Mas no caso lá quase ninguém do elenco original que era basicamente a galera da PUNKS fechou o BR pelo que eu sei. Só manteve o Lea liderando e levando a tribo durante todo tempo. Mas óbvio, a NEGÃO fez um belo estrago kkkum mundo que era pra ser raiz a tribo com menos membro tem uns 200
realmente das tops são a com menos, mas é foda pensar nisso ne...
se pega no br50 por ex, metade desse pelo simbolismo, a tribo top1 do começo ao fechamento do br, tinha uns 35 player no início, guerra com todo mundo declarada e chegou a ter 18 players no top20 kkkk
exatamente mano!Mas no caso lá quase ninguém do elenco original que era basicamente a galera da PUNKS fechou o BR pelo que eu sei. Só manteve o Lea liderando e levando a tribo durante todo tempo. Mas óbvio, a NEGÃO fez um belo estrago kkk
Exato! Muito bom mesmo!exatamente mano!
rolou uma reposição de elenco sem ter que fazer tribos de 300 membros
essa é a parte mais sensacional! kkkk
a Youkais é a antiga PLANCAh rapazeada, entendi pq esses caras da Youkais têm ódio da Show... A Youkais é praticamente uma ODA e eles estão com ciúmes da Show com a Strike hahahahahha
Faço isso toda hora, até eu canso as vezesesse textao todo pra falar tamos chegando no final bigolino? sem nenhuma farpa pra ninguem bigolino? sem provocar ninguem bigolino? sem falar nada pra deixar alguem bravo bigolino?
decepcionado com vc bigolino!
Pois é....TOP10 players no Early e Mid game, nn me interessa nada kkkkk
Meu interesse por enquanto eh me manter no TOP10 ODA
Depois busco esse ranking de pontuação la na frente
Ate pq ser lider de pontuação sem gastar tropas eh so questao de ego, se acabar sendo noblado daqui uns meses
Noia se gabando dos seus NTs e aldeias free, com menos OD que pontos kkkkkk, prazer vai ser noblar daqui um tempo
DESCE AQUI @- NoiA - VEM COM A -PacMan- PRA CA kkkkkk
Ver anexo 15127
nao se preocupe gato, quando chegarmos em vc vamos te recrutar tbmFaço isso toda hora, até eu canso as vezes
SHOW FRACA SEGUE COM 25 TRIBOS
AIN TOP ODA AIN TOP ODD AINDA TOP ODT... E SEGUE GANHANDO ESPAÇO NO RECRUIT, DEVEM ESTAR SE AUTO ATACANDO...
Último front comigo você desistiu do BR. Agora vem chamar para o combate. Te digo a mesma, migra para a minha região kkkkTOP10 players no Early e Mid game, nn me interessa nada kkkkk
Meu interesse por enquanto eh me manter no TOP10 ODA
Depois busco esse ranking de pontuação la na frente
Ate pq ser lider de pontuação sem gastar tropas eh so questao de ego, se acabar sendo noblado daqui uns meses
Noia se gabando dos seus NTs e aldeias free, com menos OD que pontos kkkkkk, prazer vai ser noblar daqui um tempo
DESCE AQUI @- NoiA - VEM COM A -PacMan- PRA CA kkkkkk
Ver anexo 15127
uma das coisas q influenciou no mass foi o fato de utw e play recrutarem tribos nas costas de seus inimigos, ai virou mass daqui, mass acula, mass como reposta ao mass, pq se sabe que a velocidade para limpar as costas com noblagem e mto lenta comparada a recruitum mundo que era pra ser raiz a tribo com menos membro tem uns 200
realmente das tops são a com menos, mas é foda pensar nisso ne...
se pega no br50 por ex, metade desse pelo simbolismo, a tribo top1 do começo ao fechamento do br, tinha uns 35 player no início, guerra com todo mundo declarada e chegou a ter 18 players no top20 kkkk
Deixa que eu represento o Rikest no seu front. Ai brigamos de igual pra igualÚltimo front comigo você desistiu do BR. Agora vem chamar para o combate. Te digo a mesma, migra para a minha região kkkk
Exatamente isso! E ainda mais pq tribos qse inteiras reiniciaram nas bordas do mundo. Enquanto o servidor estiver aberto esses "fantasmas" estarão por aí.uma das coisas q influenciou no mass foi o fato de utw e play recrutarem tribos nas costas de seus inimigos, ai virou mass daqui, mass acula, mass como reposta ao mass, pq se sabe que a velocidade para limpar as costas com noblagem e mto lenta comparada a recruit
nao critico, foi uma estrategica da utw/play, que por mais que eles percam aldeias desses mass, os jogadores da made deles acabam avancando
Ou seu noob vai pro 101 que esse br aqui ja deu oq tinha q dar... IM caiu br WINS ashashashsahashVc sabe bem sobre as infos privilegiadas que tinha, eu que nn ia ficar perdendo meu tempo, com uma zika comprada e infos diretamente de vc sabe quem kkkkk
Falou o cara que reiniciou o mais longe possivel da SHOW kkkkk
kkkkkkkk to começando a aquecer laOu seu noob vai pro 101 que esse br aqui ja deu oq tinha q dar... IM caiu br WINS ashashashsahash
É a Snob caiu e não rolou Nem 1 entrevista com os líderes lá,...sdds jornal
sem dúvidas irmão, ja fiz um post falando sobre a teoria que explica isso!uma das coisas q influenciou no mass foi o fato de utw e play recrutarem tribos nas costas de seus inimigos, ai virou mass daqui, mass acula, mass como reposta ao mass, pq se sabe que a velocidade para limpar as costas com noblagem e mto lenta comparada a recruit
nao critico, foi uma estrategica da utw/play, que por mais que eles percam aldeias desses mass, os jogadores da made deles acabam avancando