Discussão do Mundo 100

Deleted User - 918859883

Guest
zzz

Essa tribo está em guerra com - IRMANDADE DA MORTE - ³!

Nome da guerra: A Guerra do EGO

Declaração:
O ceifeiro atenuado que está, derrubando as avalanches, tirando os talentosos, os que se intitulavam panicats, os dragões da sombras, os deuses, opa os meninos do Olimpo, mesmo assim o Ceifero está faminto, e agora quer comer a vegetação...


Já dizia Sun Tzu...

"Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha perigosa, nunca lute uma batalha precipitada"


As gurias e o GURI, procuram a esta guerra a muito tempo, grupos de whats criados, reclamações, mp geral...

Reclamavam o K43, criaram evento para noblar aldeias bárbaras, não foram a nenhuma guerra de verdade, enfim não vieram ao jogo.

Tudo isso óbivo na mão da liderança, liderança essa que cresceu nas sombras da IM, foi convidada pela IM, e de uma hora pra outra achou que poderia sozinha, achou que poderia requisitar uma região só pra si.

Que fique claro, a IM não queria esta guerra, a IM quer parceiros, a IM quer dividir o Noroeste com todos vocês, a IM divide já com ODA, ORIGIN, FP o noroeste, mas as gurias e o GURI, não querem, então chegou a hora de vcs conquistarem ele pra si.

Não acreditem nas minhas palavras, acreditem no mapa, todas estas tribos acima conseguem conviver em harmonia na região, menos a MOITAS, a MOITAS reclama uma região pra si.

Então quando o ceifeiro bater a porta, peçam apoio para as gurias e para o GURI, pois eles se intitulam os grandes lordes do norte, eles são os que proibem noblagens, eles cantam vitórias nas costas de vcs.

Busquem seus caminhos, camaradas de vcs irão criar novas tribos por ai, se movam e deixem que cada um conquiste seu espaço.

Hail A Rainha Tony Stark!

Teremos apoio do espaço sideral, os aliens estão chegando!
 

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Anos fora do TW, de volta por causa de uma quarentena, ainda vejo como da pra se divertir.
Organized Destructive Assassins manda um monte de NT nos cara da minha tribo. Saldo de alguns bons nobres e uns renoble. Só com NT cagado ainda. Queria eu saber que tem tanto cara fraco tentando se divertir. Espero que a Strike chegando pelo K36 consiga dar uma força pra eles, porque o que aconteceu ontem foi bizarro. Saudações Alfajores ODAra.
Amamos vocês disorganized undestructive friends!

K36:D, vai evoluindo minhas aldeias aí, já já passo aí pra pegar elas e comer uns alfajores!
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
zzz

Essa tribo está em guerra com - IRMANDADE DA MORTE - ³!

Nome da guerra: A Guerra do EGO

Declaração:
O ceifeiro atenuado que está, derrubando as avalanches, tirando os talentosos, os que se intitulavam panicats, os dragões da sombras, os deuses, opa os meninos do Olimpo, mesmo assim o Ceifero está faminto, e agora quer comer a vegetação...


Já dizia Sun Tzu...

"Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha perigosa, nunca lute uma batalha precipitada"


As gurias e o GURI, procuram a esta guerra a muito tempo, grupos de whats criados, reclamações, mp geral...

Reclamavam o K43, criaram evento para noblar aldeias bárbaras, não foram a nenhuma guerra de verdade, enfim não vieram ao jogo.

Tudo isso óbivo na mão da liderança, liderança essa que cresceu nas sombras da IM, foi convidada pela IM, e de uma hora pra outra achou que poderia sozinha, achou que poderia requisitar uma região só pra si.

Que fique claro, a IM não queria esta guerra, a IM quer parceiros, a IM quer dividir o Noroeste com todos vocês, a IM divide já com ODA, ORIGIN, FP o noroeste, mas as gurias e o GURI, não querem, então chegou a hora de vcs conquistarem ele pra si.

Não acreditem nas minhas palavras, acreditem no mapa, todas estas tribos acima conseguem conviver em harmonia na região, menos a MOITAS, a MOITAS reclama uma região pra si.

Então quando o ceifeiro bater a porta, peçam apoio para as gurias e para o GURI, pois eles se intitulam os grandes lordes do norte, eles são os que proibem noblagens, eles cantam vitórias nas costas de vcs.

Busquem seus caminhos, camaradas de vcs irão criar novas tribos por ai, se movam e deixem que cada um conquiste seu espaço.

Hail A Rainha Tony Stark!

Teremos apoio do espaço sideral, os aliens estão chegando!

que declaração bonita, bem tramada, cheia de mensagens subliminares... parabéns pra quem escreveu, classe é pra poucos.
 

Deleted User - 918859883

Guest
o matagal vai avançar

AssuntoA tribo ARBUSTÃO VERDE declarou guerra à tribo - IRMANDADE DA MORTE -!
Enviada emmai 13, 2020 21:31:37
Essa tribo está em guerra com - IRMANDADE DA MORTE -!

Nome da guerra: Sem irmãos

Declaração:
Vamos conquistar toda a parte
Começando com o extraterrestre
Mandar ele de volta para Marte
E mostrar quem é o mestre.

Entre no K43
Vai-se perder no matagal
Chegou a vossa vez
Tão certo como eu ser de Portugal.

ETTE é traidor.
Toda a sua raça também.
Atacante e defensor,
Ficarão órfãos de pai e mãe.

Quartel será queimado.
Muralhas não consigo ver.
Não produza nenhum soldado.
Porque ele vai morrer.

Este mundo não é vosso.
Aqui não se paga a vitória.
Levarão um tareão colosso,
Que vos marcará a memória.

Ouçam os aríetes na entrada:
PUM PUM PUM PUM PUM
Mundo 100 não tem mais nada
Rumem ao mundo 101
Assinado: TetaMarceneira
 

NÃOSOUTEUPAI

Membro
Pontuação de reações
13
Para os distraídos:

Vamos conquistar toda a parte
Começando com o extraterrestre
Mandar ele de volta para Marte
E mostrar quem é o mestre.

Entre no K43
Vai-se perder no matagal
Chegou a vossa vez
Tão certo como eu ser de Portugal.

ETTE é traidor.
Toda a sua raça também.
Atacante e defensor,
Ficarão órfãos de pai e mãe.

Quartel será queimado.
Muralhas não consigo ver.
Não produza nenhum soldado.
Porque ele vai morrer.

Este mundo não é vosso.
Aqui não se paga a vitória.
Levarão um tareão colosso,
Que vos marcará a memória.

Ouçam os aríetes na entrada:
PUM PUM PUM PUM PUM
Mundo 100 não tem mais nada
Rumem ao mundo 101
Assinado: TetaMarceneira
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Strike não esta diferente bibi, olhe para seu propio umbigo e veja a merda que o tika está fazendo.

Concordo e discordo rs... teve sim uma mass legal pela Strike, mas foi pensando em parar o recruit da UTW/Play mesmo q sejam alguns Randon daria trabalho um pouco por questão de moral e fora q podia eata apoiando algum front tbm... Mas se Tudo dê certo Tika vai filtrar esses recruit, assim espero pq querendo ou não acaba atrapalhando um pouco administrar vários players
 

Deleted User - 7278155

Guest
O BR está bem morto pra grande maioria...

Creio que está um pouco animado pra minoria só...


Não sei como estão as coisas no K54... Pode ser que lá esteja mais legal.

Tô chegando no front... Daqui uns dias posso dizer que começarei a incomodar (ou ser noblado, nunca se sabe)...

@Holangahos já prepara meu convite, um convite ao prazer!
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
O BR está bem morto pra grande maioria...

Creio que está um pouco animado pra minoria só...


Não sei como estão as coisas no K54... Pode ser que lá esteja mais legal.

Tô chegando no front... Daqui uns dias posso dizer que começarei a incomodar (ou ser noblado, nunca se sabe)...


@Holangahos já prepara meu convite, um convite ao prazer!

Aqui tá veloz a coisa meu, o pau tá comendo direto desde o primeiro dia.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
zzz

Essa tribo está em guerra com - IRMANDADE DA MORTE - ³!

Nome da guerra: A Guerra do EGO

Declaração:
O ceifeiro atenuado que está, derrubando as avalanches, tirando os talentosos, os que se intitulavam panicats, os dragões da sombras, os deuses, opa os meninos do Olimpo, mesmo assim o Ceifero está faminto, e agora quer comer a vegetação...


Já dizia Sun Tzu...

"Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha perigosa, nunca lute uma batalha precipitada"


As gurias e o GURI, procuram a esta guerra a muito tempo, grupos de whats criados, reclamações, mp geral...

Reclamavam o K43, criaram evento para noblar aldeias bárbaras, não foram a nenhuma guerra de verdade, enfim não vieram ao jogo.

Tudo isso óbivo na mão da liderança, liderança essa que cresceu nas sombras da IM, foi convidada pela IM, e de uma hora pra outra achou que poderia sozinha, achou que poderia requisitar uma região só pra si.

Que fique claro, a IM não queria esta guerra, a IM quer parceiros, a IM quer dividir o Noroeste com todos vocês, a IM divide já com ODA, ORIGIN, FP o noroeste, mas as gurias e o GURI, não querem, então chegou a hora de vcs conquistarem ele pra si.

Não acreditem nas minhas palavras, acreditem no mapa, todas estas tribos acima conseguem conviver em harmonia na região, menos a MOITAS, a MOITAS reclama uma região pra si.

Então quando o ceifeiro bater a porta, peçam apoio para as gurias e para o GURI, pois eles se intitulam os grandes lordes do norte, eles são os que proibem noblagens, eles cantam vitórias nas costas de vcs.

Busquem seus caminhos, camaradas de vcs irão criar novas tribos por ai, se movam e deixem que cada um conquiste seu espaço.

Hail A Rainha Tony Stark!

Teremos apoio do espaço sideral, os aliens estão chegando!

Caraca eu já desconfiava... mas agora acabei de crer... A show estava reclamando do MASS dos outros...
Mas senti os olhos brilharem agora... quem vou recrutar no final dessa treta?
guarde essas palavras, a derrotada sempre tem vaga na CHOU
 

CbJordelio

Membro
Pontuação de reações
49
Senhor,
Tu que disseste a SHOW TIME,
“Dominai sobre todas as tribos”,
Fazei-nos fortes de corpo e alma,
Dai-nos a graça de saber lutar com lealdade,
E vencer com justiça,
Mas se não merecer a vitória,
Perder com dignidade,
SHOW TIME! Brasil!
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Caraca eu já desconfiava... mas agora acabei de crer... A show estava reclamando do MASS dos outros...
Mas senti os olhos brilharem agora... quem vou recrutar no final dessa treta?
guarde essas palavras, a derrotada sempre tem vaga na CHOU

tem vaga pra vc aqui tbm
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Senhor,
Tu que disseste a SHOW TIME,
“Dominai sobre todas as tribos”,
Fazei-nos fortes de corpo e alma,
Dai-nos a graça de saber lutar com lealdade,
E vencer com justiça,
Mas se não merecer a vitória,
Perder com dignidade,
SHOW TIME! Brasil!

E assim nossos soldados marcham em direção a morte ou ao triunfo, mas com a certeza de que sabem pelo que estão lutando.

 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Eu tenho dó dos membros, galera esquece que para fechar BR 80% dominância ou seja só vai ter uma tribo de 80 membros no Br todo.

Isso tudo vai ser comida da panela no late game, isso serve para todas Mass e tribos que estão lotadas de diplomacia.

Bora jogar Tribal Wars, 80% dominância galera, só vai fechar 1 tribo. Sai do muro meu povo.
Aiai galera fica com esse mimi q só 80 membros fecham, por isso que tem tanta gente agora o br é grande e demora, essa qntidade é pra ter gordura pra queimar até lá pq todos sabem q mais a metade para ou vai pra outro br então parem de choradeira....
 
Topo