flod kkkk pq a gameplay tá difícil viu kkkk...
Joguei por uns 15 anos lindamente e nesse BR q tô o crime a minha história caiu por terra kkkkk... Mas tá divertido esse lado aqui do mapa kkkkk, tem válido a pena abandonar a aposentadoria kkkk...
Mas tento colocar algumas análises mais pé no chão, mas realmente tô pegando bem mais leve evitando staff e essas coisas q exigem responsabilidade kkkkk
Eu tb to naquela conforme te falei: Vem nt e n sei se snip ou se meto no modo avião, é real. Mas o flod no chat da guilda e perturbar o igor ta em dia pode saber kkkk.

Poxa, sem querer criticar mas já criticando, o FTW precisa resgatar a essência da boa resenha

Pois é bro, as vezes X é broxante mesmo. O famoso jogo de panela. Panela daqui vem e ladra e os séquitos piram , panela dali vai e ladra e outros séquitos aparecem no raixo X agarradinhos no Shaco kkk pouco se fala das boas ou más jogadas e etc... mas no final, os cães ladram e a a caravana passa.

Das 670 posso garantir que 667 são quase minhas kkkkkkkkk

Seus posts são bem humorados, sou seu fã nobre Sr, na verdade vc está no time daquelas lendas do flod ali, so n citei msm kkkk.
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
536
Pobre da tribo que inventar de querer ter diplomacia com a Kill, cuja a tribo, tem a pior e A mais covarde liderança do Br

Fazem aliança de dia e começa a atacar os aliados a tarde
Não respeitam reservas e ainda quer meter banca de bons moços!
a tradicional honestidade das tribos
antigamente, aliança era sagrada, qdo se quebrava, se dava prazos e tudo mais
hj em dia aly ta pior que pna kkkkkkkkkkkkkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Voltei para a alegria de muitos e tristeza de outros

Pra quem reclamou do que é postado, sugiro ser mais ativo e trazer temas novos que se enquadrem no assunto. Se querem conversar sobre outros assuntos e afins, tem uma aba bem jóia aqui (central do off)

E o demais é gosto, tem gente que tem preguiça de conversa paralela, outros que gostam de treta para dar aquela animada, outros que odeiam as tretas, isso é normal, nem Jesus agradou a todos, lembrem-se.


Calma que ja tava arrumando pra postar os relatorios... pessoal ta bravo hoje... nao sei porque :p
Tomeee relatoriooo

Ver anexo 20348Ver anexo 20349Ver anexo 20350Ver anexo 20351Ver anexo 20352Ver anexo 20353Ver anexo 20354Ver anexo 20355

Engraçado postar só o que convém kk

1 - mandei 5 nobres (ataquei sozinho)
2 - só conseguiu snipar 1 (errou o outro por que dividiu no meio a defesa)
3 - Errou cancelamento que vc tem umas 100 chances para acertar
4 - contou com a sorte (lealdade ficou em 2)
5 - meu NT demora 8 horas para voltar e 8 horas se eu quisesse mandar novamente por isso liberei pra tribo atacar
6 - Depois disso virou tribo x tribo (parabéns pela defesa)
7 - você tomou snip no pirq
8 - você perdeu quase todas as tropas tentando renoblar o José
9 - sua tribo inteira te apoiou e perderam muita tropa no último ataque que enviamos (6 paladinos na aldeia se não me engano )

Resumindo :

Você perdeu todo seu ataque e nobres, eu ataquei sozinho e você deu sorte de 4 nobres broxarem, o seu colega do lado perdeu uma aldeia de 8k, eu perdi apenas 50 bárbaros e 1 nobre nessa brincadeira

Seguimos avançando e atropelando e você comemora uma surra dessas ? Gosto da sua persistência.

No mais, que bom que não acabou ainda, seria o fim do entretenimento
 
Última edição:

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Cada conversa bacana. Acho legal vim aqui ver todo mundo sendo bom, pro-player.
Que bacana. Quem puder me ensinar, agradeço demais.
Um dia vou chegar no nível dessa turma.
Ou não.
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Pobre da tribo que inventar de querer ter diplomacia com a Kill, cuja a tribo, tem a pior e A mais covarde liderança do Br

Fazem aliança de dia e começa a atacar os aliados a tarde
Não respeitam reservas e ainda quer meter banca de bons moços!

Você não sabe os motivos da quebra da aliança. Ai vem comentar besteira aqui no FTW...
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
o que tá rolando lá pras bandas do K54? K44?

a gente aqui do leste se expõe demais nesse fórum

Ah o de sempre, trouxemos bolo e refri... Me parece que a festa está organizada...
Se tudo der certo... Hj eu volto pro mar azul kkkk...
Aqui no oeste o pessoal tá muito agressivo... Recebi cadas mp, uns assim como eu ficou surpreso com o fim da fusão... Mas pelo teor das conversas acho q é guerra
 

Dogoa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Alô HEINZZ, agua mole e pedra dura tanto bate até que fura.. quer vaga? hahahaha
Ver anexo 20374

Danone ta on mesmo, avisa pro Kaerin que não adianta só colocar PP no game e fazer edifício, tem que fazer tropa também. Aldeia com 5k mais de pontos e me aparecer com um ataquezinho desse. Da até vergonha.
 

HE1NZZ

Membro
Pontuação de reações
25
Alô HEINZZ, agua mole e pedra dura tanto bate até que fura.. quer vaga? hahahaha

Perder NTs é normal, a zoeira é só referente a quantidade de pontos vs quantidade de tropas do cara. Visivelmente se perdeu nos PP.
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Alô HEINZZ, agua mole e pedra dura tanto bate até que fura.. quer vaga? hahahaha

Onde tem?
Manda lá... Estamos aceitando todo tipo de convite... Parece q somos só uns 20 né... Só mandar o convite e oferecer mar azul q é certeza absoluta q geral tá indo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo