Desativação Bandeiras BR120

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Não dá pra pedir exclusão das bandeiras do 115 né. Ou dá? @allura

Se desse, seria justo com os novatos. Mas sabemos que o TW dificilmente tem jogadores novos, a comunidade é muito pouco aberta e quem joga casualmente não farma bandeiras, então não pode ser prejudicado por uma mecânica que desconhece.

Quem se aproveita são jogadores cascudos que tem noção da importância das bandeiras e que as usam com frequência, que de novato não tem nada. Então o prejuízo real viria disso.

Quem tem paciência, farma bandeira independente da situação. Ficam matando e refazendo nobres em plena guerra.

Não é porque fizeram errado em um mundo que deve se incentivar a práticas erradas a todo momento, bb.
Primeiro que não é uma prática ilegal, segundo que todo jogo deve premiar os jogadores que mais se esforçam. Então sim, um jogador que conseguiu chegar à difícil fase final do mundo e resolveu dedicar dias e horas para aumentar a quantidade de bandeiras da sua conta deve ter uma vantagem maior do que os "jogadores casuais". É uma coisa meio óbvia. E nada impede que os jogadores casuais façam a mesma coisa num outro mundo.

O mundo está com 174 dias.

Para não corrermos o risco de se alcançar os 180 dias sem decisão, fixei o termo para 190 dias. Vou aguardar por mais opiniões a ver se chegamos a um consenso que vá de encontro à vossa vontade e ao objetivo da atualização.
@allura peço que a regra, devido às circunstâncias do mundo 120, seja adotada em relação à dominância e não em dias fixos de mundo -- ou até o meio do 2º semestre de 2024. Pois até aqui, como já foi exaustivamente dito aí em cima por outros camaradas, o mundo se encontra indefinido e bastante engessado com quatro grandes tribos muito bem estruturadas e ativas. Nesse momento, não há previsão de que esse cenário vá mudar tão cedo, pelo menos nos próximos meses. Que as bandeiras sejam proibidas quando alguma tribo alcançar uma dominância de 45% ou mais.
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
626
@allura

Me usarei como exemplo para tentar explicar o problema que encontrei se desativarem as bandeiras com 180 dias, ou 190 com o prazo já estendido.

Minha conta tem 15 anos de jogo, sendo que os brs em que mais joguei foram: br1 (não tinha bandeiras) e br33 (tb sem bandeiras). Fiquei alguns anos sem jogar e retornei no br115, onde fiz poucas bandeiras. Desde então, entro em quase todos os mundos que abrem para obter mais bandeiras, já que tenho esse déficit.

Atualmente, no 120, eu tenho 417 aldeias precisamente, e já não possuo bandeiras para nem metade.

Agora que minha conta está evoluída que conseguirei obter as melhores bandeiras, para pelo menos TENTAR me equiparar aos outros jogadores nesse quesito.

A minha dúvida, é que se a dominância do br não atingiu nem 20%, ele está bem longe de terminar, vide a foto que o Schifter compartilhou, como eu irei TENTAR me manter no jogo de maneira IGUALITÁRIA, independentemente da minha gameplay?!

A continuação da obtenção das bandeiras por um tempo maior é uma forma de EQUIDADE com as contas tipo a minha, que possuem esse déficit e que querem continuar no disputado 120.

A regra deve ser a mesma, e eu concordo com isso, mas é necessário admitir que o br 120, é um dos mundos mais competitivos dos últimos anos, que se faz necessário uma pequena alteração para ajustar possíveis DESEQUILÍBRIOS. para que isso não desmotive jogadores como eu a continuar jogando.

Minha sugestão que esse prazo se estenda a 270 dias. Acredito que 3 meses a mais já consiga promover UM POUCO a equiparação das bandeiras.
Exatamente meu caso, voltei no br111. Porém os Brs que mais joguei foram antes das bandeiras, minha conta possui bandeiras roxas, nenhuma preta. Essa regra impede eu alcançar o resto da galera que jogou nos ultimos brs.
 

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
550
Allura diz que essa mudança foi devido ao pedido/reclamação da comunidade devido ao farm de bandeiras
Dá pra ver a comunidade aqui aprovando essa regra, a reclamação da comunidade deve ter sido 3 jogadores mandando no privado...
é uma regra sem nenhum sentido, não vi votação em jogo para essa regra e o ADM tem como incluir no jogo uma votação sobre o assunto, façam isso então @allura .
 

razek1

Membro Ativo
Pontuação de reações
42
Não estou no mundo, mas essa regra deveria ser extinta de todos os mundos, a única coisa que levamos para a história são as medalhas e as bandeiras, tem que ser por % de dominância e se alguem quiser burlar isso como mencionado no tópico, entrar a intervenção externa da equipe para resolução.
 

Fletch

Membro Conhecido
Pontuação de reações
109
Contas novas como a minha que começou neste mundo deveriam ser exceção da regra :/
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.800
Estão dispersando o foco.

