Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Rapaz, nem pra mentir direito você dá! HAHAHAH Com esse ODA ai kkk tem vergonha rsrs.
Quer comparar Oda sendo que os jogadores de ataque da Kill caiu perto da grande malta da SPQR? É isso mesmo? Esse é seu argumento pífio agora?

Vocês desrespeitaram as reservas e convidaram nossos jogadores, convidaram jogadores que deram problema para nós da Los Tribalistas, deram todos os sinais de safadeza que nós da Los Tribalistas odiamos
Qual é seu argumento pífio em questão a isso?
Quem quebrou o que ai mesmo?
Vocês são pilantras, e esse BR vocês não ganham
Pois nunca vi tribos sacana vencer um BR, e não é vocês que vão ganhar esse Agora!
 

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Tem gente que precisa lembrar que o Tribal é jogo de inteligência... Maluco manda 10 ataques pra 5 players diferentes da aldeia de 2k e quer dar a entender que é um full.... Com a aldeia principal de 6k ataca um unico player.... Esse ai vai ter surpresas desagradaveis....
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
Lado 1:
Tribos: PLANC, PL4NC
Lado 2:
Tribos: GDT, GDT-W

Timeframe: 05/01/2022 00:00:00para26/01/2022 10:03:25

Total de conquistas:

Lado 1:
712
Lado 2: 134
Diferença: 578

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
46
Lado 2: 5
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,345,168
Lado 2: 156,163
Diferença: 1,189,005

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
148,493
Lado 2: 13,153
Diferença: 135,340

chart




1643202366609.png
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Uma breve analisa e opiniao minha sobre o br até aqui

PLANC - Fez uma expansão muito boa no seu continente, porem ainda tem a birlik pela frente pra termina-lo; Já avança em direçao ao k45 (seu segundo K)

NO TF - Apesar de dominar o k45 ainda vai ter muita dificuldade pois tem a LCI tambem no continente e a planc ja entrando; A tendencia é a LCi ficar no meio e entao decidir um lado pra lutar, ou ser comida pelos dois (e deve ser unificada com planc ou tf no decorrer das guerras)

Killer - Ainda nao tem tambem um bom dominio do seu K, porem deve lutar com tribos menores e deve vir facil;

LB - A tribo com maior "dificuldade" até entao, pois só fez o dominio da posiçao inicial e ainda nao avançou tanto no continente. Alem de ter a LC no continente, que com fusão ate assume o K (sem juntar as tribos); Tem tambem a danone, com membros da ex ducks, que podem futuramente incorporar os antigos ducks que estao na lb

levando por isso, acho que as duas tribos que estão melhores:
1 a planc, pois ja tem um bom dominio e so precisa avançar sobre a birlik que deve ser uma pedra no sapato, porem ja caminha a passos largos para o continente da NOTF
2 killer que tem apenas tribos menores pra lidar e pode decidir depois se irá pra cima do k da NOFT ou da LB

(sem levar em consideraçao os ks perifericos, que apesar de poderem surgir boas tribos a briga pelo poder acaba sendo dos ks centrais que devem engolir facilmente
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Uma breve analisa e opiniao minha sobre o br até aqui

PLANC - Fez uma expansão muito boa no seu continente, porem ainda tem a birlik pela frente pra termina-lo; Já avança em direçao ao k45 (seu segundo K)

NO TF - Apesar de dominar o k45 ainda vai ter muita dificuldade pois tem a LCI tambem no continente e a planc ja entrando; A tendencia é a LCi ficar no meio e entao decidir um lado pra lutar, ou ser comida pelos dois (e deve ser unificada com planc ou tf no decorrer das guerras)

Killer - Ainda nao tem tambem um bom dominio do seu K, porem deve lutar com tribos menores e deve vir facil;

LB - A tribo com maior "dificuldade" até entao, pois só fez o dominio da posiçao inicial e ainda nao avançou tanto no continente. Alem de ter a LC no continente, que com fusão ate assume o K (sem juntar as tribos); Tem tambem a danone, com membros da ex ducks, que podem futuramente incorporar os antigos ducks que estao na lb

levando por isso, acho que as duas tribos que estão melhores:
1 a planc, pois ja tem um bom dominio e so precisa avançar sobre a birlik que deve ser uma pedra no sapato, porem ja caminha a passos largos para o continente da NOTF
2 killer que tem apenas tribos menores pra lidar e pode decidir depois se irá pra cima do k da NOFT ou da LB

(sem levar em consideraçao os ks perifericos, que apesar de poderem surgir boas tribos a briga pelo poder acaba sendo dos ks centrais que devem engolir facilmente
Boa tarde

Como é?

Birlik ainda é considerada tribo no 111?
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Boa tarde

Como é?

Birlik ainda é considerada tribo no 111?

