Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gudzznab

Membro Notável
Pontuação de reações
100
Cade o friboizinho??
Atacou a minha unica aldeia com as 6 aldeias dele e mais 6 player da tribo dele e nao conseguiu pegar a aldeia...
Tomaram snip por cancelamento a rodo kkk.

Fico imaginando a animação que ele devia estar hoje de manha ... com textao pronto pra postar aqui, falando que sou random... que ele é um Deus do TW e que eu sou um nada... que ele me deu uma surra... que eu provoquei quem tava quieto e nao aguentei a pressao... ou que era pra eu dar outra desculpa pra nao ter sobrevivido... ou que sumi do forum e blablabla... aquele papo que conhecemos decor e salteado dele kkkk.

Ele deve estar muito irritado mesmo... parou ate de me responder as msg no game... coitado, tava esperando esse dia desde o inicio do BR e saiu tudo errado... nao conseguiu noblar nem com 6x mais aldeias e com uma tribo toda do seu lado.

É friboizinho... melhora logo e volta aqui pra nos seguir as provocações... isso é saudavel... nao leva pro coração... sei que é vergonhoso com todas essas aldeias nao conseguir me noblar... mas acontece... tenta de novo amanha... talvez de certo... dai tu pode vir com o textao que preparou kkk.


Manda os relatório ae galo pra gente ver a peia
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Cade o friboizinho??
Atacou a minha unica aldeia com as 6 aldeias dele e mais 6 player da tribo dele e nao conseguiu pegar a aldeia...
Tomaram snip por cancelamento a rodo kkk.

Fico imaginando a animação que ele devia estar hoje de manha ... com textao pronto pra postar aqui, falando que sou random... que ele é um Deus do TW e que eu sou um nada... que ele me deu uma surra... que eu provoquei quem tava quieto e nao aguentei a pressao... ou que era pra eu dar outra desculpa pra nao ter sobrevivido... ou que sumi do forum e blablabla... aquele papo que conhecemos decor e salteado dele kkkk.

Ele deve estar muito irritado mesmo... parou ate de me responder as msg no game... coitado, tava esperando esse dia desde o inicio do BR e saiu tudo errado... nao conseguiu noblar nem com 6x mais aldeias e com uma tribo toda do seu lado.

É friboizinho... melhora logo e volta aqui pra nos seguir as provocações... isso é saudavel... nao leva pro coração... sei que é vergonhoso com todas essas aldeias nao conseguir me noblar... mas acontece... tenta de novo amanha... talvez de certo... dai tu pode vir com o textao que preparou kkk.

Kkkkkkkkkk tu segurou a tua aldeia, e o restante da tribo? Deixa um pouco de apoio para eles também se safarem.

Porque não conta que o nobre broxou?

So aprece quando dá certo kkkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Kkkkkkkkkk tu segurou a tua aldeia, e o restante da tribo? Deixa um pouco de apoio para eles também se safarem.

Porque não conta que o nobre broxou?

So aprece quando dá certo kkkk
Por isso que eu sempre to aqui dando risada de voces que ficam bravos tentando me noblar... mas sempre sem sucesso kkkk.
Falou de apoios da tribo... defendi os 5 nobres do Friboi sem apoio nenhum...
Defendi mais 2 nobres depois sem apoio novamente...
Agora pq defendi 1 nobre com apoio vao chorar que minha tribo inteira tava me apoiando e por isso voces noblaram os outros nos dias anteriores???
Não né... nunca tive apoio da tribo pq eu nunca quis, ate hoje... hoje pedi pela primeira vez....

Mas esse 111 ja deu pra mim... focar no 109, ja deu pra se divertir e deixar o friboi com a bola mais baixa... isso que importa...
 

.DeaTh NoTe.

Membro Notável
Pontuação de reações
225
Por isso que eu sempre to aqui dando risada de voces que ficam bravos tentando me noblar... mas sempre sem sucesso kkkk.
Falou de apoios da tribo... defendi os 5 nobres do Friboi sem apoio nenhum...
Defendi mais 2 nobres depois sem apoio novamente...
Agora pq defendi 1 nobre com apoio vao chorar que minha tribo inteira tava me apoiando e por isso voces noblaram os outros nos dias anteriores???
Não né... nunca tive apoio da tribo pq eu nunca quis, ate hoje... hoje pedi pela primeira vez....

Mas esse 111 ja deu pra mim... focar no 109, ja deu pra se divertir e deixar o friboi com a bola mais baixa... isso que importa...


Mano, não precisa de textão apenas posta os relatórios e tiramos nossas próprias conclusões.

No mais tenha um bom jogo e não abandona a sua tribo...
 

.DeaTh NoTe.

Membro Notável
Pontuação de reações
225

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Cadê o embate LCI vs Planc pra eu assistir daqui da minha moita??? Será que vai rolar? Me parece bom ein, ambos com bons times, vai dar um caldo! Mas parece que tá rolando um mimimi diplomatico como de praxe :(
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Putz, que broxada, eu pendurava esse nobre de cabeça para baixo e dava umas 50 chibatadas, contou mais com a sorte do que com tua defesa hehehehe

Aquele velho ditado
"Vaso ruim não quebra"
Friboi ta criando pupilos é??
Quando perdem é pq o inimigo teve sorte... quando vencem é pq voces sao espetacular.

Se quer frase de efeito:
"A sorte é a desculpa que o fracassado da para a vitoria do outro."

Ta faltando humildade gurizada... friboi joga bem... nunca falei que joga mal... mas provoco ele só pela falta de humildade dele... quando ele admitir os erros dele no game e as qualidades dos outros players que tbm jogam no BR... deixando de chamar todo mundo de random e falando de como ele é o supremo campeao de tudo... eu paro de pegar no pé dele ;)
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Cadê o embate LCI vs Planc pra eu assistir daqui da minha moita??? Será que vai rolar? Me parece bom ein, ambos com bons times, vai dar um caldo! Mas parece que tá rolando um mimimi diplomatico como de praxe :(

Se dependesse de mim todos seriam amigos...
E quando falo todos... Inclui o renner e o Friboi kkkkk....

Mas me fale sobre esse mínimo diplomático 'o'
 

Roy thend

Membro
Pontuação de reações
16
E a guerra acabou ...
SPQR FOI PRA PASTAR COMO SEMPRE
Dois pedidos de paz não aceitos
e 68 aldeias nobladas sendo 37 na OP
 

Deleted User - 919543553

Guest
Primeiramente:
#GOPLANC

Segundamente:
Dados do tópico de discussão do mundo 111
Repostas 669
Visitas 25.320


Fiquei 3hs hrs lendo e relendo este fórum desde a ultima visita que fiz, cheguei a seguinte conclusão:

Desses 25k de visitas, uns 24,5k são de uns 20 ou 30 players que vivem pra isso ak, cada suspiro, cada peido, cada unha quebrada, partiu ftw kkk , o intuito é divertir e tal, mas podiam elevar o nível da resenha.... resenha inútil gera desinteresse de outros usuários.

De 669 respostas, 600 posts são nv creche ou jardim de infância, zero conteúdo de qualidade ao game, só nutelagem.

Terceiramente:
Não se faz op no dia do aniversario da esposa, chateado de receber apoios e sitter pra comandar a bagaça, era melhor ter sido noblado e acabado com isso =p

Ps. Na arte doFlod aprendam com os melhores... Tipo o agente KGB Vlad Putin, Giovani Improtta, zablan (que falta faz o pai do tales) dentre outros demônios que por aqui passaram nas ultimas 500 primaveras.


Então é isso inte daqui uns 30 dd, se n for noblado é claro.

Um relatório do meu sitter michel159 em tempo integral.

Cumprs,
Nob san.
 
Editado por um moderador:

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.223
Primeiramente:
#GOPLANC

Segundamente:
Dados do tópico de discussão do mundo 111
Repostas 669
Visitas 25.320


Fiquei 3hs hrs lendo e relendo este fórum desde a ultima visita que fiz, cheguei a seguinte conclusão:

Desses 25k de visitas, uns 24,5k são de uns 20 ou 30 players que vivem pra isso ak, cada suspiro, cada peido, cada unha quebrada, partiu ftw kkk , o intuito é divertir e tal, mas podiam elevar o nível da resenha.... resenha inútil gera desinteresse de outros usuários.

De 669 respostas, 600 posts são nv creche ou jardim de infância, zero conteúdo de qualidade ao game, só nutelagem.

Terceiramente:
Não se faz op no dia do aniversario da esposa, chateado de receber apoios e sitter pra comandar a bagaça, era melhor ter sido noblado e acabado com isso =p

Ps. Na arte doFlod aprendam com os melhores... Tipo o agente KGB Vlad Putin, Giovani Improtta, zablan (que falta faz o pai do tales) dentre outros demônios que por aqui passaram nas ultimas 500 primaveras.


Então é isso inte daqui uns 30 dd, se n for noblado é claro.

Um relatório do meu sitter michel159 em tempo integral.

Cumprs,
Nob san.

Das 670 respostas aqui apenas 2 ou 3 são minhas, gosto de acompanhar o FTW, mas não sou muito participativo nas respostas, prefiro ser ativo em outros pontos, porém isto é muito individual.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Primeiramente:
#GOPLANC

Segundamente:
Dados do tópico de discussão do mundo 111
Repostas 669
Visitas 25.320


Fiquei 3hs hrs lendo e relendo este fórum desde a ultima visita que fiz, cheguei a seguinte conclusão:

Desses 25k de visitas, uns 24,5k são de uns 20 ou 30 players que vivem pra isso ak, cada suspiro, cada peido, cada unha quebrada, partiu ftw kkk , o intuito é divertir e tal, mas podiam elevar o nível da resenha.... resenha inútil gera desinteresse de outros usuários.

De 669 respostas, 600 posts são nv creche ou jardim de infância, zero conteúdo de qualidade ao game, só nutelagem.

