Discussão do Mundo 100

Deleted User - 6542347

Guest
Calma galera, estão muito exaltados... Há visões e visões de como jogar esse jogo, a melhor estratégia no mundo vence, pessoal tem que parar de pegar raiva e carregar pra vida, o maneiro do tw é viver cada mundo em cada mundo... Se em um mundo a tribo recruta, e decide fazer um pequeno mass, blza, estratégia... Em outro mundo pode ir no Machado puro, tudo varia, estratégia varia... Enfim, Strike vai sofrer muito nos fronts, mas no final tem chances de levar.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Não vejo ódio algum kkkkkkkk eu só falo um monte de asneira aqui para o fórum continuar movimentado, os cara surge do nada tentando criar um atrito entre as pessoas no qual jamais vai acontecer kkkkkkk, a galera na real não tenta derrubar no machado não, os jogadores querem causar intrigas pra ver se conseguem algo interno, por que no machado não se garante.

Tribal wars é um jogo divertido e de muita comunicação, apesar das ferramentas que hoje utilizam tornando desigual a fase inicial, sai longe de tudo isso para no meu ver ter uma guerra divertida e justa quando chegar o momentos finais e estou louco pra chegar esse momento apesar de não estar muito perto ainda, eu não tenho ódio de ninguém eu quero mesmo é que essa patifaria continue por muito tempo, fui noblado e reiniciei pra poder continuar jogando e isso não é atoa é por que quero aproveitar esse br100 o máximo que eu puder.

O br100 esta se formando agora as tribos que vão disputar a conquista do br ja estão se firmando, parem de criar picuinhas, espero eu que as tribos que estão agora só crescam cada vez mais e dominem os seus territórios o mais rápido possível pra gente chegar na parte divertida do jogo logo.

Quero jogar um front de vdd, a fase inicial é bacana mas muitas vezes é difícil fazer algo quando apenas se tem uma aldeia ou duas dependendo de como ocorrem as guerras mesmo que seja muito bom você não tem muito o que fazer, chegando na parte final todos vão estar jogando e igual para igual e ai sim vamos nos divertir... plmns é o que eu espero!

xD
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
esse textao todo pra falar tamos chegando no final bigolino? sem nenhuma farpa pra ninguem bigolino? sem provocar ninguem bigolino? sem falar nada pra deixar alguem bravo bigolino?

decepcionado com vc bigolino!
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
pois é...

ninguém aqui tem ódio de nada não; um sábio jogador das antigas chamado Gilberto Medina (kkkk) já disse em entrevista uma vez algo que é universal: separem suas vidas pessoais do jogo, vida é vida, jogo é jogo.

Não tenho nem tempo pra ficar odiando ninguém aqui.

Agora dentro do jogo, alguns JOGADORES são desprezíveis, como jogadores.

Sabe aquele cara que vira o próprio machão com uma arma na mão? Que acha que tem poder, que é respeitado, que acha que as pessoas tem medo dele e acha que ele realmente é alguém perigoso, mas só por causa da arma que ele tá carregando... Mas que morre de medo de vir pra porrada no braço mesmo?

Essa é a caricatura perfeita pra muita gente aqui nesse fórum, que se acha o machadeiro, rei da guerra, o bicho do front, noblador de ouro.

Mas só quando tem familhazinha pra ajudar a sobreviver no começo do jogo; só porque tem robozinhos pra ajudar a encaixar os comandos, porque tem maquininha pra fazer mar no jogo.

Sem isso vocês são a coisa mais vulnerável e ridícula do game. É por isso que vocês usam esse monte de coisa, porque não se garantem, porque sabem que são fracos, que são ruins, que são DESPREZÍVEIS.

Então eu fico aqui na torcida pra vocês deixarem de ser um bando de covardes e vir pra briga no braço. Aí eu quero ver se conseguem se garantir mesmo.

Infelizmente eu sei que isso não vai acontecer, e mesmo que aconteça, já não faz diferença, porque vocês já passaram 80% do jogo crescendo em cima da covardia que é o tipinho de coisa que usam.

No mais, eu tô muito bem com a minha tribo, muito feliz de reencontrar amigos e conhecer gente nova, e com a consciência muito tranquila de saber que eu jogo limpo, que não passo pano pra quem joga sujo, que se jogar sujo do meu lado eu esculacho mesmo, e que eu, e meus amigos, que RECOMEÇAMOS, pra fazer uma guerra boa lá na frente, ao invés de desistir e pular mundo, nós estamos aqui, e estamos jogando limpo.

Aprendam com a gente, isso se chama coragem.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Alguém ainda dá moral pra esses ex planc e rangers? já noblamos eles in game, somos top 1 oda e odd, tribo com menos players nesse br,etc... Fica até cansativo ter que dialogar com esses noobs.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
um mundo que era pra ser raiz a tribo com menos membro tem uns 200

realmente das tops são a com menos, mas é foda pensar nisso ne...

se pega no br50 por ex, metade desse pelo simbolismo, a tribo top1 do começo ao fechamento do br, tinha uns 35 player no início, guerra com todo mundo declarada e chegou a ter 18 players no top20 kkkk
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
um mundo que era pra ser raiz a tribo com menos membro tem uns 200

realmente das tops são a com menos, mas é foda pensar nisso ne...

se pega no br50 por ex, metade desse pelo simbolismo, a tribo top1 do começo ao fechamento do br, tinha uns 35 player no início, guerra com todo mundo declarada e chegou a ter 18 players no top20 kkkk

Mas no caso lá quase ninguém do elenco original que era basicamente a galera da PUNKS fechou o BR pelo que eu sei. Só manteve o Lea liderando e levando a tribo durante todo tempo. Mas óbvio, a NEGÃO fez um belo estrago kkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Mas no caso lá quase ninguém do elenco original que era basicamente a galera da PUNKS fechou o BR pelo que eu sei. Só manteve o Lea liderando e levando a tribo durante todo tempo. Mas óbvio, a NEGÃO fez um belo estrago kkk
exatamente mano!
rolou uma reposição de elenco sem ter que fazer tribos de 300 membros
essa é a parte mais sensacional! kkkk
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
exatamente mano!
rolou uma reposição de elenco sem ter que fazer tribos de 300 membros
essa é a parte mais sensacional! kkkk
Exato! Muito bom mesmo!
Liderar 200/300 membros é impossível kkkkk, não tem como controlar isso
 

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Será que esse tal de Igor Kalosh acha mesmo que alguém gasta tempo lendo esses textões que ele posta?

No mais, esse mundo ta ficando bem chato, o $$ ta sendo fundamental para quem quer brigar pelo top 10 desse BR, lamentável.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
TOP10 players no Early e Mid game, nn me interessa nada kkkkk
Meu interesse por enquanto eh me manter no TOP10 ODA

Depois busco esse ranking de pontuação la na frente
Ate pq ser lider de pontuação sem gastar tropas eh so questao de ego, se acabar sendo noblado daqui uns meses

Noia se gabando dos seus NTs e aldeias free, com menos OD que pontos kkkkkk, prazer vai ser noblar daqui um tempo

DESCE AQUI @- NoiA - VEM COM A -PacMan- PRA CA kkkkkk
Sem ass.png
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
esse textao todo pra falar tamos chegando no final bigolino? sem nenhuma farpa pra ninguem bigolino? sem provocar ninguem bigolino? sem falar nada pra deixar alguem bravo bigolino?

decepcionado com vc bigolino!

Faço isso toda hora, até eu canso as vezes

SHOW FRACA SEGUE COM 25 TRIBOS

AIN TOP ODA AIN TOP ODD AINDA TOP ODT... E SEGUE GANHANDO ESPAÇO NO RECRUIT, DEVEM ESTAR SE AUTO ATACANDO...
 
Pontuação de reações
5
TOP10 players no Early e Mid game, nn me interessa nada kkkkk
Meu interesse por enquanto eh me manter no TOP10 ODA

Depois busco esse ranking de pontuação la na frente
Ate pq ser lider de pontuação sem gastar tropas eh so questao de ego, se acabar sendo noblado daqui uns meses

Noia se gabando dos seus NTs e aldeias free, com menos OD que pontos kkkkkk, prazer vai ser noblar daqui um tempo

DESCE AQUI @- NoiA - VEM COM A -PacMan- PRA CA kkkkkk
Ver anexo 15127
Pois é....

-PacMan- no front? Só se for no K25 kkkkk

E antes que ele apareça aqui pra me chamar de noob, refuta isso aqui Noia

adriel.png

Fiz muito mais que você pela tribo.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
TOP10 players no Early e Mid game, nn me interessa nada kkkkk
Meu interesse por enquanto eh me manter no TOP10 ODA

Depois busco esse ranking de pontuação la na frente
Ate pq ser lider de pontuação sem gastar tropas eh so questao de ego, se acabar sendo noblado daqui uns meses

Noia se gabando dos seus NTs e aldeias free, com menos OD que pontos kkkkkk, prazer vai ser noblar daqui um tempo

DESCE AQUI @- NoiA - VEM COM A -PacMan- PRA CA kkkkkk
Ver anexo 15127

Último front comigo você desistiu do BR. Agora vem chamar para o combate. Te digo a mesma, migra para a minha região kkkk
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
um mundo que era pra ser raiz a tribo com menos membro tem uns 200

realmente das tops são a com menos, mas é foda pensar nisso ne...

se pega no br50 por ex, metade desse pelo simbolismo, a tribo top1 do começo ao fechamento do br, tinha uns 35 player no início, guerra com todo mundo declarada e chegou a ter 18 players no top20 kkkk

uma das coisas q influenciou no mass foi o fato de utw e play recrutarem tribos nas costas de seus inimigos, ai virou mass daqui, mass acula, mass como reposta ao mass, pq se sabe que a velocidade para limpar as costas com noblagem e mto lenta comparada a recruit
nao critico, foi uma estrategica da utw/play, que por mais que eles percam aldeias desses mass, os jogadores da made deles acabam avancando
 
Topo