Pela posiçao deles e por estarem colados acho que ainda devem segurar a planc um tempo sim. logico que nao irao aguentar tanto, mas vai dificultar a dominancia do k por completo

Uma breve analisa e opiniao minha sobre o br até aqui

PLANC - Fez uma expansão muito boa no seu continente, porem ainda tem a birlik pela frente pra termina-lo; Já avança em direçao ao k45 (seu segundo K)

NO TF - Apesar de dominar o k45 ainda vai ter muita dificuldade pois tem a LCI tambem no continente e a planc ja entrando; A tendencia é a LCi ficar no meio e entao decidir um lado pra lutar, ou ser comida pelos dois (e deve ser unificada com planc ou tf no decorrer das guerras)

Killer - Ainda nao tem tambem um bom dominio do seu K, porem deve lutar com tribos menores e deve vir facil;

LB - A tribo com maior "dificuldade" até entao, pois só fez o dominio da posiçao inicial e ainda nao avançou tanto no continente. Alem de ter a LC no continente, que com fusão ate assume o K (sem juntar as tribos); Tem tambem a danone, com membros da ex ducks, que podem futuramente incorporar os antigos ducks que estao na lb e causar uma reviravolta

levando por isso, acho que as duas tribos que estão melhores:
1 a planc, pois ja tem um bom dominio e so precisa avançar sobre a birlik que deve ser uma pedra no sapato, porem ja caminha a passos largos para o continente da NOTF
2 killer que tem apenas tribos menores pra lidar e pode decidir depois se irá pra cima do k da NOFT ou da LB

(sem levar em consideraçao os ks perifericos, que apesar de poderem surgir boas tribos a briga pelo poder acaba sendo dos ks centrais que devem engolir facilmente
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Boa tarde

Como é?

Birlik ainda é considerada tribo no 111?

Entrar no fórum e ver gente falando que a Birlik é uma pedra no sapato é de lascar kkkkkk

Eles estão sofrendo lá a SM sofreu no 109, elenco que não se conhece, mass recruit e inexperiência

Se você pega um mapa Clean você consegue empurrar com a barriga, mas na primeira complicação tudo cai por terra, falta de comunicação, falta de experiência, falta tropa, etc., etc., e etc. novamente.
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
Entrar no fórum e ver gente falando que a Birlik é uma pedra no sapato é de lascar kkkkkk

Eles estão sofrendo lá a SM sofreu no 109, elenco que não se conhece, mass recruit e inexperiência

Se você pega um mapa Clean você consegue empurrar com a barriga, mas na primeira complicação tudo cai por terra, falta de comunicação, falta de experiência, falta tropa, etc., etc., e etc. novamente.

Devem estar falando por conta dos novos recrutamentos de qualidade que a Birlik fez, agora eles estão prontos para a guerra xD.
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Uma breve analisa e opiniao minha sobre o br até aqui

PLANC - Fez uma expansão muito boa no seu continente, porem ainda tem a birlik pela frente pra termina-lo; Já avança em direçao ao k45 (seu segundo K)

NO TF - Apesar de dominar o k45 ainda vai ter muita dificuldade pois tem a LCI tambem no continente e a planc ja entrando; A tendencia é a LCi ficar no meio e entao decidir um lado pra lutar, ou ser comida pelos dois (e deve ser unificada com planc ou tf no decorrer das guerras)

Killer - Ainda nao tem tambem um bom dominio do seu K, porem deve lutar com tribos menores e deve vir facil;

LB - A tribo com maior "dificuldade" até entao, pois só fez o dominio da posiçao inicial e ainda nao avançou tanto no continente. Alem de ter a LC no continente, que com fusão ate assume o K (sem juntar as tribos); Tem tambem a danone, com membros da ex ducks, que podem futuramente incorporar os antigos ducks que estao na lb

levando por isso, acho que as duas tribos que estão melhores:
1 a planc, pois ja tem um bom dominio e so precisa avançar sobre a birlik que deve ser uma pedra no sapato, porem ja caminha a passos largos para o continente da NOTF
2 killer que tem apenas tribos menores pra lidar e pode decidir depois se irá pra cima do k da NOFT ou da LB

(sem levar em consideraçao os ks perifericos, que apesar de poderem surgir boas tribos a briga pelo poder acaba sendo dos ks centrais que devem engolir facilmente

É assim q é visto o K54 de fora???
Infelizmente a ducks nunca existiu como tribo e isso foi testado a ferro e fogo ontem... Com quase 40 noblando em 1 dia em cima de uma galerinha bem fraca q tinha kkkk... Mas dizem as más línguas q esse K promete boas festas e tem tudo pra ser o K da total aniquilação do BR... Seria divertido, mas eu ando longe da staff pra decidir essas coisas kkkkk
 
Última edição:

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Acho engraçado falarem que a birlik é tao ruim assim e ainda não o terem eliminados. Uma pedra no sapato quero dizer que vai dificultar as coisas, não que irão ganhar kkk
Pra dominar o K tem que passar por eles e ainda vai um caminho até la, simples.

Em questao do k54, vai ser o continente da discordia e eu quero ver o circo pegar fogo, provando que lguns nao nasceram pra serem lideres rsrs
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Acho engraçado falarem que a birlik é tao ruim assim e ainda não o terem eliminados. Uma pedra no sapato quero dizer que vai dificultar as coisas, não que irão ganhar kkk
Pra dominar o K tem que passar por eles e ainda vai um caminho até la, simples.

Em questao do k54, vai ser o continente da discordia e eu quero ver o circo pegar fogo, provando que lguns nao nasceram pra serem lideres rsrs
Que passar por eles? Eles próprios entregam as aldeia e recomeçam kkkkkkkkk

A luta aqui é contra bbs, defendem melhor que birlik
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
É tudo uma questão de ponto de vista

Ter uma pedra no sapato é melhor que noblar ponto marrom que só faz defesa com moral 40 pra mim

A pedra no sapato nesse caso não reage, só faz defesa para tentar sobreviver, bem que o Renner falou isso no começo do Br, e agora vemos que o único objetivo dele é claramente sobreviver

agora reparei que a lenda do Farm que subiu 300k em menos de uma hora ontem é o Fábio kkkkkkkk eu já vou tentando ir pro lado dele no front, é sempre aldeia de graça jogar contra ele no front

Uma avenida eu diria rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo