Discussão do Mundo 100

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Meu irmão, tu não perde a oportunidade de falar bosta sobre coisas que você não sabe... Fica ai querendo arrumar pretexto pra jogar a utw pra baixo. Felizmente a bope foi uma aliança nossa que ficou pra traz. Já foi discutido aqui no ftw na época então não vem ao caso, para de arrumar pretexto seu falabosta.

Só to mostrando os fatos com argumentos, se te magoou não foi minha intenção, verdade dói mas tem que ser dita uai.
 

- Dominance?

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Novidades nos próximos dias!!!
Te cuida UTW.


Obs. Quando falei que a OLIMPO duraria apenas 12 horas, ninguém acreditou kkkk
 

Deu Perca

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Só to mostrando os fatos com argumentos, se te magoou não foi minha intenção, verdade dói mas tem que ser dita uai.

Que verdade oque irmão, nem tu acredita nessa tua ladainha... Oque doeu mesmo foi os snip's que tomei do senhordaguerra, mas cá estou eu com duas das aldeias dele. ;)
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Colocamos o Spartan chief no top 3 odd, atropelado e noblado na porrada e vcs tem coragem de passar pano pra própria incompetência de vcs em defender. Já vi membros da show e strike dizendo que fechariam esse mundo em 4 meses, acho que hoje foi uma pequena prova pra engolirem a arrogância e prepotência de vcs. O show da UTW vai continuar aguardem os próximos capítulos.

Se jogarem como jogaram no BR-96, tenho certeza que será um BR com muitas batalhas épicas... Têm muitas MADES boas, BR demorará para finalizar, muita água ainda pra correr debaixo da ponte, as tribos grandes, amanhã podem desaparecer, surgir novas tribos misturando 1, 2 ou até 3 tribos... BR é assim... Maioria dos Brs têm isso, agora só aguardar mesmo e ver o que vai virar!
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
o mesmo jogador da show que disse que eu tava "conspirando" quando postei uma infinidade de prints, stats, e relacionei todos eles pra mostrar meu ponto, agora vêm dizer que "está apenas mostrando os fatos" com um linkzinho vagabundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que preguiça viu

mas eai, estamos há uma semana sem traições no BR, nosso record é de uma semana, vai durar mais?
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Para ser bem sincero, fazia ja uns anos que não tinha um mundo assim, qualquer tribo pode sair campeã e esse mundo ira durar muito tempo, menos menos 3x mais que os outros mundos pelo jeito. Isso é bom para quem gosta, eu mesmo nao duro até la.
Enfim vamos ir levando até quando der, vamo que o jogo ta bom.
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Para ser bem sincero, fazia ja uns anos que não tinha um mundo assim, qualquer tribo pode sair campeã e esse mundo ira durar muito tempo, menos menos 3x mais que os outros mundos pelo jeito. Isso é bom para quem gosta, eu mesmo nao duro até la.
Enfim vamos ir levando até quando der, vamo que o jogo ta bom.
Vai durar bastante tempo mesmo, porque é muita gente pra canibalizar depois de mass recrutar o mundo todo.

Mesmo tendo tags fortes e a galera das antigas que costumava jogar no machado, acho que vai ser só mais um mundo conquistado na diplomacia, traição, pay to win (fora do contexto do jogo, porque nesse mundo teoricamente era sem pay to win kkkk) e etc
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Infelizmente ou felizmente teremos quebra de diplomacias nos próximos dias, o cerco está sendo armado. Corram para as colinas
 
Topo