A atualização não será alterada, está em vigor desde dezembro de 2022, como já foi amplamente discutido.

Existiam centenas de reclamações no nosso servidor e outras centenas nos demais, são desnecessários comentários dizendo que no Brasil foram apenas dois ou três, isso é totalmente desprovido de sentido, até porque nem sequer possuem conhecimento sobre o que afirmam.

Também não é possível alterar a condição de aplicação da atualização de dias de mundo para dominância.

Este tópico é só para apresentarem sugestões quanto ao número de dias no mundo 120, todos os restantes comentários ou observações não serão tidos em conta, serão relevados até agora, depois serão devidamente moderados em conformidade.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
@allura, analise o caso para aumentar a quantidade de dias, visto que, provamos a senhora que o mundo 120 irá perdurar por anos, visto que este é o br mais disputado atualmente entre 4 mades multi-campeãs. apenas 180 dias para obtenção de bandeiras é muito pouco para este mundo, até pq, a quantidade de aldeias conquistadas será elevadíssima. 270 dias seria um prazo inicial ok.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
se o problema é a diferença que vai gerar entre contas com e sem bandeiras no 120, desativa as bandeiras do mundo no geral…e não apenas a obtenção

seria até positivo em relação ao mundo ficar travado, visto que tende a favorecer defensores
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
536
ando sumido por problemas particulares, mas sempre dou uma zoiada no forum
vamos aos fatos
acabaram com o farm de bandeiras?
ok
ja acabaram o comercio de bandeiras?
trocas........................... se é que entendem..........
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.619
A pergunta que tenho a fazer para a allura é a seguinte

Essa alteração foi feita apenas em nosso servidor ou foi de forma global ?

As reclamações foram feitas por contas novas ou antigas para tal atitude ser tomada, e qual numero de reclamações estamos falando ?

Porque assim, com todo respeito, isso afeta todos e não os que pediram, e eu jogo isso aqui a muitos anos e só de contato no meu celular de TW passam de 1500 e nenhum gostou dessa atualização, tambem temos o canal de comunicação do Tribuna que checa as vontades dos jogadores e alcança um numero muito maior de pessoas.

Essa é uma pergunta para falar de numeros, porcentagem é o que define se uma atitude deve ser tomada, afinal como afirmado houve muitas reclamações para que houvesse essa atualização.

Essas reclamações foram em Off, provavelmente em ticket, e essa reclamação pelo forum ja ta tomando proporções altas e publicas, não acha que seria viavel uma nova atualização com a remoção ? Ou como a galera ta pedindo fixar ela na porcentagem de dominancia ?

Porque tempo de BR não define vencedor e nem fase final, e sim a porcentagem, então se você quer avaliar um período onde alguem ja esta em fase final ou vencendo seria claro ao olhar a dominância.

E voltando ao ponto de se foi feito globalmente ou se apenas nós tivemos essa atualização, esse "presente", e não acha que antes de tomar tal atitude não deveria pensar em jogadores novos ? Jogadores antigos ja possuem bandeiras de sobra e só irão somar mais algumas, porem os novos estão tentando disputar, e vejo muitos novatos que se dão bem logo de cara em um BR.

Temos vida, não vamos focar mais de um BR para pegar bandeiras, então isso seria um "Se virem" ?

Te faço todo esse questionamento e aguardo resposta.


OBRIGADO PELA ATENÇÃO DIGNISSIMA GERENTE
 

- staN

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Essa alteração foi feita apenas em nosso servidor ou foi de forma global ?


Desde o BR117. Infelizmente, não tem o que ser feito. Assim como não teve no 117, 118, 119 e agora no 120. Caso o suporte libere, seria falta de respeito com os demais BRs que também houve o pedido de prolongar. "Ah, mas o br tal ta mais disputado" foda-se, sabiam que seria assim.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.645
@allura sei que o pessoal tem dificuldade de interpretação de texto, porém, uma boa parte do pessoal aqui sugeriu a implementação de 270 dias. Então leve em consideração esses comentários por gentileza.

Aos jogadores, foquem em sugerir a quantidade de dias de adição... Para outros assuntos: Criei um tópico sugerindo as suas ideias que inclusive , são geniais.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Sinceramente, tanto faz se vai ser 180 ou 360

Ou desativa ou deixa ativado, resto da discussão é inútil.

Inno quer ganhar dinheiro, negócio é desativar, aumentar o preço do pp(dnv) e quem quiser compra, bobo é quem fica mendigando e achando que vão mudar algo
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
306
Sinceramente, tanto faz se vai ser 180 ou 360

Ou desativa ou deixa ativado, resto da discussão é inútil.

Inno quer ganhar dinheiro, negócio é desativar, aumentar o preço do pp(dnv) e quem quiser compra, bobo é quem fica mendigando e achando que vão mudar algo
fica bravinho n scuby
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo