Discussão do Mundo 100

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
UTW lixo!

Como aliados, nós da BDT+55 os ajudamos limpar a vizinhança, mas depois de estarem bem gordos de tropas e aldeias, se viraram contra nós, reservaram entre si nossas vilas e estão agora enviando os nobres. Infelizmente nossas unidades foram enviadas para o front contra a SNob, é mamão com açúcar.

Sabem qual pessoa coordena essa carnificina? O próprio líder da tribo, o
killerinsanity. Este líder traidor vendeu todas as nossas aldeias para a UTW.
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
712
UTW lixo!

Como aliados, nós da BDT+55 os ajudamos limpar a vizinhança, mas depois de estarem bem gordos de tropas e aldeias, se viraram contra nós, reservaram entre si nossas vilas e estão agora enviando os nobres. Infelizmente nossas unidades foram enviadas para o front contra a SNob, é mamão com açúcar.

Sabem qual pessoa coordena essa carnificina? O próprio líder da tribo, o
killerinsanity. Este líder traidor vendeu todas as nossas aldeias para a UTW.

"Olha uma chance de passar vergonha, vou passa vergonha no FTW"

Estou a 72h tentando conversar com o "Lider" de vocês, por ligação, sinal de fumaça, SMS, Whats, Mp nunca responde.
Até que desistimos e marcamos em vermelho essa é a verdade.
Ai descubro que nem ele sabe o que esta ocorrendo na tribo dele, e eu mostrar que teve jogador pedindo convite para ele kickar agora é ameaça rs.
Não houve nada que você esta inventando.
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Estou a 72h tentando conversar com o "Lider" de vocês, por ligação, sinal de fumaça, SMS, Whats, Mp nunca responde.
Até que desistimos e marcamos em vermelho essa é a verdade.
Ai descubro que nem ele sabe o que esta ocorrendo na tribo dele, e eu mostrar que teve jogador pedindo convite para ele kickar agora é ameaça rs.
Não houve nada que você esta inventando.
Parece ser sincero, mas não consigo acreditas nas suas palavras HAHAHAHHA
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
712
Parece ser sincero, mas não consigo acreditas nas suas palavras HAHAHAHHA

Killer n responde mensagem a 3 dias rs, alias fui descobrir o nick do lider de vocês ontem rs.
Qualquer duvida tem um Grupo com 4 Tribos, basta perguntar aos lideres das outras 3.

Unico que fazia algo ta na SNOB pelo que aparenta.
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
killerinsanity não responde ninguém da própria tribo no zap imaginem os de fora

Killer n responde mensagem a 3 dias rs, alias fui descobrir o nick do lider de vocês ontem rs.
Qualquer duvida tem um Grupo com 4 Tribos, basta perguntar aos lideres das outras 3.

Unico que fazia algo ta na SNOB pelo que aparenta.
Quem lê isso nem imagina que temos um fórum compartilhado, aliás, vários deles
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Foi o que acabei de dizer. UTW lixo.

Os aliados e parceiros desde sempre sempre agora são tratados como "comida", apenas porque o líder vive ofline, e ban!... Todos ficaram vermelhos no mapa
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Killer n responde mensagem a 3 dias rs, alias fui descobrir o nick do lider de vocês ontem rs.
Qualquer duvida tem um Grupo com 4 Tribos, basta perguntar aos lideres das outras 3.

Unico que fazia algo ta na SNOB pelo que aparenta.

Lider da BDT pulou para a SNOB accelerator alguns dias atras ^^ largou o barco
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Acho bom quem fica de mimimi aqui ou começar a colocar machado na jogada, mas MUUUITO machado, ou os estrategístas vão seguir ganhando todos os mundos desse joguinho aqui, e depois não venham com (Compraram acc, fizeram mil fusões, tinham spys em todas as tribos) sim, essas são as acusações que sempre fazem contra as grandes mades, se é tão simples assim, se conhecem o veneno, porque não usam um antídoto? Porque não duram nem 1 mês no front contra essas mades?

TW é um jogo de estratégia, parem de criticar que as usa!
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Baseado em que você diz isso ?

Não sou a pessoa mais por dentro da tribo, até por que não acompanho muito, mas até onde sei, a liderança ta até fazendo campanha para a galera mais evoluída ajudar os com menos pontuação.

Mas você aparentemente sabe mais que o pessoal que ta dentro da Strike
Claro, eu faço parte do conselho strike.
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Acho bom quem fica de mimimi aqui ou começar a colocar machado na jogada, mas MUUUITO machado, ou os estrategístas vão seguir ganhando todos os mundos desse joguinho aqui, e depois não venham com (Compraram acc, fizeram mil fusões, tinham spys em todas as tribos) sim, essas são as acusações que sempre fazem contra as grandes mades, se é tão simples assim, se conhecem o veneno, porque não usam um antídoto? Porque não duram nem 1 mês no front contra essas mades?

TW é um jogo de estratégia, parem de criticar que as usa!

Muito boa as estratégias mesmo. Porem essa estratégia de comprar contas ai, acho bem ridícula, tem que ser bem sem noção para ficar comprando aldeias. Exemplo no br98, uns caras la devem ter gastando uma grana monstra, para no final perder tudo. Jogadores que vivem a base de comprar contas são os verdadeiros medíocres do tribalwars.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
esta utw se passasse aqui no morro era linchada...bando de vacilão que trai irmão

Acho bom quem fica de mimimi aqui ou começar a colocar machado na jogada, mas MUUUITO machado, ou os estrategístas vão seguir ganhando todos os mundos desse joguinho aqui, e depois não venham com (Compraram acc, fizeram mil fusões, tinham spys em todas as tribos) sim, essas são as acusações que sempre fazem contra as grandes mades, se é tão simples assim, se conhecem o veneno, porque não usam um antídoto? Porque não duram nem 1 mês no front contra essas mades?

TW é um jogo de estratégia, parem de criticar que as usa!

esperar o que de quem fechou 3 brs na tribo do korea? kakakaka
 
Topo