Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
passando aqui so pra deixar um abraço e um queijo pra geral ai
deletando a conta hj

motivo basico
lider da penelope fez fusao com a spqr
inclusive chamando espiao q saiu a dois dias atras

ai e demais para meu colesterol ne

bom jogo a todos e boas tretas no forum

A idade chega pra todo mundo kkkk...
O rejura pediu pra mandar um salve pra ele...
Mas é complicado, TW e suas maluquices kkkkk... Quando vc pensa q n algo estranho acontece kkkk

Enquanto vc associar ser bom líder com ser o vencedor, estará a limitar tua visão e voltará daqui alguns mundos apresentar esses argumentos fracos. Já vi excelentes lideres que nem chegaram sequer perto de serem os vencedores do mundo. Ser um líder vencedor tem muita mais a ver com transformar a experiências de estar em uma tribo/grupo marcante para aqueles que te seguem do que qualquer outra coisa. Se vc tivesse no alinhamento certo, estaria muito mais preocupado em ir individualmente para cada dos teus membros se desculpar e trocar uma ideia para os proximos mundos do que fazer Mea Culpa no ftw. Vc só veio aqui expor suas fraquezas, e isso um líder não faz em forum aberto. Isso se faz no privado com as pessoas que confiaram em vc. Não precisa de estrategias mirabolantes, reposicionamento in game, ficar bitolado com diplomacia, montar super coordenados... Você só precisa criar um senso de coletividade entre teu grupo, todo o resto é detalhe. Quando vc pegar esse feeling tenho certeza que fará da proxima DUCKs uma experiência legal para seus membros. É tudo muito abstrato, mas um dia vc vai entender e é isso que faz esse jogo marcante, quem já viveu sabe kkkk Eu gosto muito dessa parte do TW, muito mais que o jogo inclusive, pq o game simula bem a lideranca da vida real.

Nem me fale de um líder n precisa vencer um BR... Mas gostava mais da STRIKE antes de vencer kkkk...
Piadas a parte... Muito real esse comentário, pois é um jogo com várias pessoas que vc terá de conviver por um tempo, então o ambiente e a confiança é fundamental pra uma tribo sólida...
 
Última edição:

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
bom uma coisa eu sei, não sou melhor que ninguém, sei disso; não tenho culpa se vocês se sente inferior a mim.
muitos aqui no comentários eu já fiz chorar igual criança pedindo leite.
há mais de 15 anos jogaando isto aqui, e no br111 em tw falido vem se vangloriar. e nem se quer conhecem a essência do tw e muito menos viveu.

TW só é legal no machaado, guerra. . . esse jogo politicos é nojento mas faz parte, era bom tempos atrás . . .hoje em dia nem tem moral pra querer dá de bacana.

quem comentaar eu tenho história pra contar.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
on tópic, dia de desenferrujar
fazia tempo q n mandava uns ataques só pra variar tbm, desde que limpamos o classico, estava tudo tão parado por aq
 
Editado por um moderador:

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
tenho uma duvida que voces mais experientes podem me ajudar a tirar

qual lider aqui faria uma fusao com spqr?
@Igor Kalosh

passando aqui so pra deixar um abraço e um queijo pra geral ai
deletando a conta hj

motivo basico
lider da penelope fez fusao com a spqr
inclusive chamando espiao q saiu a dois dias atras

ai e demais para meu colesterol ne

bom jogo a todos e boas tretas no forum
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é o teu destino, ser um spqr
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
IMG_20220121_080601.jpg

IMG_20220121_080536.jpg


Comparar essa birlik com a do 27 deveria ser considerado um crime, eu joguei o 27 contra, eles eram bons, resilientes e tinham um propósito coletivo, e não iam simplesmente atrás de um esquisito e suas brigas pessoais.

Resultado disso tudo, mais alguns indo pro buraco por conta de calls tortas e ingênuas, só não vem dizer que morreu algum parente ou inventar desculpas.

Cantaram de galo, vieram atrás de quem tava quieto, agora aguenta.
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
Ver anexo 20336

Ver anexo 20337


Comparar essa birlik com a do 27 deveria ser considerado um crime, eu joguei o 27 contra, eles eram bons, resilientes e tinham um propósito coletivo, e não iam simplesmente atrás de um esquisito e suas brigas pessoais.

Resultado disso tudo, mais alguns indo pro buraco por conta de calls tortas e ingênuas, só não vem dizer que morreu algum parente ou inventar desculpas.

Cantaram de galo, vieram atrás de quem tava quieto, agora aguenta.

Droga noblaram o braia
 

Gudzznab

Membro Notável
Pontuação de reações
100
Ver anexo 20336

Ver anexo 20337


Comparar essa birlik com a do 27 deveria ser considerado um crime, eu joguei o 27 contra, eles eram bons, resilientes e tinham um propósito coletivo, e não iam simplesmente atrás de um esquisito e suas brigas pessoais.

Resultado disso tudo, mais alguns indo pro buraco por conta de calls tortas e ingênuas, só não vem dizer que morreu algum parente ou inventar desculpas.

Cantaram de galo, vieram atrás de quem tava quieto, agora aguenta.


Mais um mês sem a gente ver o Renner no ftw
 

jon4s

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Mundo 111 está interessante, agora que o m 108 esta praticamente no fim, muitos que lá estão vão voltar definitivamente suas atenções pro 111.

Veremos os próximos capítulos.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Mundo 111 está interessante, agora que o m 108 esta praticamente no fim, muitos que lá estão vão voltar definitivamente suas atenções pro 111.

Veremos os próximos capítulos.

Comentário super relevante, parabéns

Droga noblaram o braia

Ele era dedicado e jogava pro time, coitado

Perdeu meio Full e 5 nobres na primeira semana de game, ontem. Perdeu um semi Full, hoje perdeu as aldeias

Caiu atirando literalmente

Enquanto isso o cara que comprou a briga dele mandou 500 BB sozinho pra morte kkk
 

YgorWR

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Cheguei um pouco atrasado nesse BR, quem tem vaga ai pra um novato?
 

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Já tirei que esse 111 pra mim vai ser um aquecimento pro 112/clássico. Acompanhando os espancos aqui pelo FTW e me abicorando na próxima pré-made que eu achar que vai pra frente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo