Socram26
Pontuação de reações
198

Última atividade Postagens Sobre

• Socram26
      Socram26 reagiu ao post de Fellpzz no tópico Memes - Mundo 127 com risos risos.
      eu atacando sou quase isso, só faltou a bandeira de defesa pra completar ♥ ativaram tudo :')
    • Socram26
      Socram26 reagiu ao post de El Vakna Loco no tópico Memes - Mundo 127 com risos risos.
      Bons memes, eu pelo menos nem me dou muito ao trabalho... Mas gostei do GangBang... Acho que deviam arranjar mulheres e filhos para...
    • Socram26
      Socram26 reagiu ao post de Bubiinha no tópico Memes - Mundo 127 com risos risos.
      O culpado da morte do Bubiinhaaa no br127 :(
    • Socram26
      Socram26 reagiu ao post de theloxiis no tópico Memes - Mundo 127 com risos risos.
      Adeus amigo @Bubiinha , sua participação no br 127 foi fenomenal! Amamos você! Para entenderem o contexto , essa operação da furia...
    • Socram26
      Socram26 reagiu ao post de theloxiis no tópico Memes - Mundo 127 com risos risos.
      Nos bastidores só se fala disso. O investimento foi alto nessa Operação , pessoal ativando tudo que podia , recuperando acc's, fazendo...
    • Socram26
      Imagem que esta circulando os 87 grupos da familia furia... O ultimo a sair apaga as luzes. Diz que esta tendo prêmiação em pp's pra...
    • Socram26
      Abriu pré venda desse novo titulo. Quem quiser , esta sendo distribuido gratuitamente a todos !
    • Socram26
      É tanta conta morta que está atacado a gente, que só com o Furia Tensei pra resolver... Tem uns nomes que nunca nem vi no jogo rs , ou é...
    • Socram26
      Socram26 reagiu ao post de theloxiis no tópico Memes - Mundo 127 com Curtir Curtir.
      Vazou o print da ACC do @Bubiinha @Rei hebertnery @theloxiis @yalaher e @Vita-h pós op global da Fúria . Socorro Deus . Tem mais...
    • Socram26
      Socram26 respondeu o tópico Discussão do Mundo 127.
      Obrigado man. Agradeço o convite para jogar um br contra, mas vamos ficar off após esse por um tempo, mas eu tenho planos de montar uma...
    • Socram26
      Socram26 reagiu ao post de Ramadan no tópico Discussão do Mundo 133 com Curtir Curtir.
      Deixando o jogo de lado, e indo ao que realmente importa: Espero que sua filha esteja 100% o mais rápido possível irmão, que você tenha...
    • Socram26
      Socram26 reagiu ao post de NABUCO DONOSOR no tópico Discussão do Mundo 133 com Curtir Curtir.
      Tudo bem vc fez oque é correto e não tenha duvidas, tem meu respeito por isso, está cuidando da sua família, mas dica pra vida, fala...
    • Socram26
      Socram26 reagiu ao post de TaylorWASD no tópico Discussão do Mundo 133 com Curtir Curtir.
  • Carregando…
  • Carregando…