Discussão do Mundo 100

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
68
um mundo que era pra ser raiz a tribo com menos membro tem uns 200

realmente das tops são a com menos, mas é foda pensar nisso ne...

se pega no br50 por ex, metade desse pelo simbolismo, a tribo top1 do começo ao fechamento do br, tinha uns 35 player no início, guerra com todo mundo declarada e chegou a ter 18 players no top20 kkkk
Mas no caso lá quase ninguém do elenco original que era basicamente a galera da PUNKS fechou o BR pelo que eu sei. Só manteve o Lea liderando e levando a tribo durante todo tempo. Mas óbvio, a NEGÃO fez um belo estrago kkk

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
472
Mas no caso lá quase ninguém do elenco original que era basicamente a galera da PUNKS fechou o BR pelo que eu sei. Só manteve o Lea liderando e levando a tribo durante todo tempo. Mas óbvio, a NEGÃO fez um belo estrago kkk
exatamente mano!
rolou uma reposição de elenco sem ter que fazer tribos de 300 membros
essa é a parte mais sensacional! kkkk

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
68
exatamente mano!
rolou uma reposição de elenco sem ter que fazer tribos de 300 membros
essa é a parte mais sensacional! kkkk
Exato! Muito bom mesmo!
Liderar 200/300 membros é impossível kkkkk, não tem como controlar isso

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Será que esse tal de Igor Kalosh acha mesmo que alguém gasta tempo lendo esses textões que ele posta?

No mais, esse mundo ta ficando bem chato, o $$ ta sendo fundamental para quem quer brigar pelo top 10 desse BR, lamentável.

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
886
TOP10 players no Early e Mid game, nn me interessa nada kkkkk
Meu interesse por enquanto eh me manter no TOP10 ODA

Depois busco esse ranking de pontuação la na frente
Ate pq ser lider de pontuação sem gastar tropas eh so questao de ego, se acabar sendo noblado daqui uns meses

Noia se gabando dos seus NTs e aldeias free, com menos OD que pontos kkkkkk, prazer vai ser noblar daqui um tempo

DESCE AQUI @- NoiA - VEM COM A -PacMan- PRA CA kkkkkk
Sem ass.png

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
esse textao todo pra falar tamos chegando no final bigolino? sem nenhuma farpa pra ninguem bigolino? sem provocar ninguem bigolino? sem falar nada pra deixar alguem bravo bigolino?

decepcionado com vc bigolino!
Faço isso toda hora, até eu canso as vezes

SHOW FRACA SEGUE COM 25 TRIBOS

AIN TOP ODA AIN TOP ODD AINDA TOP ODT... E SEGUE GANHANDO ESPAÇO NO RECRUIT, DEVEM ESTAR SE AUTO ATACANDO...

Adriel

Membro
Pontuação de reações
5

Ate pq ser lider de pontuação sem gastar tropas eh so questao de ego, se acabar sendo noblado daqui uns meses

Noia se gabando dos seus NTs e aldeias free, com menos OD que pontos kkkkkk, prazer vai ser noblar daqui um tempo

Ver anexo 15127
Pois é....

-PacMan- no front? Só se for no K25 kkkkk

E antes que ele apareça aqui pra me chamar de noob, refuta isso aqui Noia

adriel.png

Fiz muito mais que você pela tribo.

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
247

Ver anexo 15127
Último front comigo você desistiu do BR. Agora vem chamar para o combate. Te digo a mesma, migra para a minha região kkkk

Pingu Bolado

Membro Notável
Pontuação de reações
1.201
um mundo que era pra ser raiz a tribo com menos membro tem uns 200

realmente das tops são a com menos, mas é foda pensar nisso ne...

se pega no br50 por ex, metade desse pelo simbolismo, a tribo top1 do começo ao fechamento do br, tinha uns 35 player no início, guerra com todo mundo declarada e chegou a ter 18 players no top20 kkkk
uma das coisas q influenciou no mass foi o fato de utw e play recrutarem tribos nas costas de seus inimigos, ai virou mass daqui, mass acula, mass como reposta ao mass, pq se sabe que a velocidade para limpar as costas com noblagem e mto lenta comparada a recruit
nao critico, foi uma estrategica da utw/play, que por mais que eles percam aldeias desses mass, os jogadores da made deles acabam avancando

Pontuação de reações
9
uma das coisas q influenciou no mass foi o fato de utw e play recrutarem tribos nas costas de seus inimigos, ai virou mass daqui, mass acula, mass como reposta ao mass, pq se sabe que a velocidade para limpar as costas com noblagem e mto lenta comparada a recruit
nao critico, foi uma estrategica da utw/play, que por mais que eles percam aldeias desses mass, os jogadores da made deles acabam avancando
Exatamente isso! E ainda mais pq tribos qse inteiras reiniciaram nas bordas do mundo. Enquanto o servidor estiver aberto esses "fantasmas" estarão por aí.

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
472
sem dúvidas irmão, ja fiz um post falando sobre a teoria que explica isso!
como ja disse admirei a show dms nesse br!
mas o exemolo que dei, tinha mass pra todo lado e continuou com 40 player por muito tempo