Discussão do Mundo 100

Deu Perca

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
Só to mostrando os fatos com argumentos, se te magoou não foi minha intenção, verdade dói mas tem que ser dita uai.
Que verdade oque irmão, nem tu acredita nessa tua ladainha... Oque doeu mesmo foi os snip's que tomei do senhordaguerra, mas cá estou eu com duas das aldeias dele. ;)

ÁGUA MALTE E LÚPULO

Membro Notável
Pontuação de reações
89
Colocamos o Spartan chief no top 3 odd, atropelado e noblado na porrada e vcs tem coragem de passar pano pra própria incompetência de vcs em defender. Já vi membros da show e strike dizendo que fechariam esse mundo em 4 meses, acho que hoje foi uma pequena prova pra engolirem a arrogância e prepotência de vcs. O show da UTW vai continuar aguardem os próximos capítulos.
Se jogarem como jogaram no BR-96, tenho certeza que será um BR com muitas batalhas épicas... Têm muitas MADES boas, BR demorará para finalizar, muita água ainda pra correr debaixo da ponte, as tribos grandes, amanhã podem desaparecer, surgir novas tribos misturando 1, 2 ou até 3 tribos... BR é assim... Maioria dos Brs têm isso, agora só aguardar mesmo e ver o que vai virar!

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
227
o mesmo jogador da show que disse que eu tava "conspirando" quando postei uma infinidade de prints, stats, e relacionei todos eles pra mostrar meu ponto, agora vêm dizer que "está apenas mostrando os fatos" com um linkzinho vagabundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que preguiça viu

mas eai, estamos há uma semana sem traições no BR, nosso record é de uma semana, vai durar mais?

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Para ser bem sincero, fazia ja uns anos que não tinha um mundo assim, qualquer tribo pode sair campeã e esse mundo ira durar muito tempo, menos menos 3x mais que os outros mundos pelo jeito. Isso é bom para quem gosta, eu mesmo nao duro até la.
Enfim vamos ir levando até quando der, vamo que o jogo ta bom.

Pontuação de reações
7
Para ser bem sincero, fazia ja uns anos que não tinha um mundo assim, qualquer tribo pode sair campeã e esse mundo ira durar muito tempo, menos menos 3x mais que os outros mundos pelo jeito. Isso é bom para quem gosta, eu mesmo nao duro até la.
Enfim vamos ir levando até quando der, vamo que o jogo ta bom.
Vai durar bastante tempo mesmo, porque é muita gente pra canibalizar depois de mass recrutar o mundo todo.

Mesmo tendo tags fortes e a galera das antigas que costumava jogar no machado, acho que vai ser só mais um mundo conquistado na diplomacia, traição, pay to win (fora do contexto do jogo, porque nesse mundo teoricamente era sem pay to win kkkk) e etc

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Infelizmente ou felizmente teremos quebra de diplomacias nos próximos dias, o cerco está sendo armado. Corram para as colinas

Mad Malk

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Infelizmente ou felizmente teremos quebra de diplomacias nos próximos dias, o cerco está sendo armado. Corram para as colinas
Disse o jogador que nunca anunciou seu nick do br100, será que temos aqui um narrador de futebol que teve seu time eliminado e não consegue mais narrar os fatos o_O

bieluda

Membro
Pontuação de reações
7
Anos fora do TW, de volta por causa de uma quarentena, ainda vejo como da pra se divertir.
Organized Destructive Assassins manda um monte de NT nos cara da minha tribo. Saldo de alguns bons nobres e uns renoble. Só com NT cagado ainda. Queria eu saber que tem tanto cara fraco tentando se divertir. Espero que a Strike chegando pelo K36 consiga dar uma força pra eles, porque o que aconteceu ontem foi bizarro. Saudações Alfajores ODAra.
Amamos vocês disorganized undestructive friends!

Última edição: