Discussão do Mundo 100

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
A BDT era formada por 4 grandes tribos, sendo a BDT+55 a que eu fazia parte, eles estão misturados com a UTW.

Pra quê guerra se tenho um aliado colado aos meus muros? Mantenho a aliança enquanto preparo os NT's e tbm continuo com o acordo ao mesmo tempo em que lanço as Operações. Porque se não for assim meus aliados terão tempo de armarem suas defesas contra minha traição.

UTW LIXO
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
IMG-20200413-WA0091.jpg


Ue strike? Acabo a festa de natal? Comecem a recrutar mais ver se o pai natal volta

Agora vai fazer festa por conquistar 3 aldeias????
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
O que acontece no K55Um dia atrás estes mesmos players operavam juntos, mas o líder da UTW decidiu que os aliados servem mesmo é de "comida".

Vejam se não é vantagem... As aldeias estão aqui ao lado, tropas de defesa que sobraram da guerra contra SNob estão no front UOR/WF... É mamão com açúcar

É isso que vai acontecer com a BOPE e agora já ta acontecendo com vocês, mas é meio que óbvio isso, pela localização de vocês uma ally com eles é como o boi se aliando ao frigorífico... UTW ta certinha nessa estratégia, errado está apenas o líder noob de vocês

Ver anexo 14248


Ue strike? Acabo a festa de natal? Comecem a recrutar mais ver se o pai natal volta

Agora vai fazer festa por conquistar 3 aldeias????

Ahh não mano bolado, é serio que vocês criaram até disputa pelo top 1 nessa fase do game? kkkkk vocês alegram a galera viu
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
A BDT era formada por 4 grandes tribos, sendo a BDT+55 a que eu fazia parte, eles estão misturados com a UTW.

Pra quê guerra se tenho um aliado colado aos meus muros? Mantenho a aliança enquanto preparo os NT's e tbm continuo com o acordo ao mesmo tempo em que lanço as Operações. Porque se não for assim meus aliados terão tempo de armarem suas defesas contra minha traição.

UTW LIXO

Rapaiz antigamente não era qualquer random que usava FTW... Agora me aparece noob q nem sabe oq se passa pra vir e falar merda de aliança sahashashas

o lider dos caras foi pra snob levando quem ele queria e na qual nao temos nada, entao pode se atacar a vontade ou não... Isso é jogo de guerra ou eu to jogando errado?

O cara e quem o seguiu fez a escolha dele.. sua tribo acabou meu jovem... SUPERAAAAAA!!! kkkkkkk
 

Deleted User - 918853331

Guest
BR agora está começando a desenvolver, apesar das mesmas ladainhas de todo BR de sempre, a mentalidade de alguns ainda continua a mesma rsrsr..
Só queria entender como um Líder que é inativo (BOLADO) consegue liderar suas ovelhas? rsrsr
Disputa ridicula é essa de recruts? a SEPARAÇÃO das crianças para os homens é uma unica apenas , (MACHADO) de resto é apenas status para se aparecer rsrsrs!


Aposto minhas fichas numa tal de STRIKE TEAM !
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
É isso que vai acontecer com a BOPE e agora já ta acontecendo com vocês, mas é meio que óbvio isso, pela localização de vocês uma ally com eles é como o boi se aliando ao frigorífico... UTW ta certinha nessa estratégia, errado está apenas o líder noob de vocês
Você nem fica vermelho com o que disse.

O lixo UTW já possuía academias menores que a tribo, caso eles fossem players de verdade teriam proposto fusão (os mais pontuados na principal e os menores na academia - isso é o abc de TW), mas ao invés disso agiram com a deslealdade que só os piores vermes têm - montado OP's pra cima dos azuisinhos.

Quanto ao líder não sei, parece-me que parou de jogar e não avisou ninguém

Rapaiz antigamente não era qualquer random que usava FTW... Agora me aparece noob q nem sabe oq se passa pra vir e falar merda de aliança sahashashas

o lider dos caras foi pra snob levando quem ele queria e na qual nao temos nada, entao pode se atacar a vontade ou não... Isso é jogo de guerra ou eu to jogando errado?

O cara e quem o seguiu fez a escolha dele.. sua tribo acabou meu jovem... SUPERAAAAAA!!! kkkkkkk
"Antigamente".... Quem é você maluco? Pra estar com esse papo de Noob e FTW pra mim. Vai cuidar de tuas aldeias q faz melhor e não é pra tu que tenho de apresentar meu tempo de game
 

P@nicodCs

Membro
Pontuação de reações
14
Você nem fica vermelho com o que disse.

O lixo UTW já possuía academias menores que a tribo, caso eles fossem players de verdade teriam proposto fusão (os mais pontuados na principal e os menores na academia - isso é o abc de TW), mas ao invés disso agiram com a deslealdade que só os piores vermes têm - montado OP's pra cima dos azuisinhos.

Quanto ao líder não sei, parece-me que parou de jogar e não avisou ninguém

Mas pelo que vc fala está havendo fusão, vc que não entendeu.
Só das aldeias, os players ficaram de fora.
Estamos no BR100, isso não é novidade, sempre acontece, e sempre vai acontecer.
Se vc fosse um player bom ou ativo não teria sido pego de surpresa, pq quem sabe sabe, quem não sabe vem no FTW chorar.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
o lider dos caras foi pra snob levando quem ele queria e na qual nao temos nada, entao pode se atacar a vontade ou não... Isso é jogo de guerra ou eu to jogando errado?

O cara e quem o seguiu fez a escolha dele.. sua tribo acabou meu jovem... SUPERAAAAAA!!! kkkkkkk

Foi isso que chegou até em mim
Supera Gomes

Se um líder da minha aliada ou PNA vai para a tribo inimigo automaticamente acaba a aliança/pacto e quem ficou acaba se lascando.
 
Última edição:

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Mas pelo que vc fala está havendo fusão, vc que não entendeu.
Só das aldeias, os players ficaram de fora.
Estamos no BR100, isso não é novidade, sempre acontece, e sempre vai acontecer.
Se vc fosse um player bom ou ativo não teria sido pego de surpresa, pq quem sabe sabe, quem não sabe vem no FTW chorar.
"Chorar" não, rir neh? O cara vem ao FTW e afirma que esse tipo de canibalismo é fusão, é pra rir. Ou então quem não sabe jogar é você.

Todos já sabem, fusão para os caras da UTW é sua aldeia lá e vc fora do game.

Taí... Gostei

Foi isso que chegou até em mim
Supera Gomes

Se um líder da minha aliada ou PNA vai para a tribo inimigo automaticamente acaba a aliança/pacto e quem ficou acaba se lascando.
É mesmo? Não diga....

Só esqueceram de avisar os aliados. Até parece que comecei a brincadeira hoje, vocês estão marcados a coisa entrou para a história da UTW em Tribal Wars.

PS.: Todos da UTW sabiam muito em que o Guimanza era o administrador da tribo(ele foi para a SNob), e que o líder sempre foi o killerinsanity. Não se deixem enganar
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
É mesmo? Não diga....

Só esqueceram de avisar os aliados. Até parece que comecei a brincadeira hoje, vocês estão marcados a coisa entrou para a história da UTW em Tribal Wars.

PS.: Todos da UTW sabiam muito em que o Guimanza era o administrador da tribo(ele foi para a SNob), e que o líder sempre foi o killerinsanity. Não se deixem enganar


ja dizia o mano brown "era a brecha que o sistema queria" kkkkkk
quem fica paga o pato da liderança ruim
 

Deleted User - 918853331

Guest
Esperava oq dessas tribos ? Flores , minha amigo você não conhece nada sobre esses caras !!!!
Isso é nada perto do que eles realmente são ou fazem SUHAHUSAHUSHUASHUAHU '
Sejamos realistas ao pé da letra, pois conversa pra Boi dormir já ta chato rs ..
Senta e assisti aos proximos capitulos você vai se emocionar com oq vem pela frente.. este tipo de pilantragem já e tipico do jogo das tribos citadas, quem tem gabarito e bruno pode esperar tudo , menos um jogo Limpol '-'
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
oi gente voltei... mas não vou ficar aparecendo muito aqui não

só gostaria de dar os parabéns a SHOW&CIA. por estarem fazendo uma das guerras mais bonitas do mundo.

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: Gafiam, [D], GEDAY, AVE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
40
Lado 2: 0
Diferença: 40

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
111,079
Lado 2: 0
Diferença: 111,079

chart



jogando contra 4 tribos no K54 e ganhando de lavada, isso só mostra como realmente a galera da show tem uma estratégia afinadíssima e uma galerinha dando um SHOOWWWW de tribal wars no mundo.

e sabe o que é mais legal? os caras são tão bons que SÓ ELES NOBLAM AS 4 TRIBOS, os nobres são nervosos, não sobra nada pros outros inimigos, são implacáveis.

tirando a Gafiam que deu uma vacilada e perdeu umas aldeias pra tribo do leozin (lindu <3), o resto tá perdendo exclusivamente pra SHOW... isso é o que eu chamo de dar uma boa surra ein guizada

1586805561561.png
1586805587541.png
1586805624732.png
1586805661413.png

outro detalhe Show é que as quatro tribos quase não possuem ODD, o que obviamente demonstra o quanto a tática de ataque da SHOW é tão SHOW que não da tempo nem das tribos em questão movimentarem defesa... a galera realmente é ninja nos ataques

eu tentei conversar com os líderes das 4 tribos em guerra contra a show mas ninguém me respondeu... como não existe guerra declarada não dá pra criar tópico de guerra, e também isso não é da minha conta né? a galera só declara guerra contra quem quer.

enfim, sucesso aí e boa guerra pra vocês, esse com certeza é o melhor stats informal de guerra do BR... parabéns a SHOW pelo ótimo desempenho
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
BR agora está começando a desenvolver, apesar das mesmas ladainhas de todo BR de sempre, a mentalidade de alguns ainda continua a mesma rsrsr..
Só queria entender como um Líder que é inativo (BOLADO) consegue liderar suas ovelhas? rsrsr
Disputa ridicula é essa de recruts? a SEPARAÇÃO das crianças para os homens é uma unica apenas , (MACHADO) de resto é apenas status para se aparecer rsrsrs!


Aposto minhas fichas numa tal de STRIKE TEAM !

Não sou jogador de ftw, mas vamos la, sabe muito de mim para falar que sou inativo, nunca perdi br, jogo desde o br1, contas diferentes e atualmente nessa. Logo a pessoa que gasta 24h do dia nesse jogo considerada Off, sabe pq me consideram off ? Pq não perco tempo com gente que nem você. Nem fico falando dos outros, eu jogo meu jogo e lidero minha tribo.

Mas é aquilo, cada um fala o que quer.

Agora volto aqui só ano que vem, da licença que tenho que ganhar mais um br para aposentar.

Fale mal ou fale bem mas fale de mim. Que eu gosto.
 
Última edição:
Topo