Terceiramente:
Não se faz op no dia do aniversario da esposa, chateado de receber apoios e sitter pra comandar a bagaça, era melhor ter sido noblado e acabado com isso =p

Ps. Na arte doFlod aprendam com os melhores... Tipo o agente KGB Vlad Putin, Giovani Improtta, zablan (que falta faz o pai do tales) dentre outros demônios que por aqui passaram nas ultimas 500 primaveras.


Então é isso inte daqui uns 30 dd, se n for noblado é claro.

Um relatório do meu sitter michel159 em tempo integral.

Cumprs,
Nob san.


Das 670 posso garantir que 667 são quase minhas kkkkkkkkk
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Primeiramente:
#GOPLANC

Segundamente:
Dados do tópico de discussão do mundo 111
Repostas 669
Visitas 25.320


Fiquei 3hs hrs lendo e relendo este fórum desde a ultima visita que fiz, cheguei a seguinte conclusão:

Desses 25k de visitas, uns 24,5k são de uns 20 ou 30 players que vivem pra isso ak, cada suspiro, cada peido, cada unha quebrada, partiu ftw kkk , o intuito é divertir e tal, mas podiam elevar o nível da resenha.... resenha inútil gera desinteresse de outros usuários.

De 669 respostas, 600 posts são nv creche ou jardim de infância, zero conteúdo de qualidade ao game, só nutelagem.

Terceiramente:
Não se faz op no dia do aniversario da esposa, chateado de receber apoios e sitter pra comandar a bagaça, era melhor ter sido noblado e acabado com isso =p

Ps. Na arte doFlod aprendam com os melhores... Tipo o agente KGB Vlad Putin, Giovani Improtta, zablan (que falta faz o pai do tales) dentre outros demônios que por aqui passaram nas ultimas 500 primaveras.


Então é isso inte daqui uns 30 dd, se n for noblado é claro.

Um relatório do meu sitter michel159 em tempo integral.

Cumprs,
Nob san.

Pior meu amigo Richard San, tô só o flod kkkk pq a gameplay tá difícil viu kkkk...
Joguei por uns 15 anos lindamente e nesse BR q tô o crime a minha história caiu por terra kkkkk... Mas tá divertido esse lado aqui do mapa kkkkk, tem válido a pena abandonar a aposentadoria kkkk...
Mas tento colocar algumas análises mais pé no chão, mas realmente tô pegando bem mais leve evitando staff e essas coisas q exigem responsabilidade kkkkk

Hector, são poucas participações, mas quando fala é só pra mandar o conteúdo certeiro... Tá voando no BR manolo
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Kkkkkkk Sou o Putin kkkk
E ando muito mais Noob q lá no 86 kkkkk... Depois me manda um salve lá no game kkkkk... Mas n vi a rangers aqui, Ah n ser q a TAG tá diferente kkkk...
A Rangers não existe mais. Só existiu naquele delírio do 86. haha

Vou chamar tu lá em.
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Pior meu amigo Richard San, tô só o flod kkkk pq a gameplay tá difícil viu kkkk...

nem tem mais como flodar aqui kkkk esse fórum tá bem metrô linha 743...

sobre a história do renner x friboi aí, as duas tribos estão em guerra, é normal se atacarem, o jogo é coletivo!

parabéns pela defesa @Renner10 , agradeça à sua tribo pelo apoio, e se prepare pra mais dessas aí.
 

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
156
Primeiramente:
#GOPLANC

Segundamente:
Dados do tópico de discussão do mundo 111
Repostas 669
Visitas 25.320


Fiquei 3hs hrs lendo e relendo este fórum desde a ultima visita que fiz, cheguei a seguinte conclusão:

Desses 25k de visitas, uns 24,5k são de uns 20 ou 30 players que vivem pra isso ak, cada suspiro, cada peido, cada unha quebrada, partiu ftw kkk , o intuito é divertir e tal, mas podiam elevar o nível da resenha.... resenha inútil gera desinteresse de outros usuários.

De 669 respostas, 600 posts são nv creche ou jardim de infância, zero conteúdo de qualidade ao game, só nutelagem.

Terceiramente:
Não se faz op no dia do aniversario da esposa, chateado de receber apoios e sitter pra comandar a bagaça, era melhor ter sido noblado e acabado com isso =p

Ps. Na arte doFlod aprendam com os melhores... Tipo o agente KGB Vlad Putin, Giovani Improtta, zablan (que falta faz o pai do tales) dentre outros demônios que por aqui passaram nas ultimas 500 primaveras.


Então é isso inte daqui uns 30 dd, se n for noblado é claro.

Um relatório do meu sitter michel159 em tempo integral.

Cumprs,
Nob san.
Poxa, sem querer criticar mas já criticando, o FTW precisa resgatar a essência da boa resenha, sem esse tanto de alfinetada só por alfinetar.
As vezes é brochante você ver um tópico que tu acompanha ter uma mensagem nova ai tu entra pra ver 2 negos se atacando, ou então só falarem da tribo X ou Y, pó essa é a aba de discussão do mundo, vamos colocar a cabecinha pra pensar e tentar ver um pouco mais além do nosso quadrado.
Acredito que com isso, ganharemos mais pessoas ativas no FTW e com isso ele vai ficar muito melhor da gente interagir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo