[Debate] O TW pós BR 120

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.693
Lendo alguns comentários a respeito do tribal Wars na era moderna (Pós BR100) comecei a refletir sobre o futuro do jogo e a tendência de cada vez menos jogadores estarem ingressando em novos BR's

Fato é que a popularidade do jogo vem caindo mês a mês, podemos comprovar isso com as estatísticas dos próprios BR que foram inaugurados depois do BR 120. E vejo muitos comentários de muitos amigos falando que após o BR 120 vão dar um longo período de descanso do jogo.

Pensando nisso queria abrir o seguinte questionamento para debate:

O que vocês esperam do jogo após o fim do BR 120? Pretendem continuar jogando? e na sua opinião o que poderia ser feito para que o jogo voltasse a ser atraente para novos jogadores?

Lembrando que esse é um tópico aberto para debate entre os jogadores, não sendo permitido nenhum comentário que fuja do tema ou ofenda a opinião do outro.
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
627
A grande verdade é que não tem muito o que mudar no jogo. Mas é um jogo muito desgastante.
Depositamos muito do nosso tempo aqui.
Alguns dos jogadores mais comprometidos, muitas x ficam sem dormir direito, muitas x sem comer direito, tanto o almoço quanto a esposa kkkk.

Ai o nível escancarado de jogo de alguns que jogam de uma forma absurdamente fora das regras e não são punidos e não é necessário mostrar provas é muito nítido, isso desanima bastante, é muito desigual. E o mal caráter das pessoas também faz desanimar um pouco.

Resumindo esse jogo toma muito tempo, e atrapalha a vida real sim, as x a diversão se torna um estresse, para os mais perturbados afeta muito a mente.

Eu particularmente agradeço, também aprendi muito aqui, eu tenho disciplina e foco em tudo que eu faço, não desisto fácil das coisas e tenho um espírito de liderança com respeito e cobrança na hora de cobrar. Mas sempre lidero pelo exemplo, e tirei muito isso do jogo.

Eu não preciso sacanear ninguém para me considerar vencedor, eu faço o melhor pela minha equipe, com certeza não sou 100% certinho, e me arrependo se fui injusto ou pilantra.

Eu espero que seja meu último mundo, agradeço até aqui toda a comunidade.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.257
O que o Hinode afirma é inquestionável: o jogo é incrivelmente desgastante e pode interferir significativamente na vida cotidiana de quem se entrega a ele. Embora o co-play não seja permitido, muitos recorrem a essa prática para evitar uma sobrecarga, e a equipe do jogo está ciente disso. Não aplicam punições porque se o fizessem, restaria apenas uma pequena fração dos jogadores.

Participei do br120 por convite de um amigo que conheci no br41. Inicialmente, planejamos jogar juntos, mas por questões pessoais, ele não pôde participar, então tive que ir sozinho. Esses quatro meses foram extenuantes, mesmo que eu não estivesse na linha de frente. O estresse constante afetou negativamente meu desempenho no trabalho e em casa, reduzindo minha qualidade de vida de 100 para 0.

Quando finalmente larguei o mundo, senti como se tivesse saído de uma prisão, recuperando a qualidade de vida que eu havia perdido. No entanto, mesmo após essa experiência desgastante, admito que se me convidassem para retornar ao br120, eu consideraria. É um vício difícil de abandonar, e é por isso que acredito que esse jogo nunca vai acabar.

Hoje são sempre os mesmos jogadores que jogam os mundos, e todos também sabem disso, A verdade é que a InnoGames não necessita de novos jogadores para manter o TribalWars lucrativo; aqueles que já jogam garantem isso.
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Eu acredito que se for lançado um sistema de BOT do jogo para planejamento de envio de ataques e apoio ajudaria bastante, porque muita gente fica na ilegalidade e isso é desleal. Eu nunca usei BOT e jogo TW a quase 10 anos, sofro constantemente com isso porque meus adversários normalmente usam e isso é desgastante demais ter q defender na mão as vezes 4 - 10 mil ataques.

A Inno não se atualiza e faz muita vista grossa para algumas coisas que não deveriam na minha opinião, vejo que pra fazer o jogo crescer a primeira coisa que precisa é um BOT do jogo para planejamento de ataques e apoios (sem precisão de ms). Muita gente continuaria usando os BOT ilegais mas pelo menos assim é possível uma competição mais justa.

O segundo ponto que eu vejo é fazer mundos maiores para ter mais distância entre as aldeias, quando eu comecei a jogar era assim. Isso deixava o mundo mais lento e consequentemente exigia menos tempo e dava pra dormir em paz... hoje em dia se você está a 20 campos do front já n da pra dormir em paz.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
O problema de novos jogadores eu já falei noutro tópico: o sistema de mentoria é muito fraco, basicamente não existem tutoriais acessíveis que ensinem novos jogadores. A moeda do jogo é absurdamente cara e insuficiente para as demandas do jogo (e ninguém irá gastar dinheiro quando mal sabe como o jogo funciona, ao mesmo tempo que precisa das funcionalidades para o jogo funcionar), e os novos jogadores entram nos novos mundos como gatinhos, rodeados de leões veteranos. Mas esse problema a InnoGames não se importa. Não mudará.
A equipe do jogo não se importa com infrações às regras: pushing, multi-contas, mar de bárbaras, bot, mil co-players, etc etc. Todas essas coisas são identificáveis, todas são fáceis de se punir já que o suporte dá a si mesmo o privilégio de punir quem queira, ainda que sem provas claras. Jogador que vende conta deveria ter sua conta excluída do sistema do jogo permanentemente.
O sistema de co-players, que é uma necessidade para esse jogo, também não anda. A @allura não se importa, já eu ofereci há uns meses atrás uma sugestão concreta para solucionar esse problema, a resposta ainda continua lá, às traças no tópico do White Walker, e a allura sequer visualizou ou respondeu. Repito que a moeda do jogo ser baseada no valor do euro (uma moeda digital com lastro em euro rsrsrs) é um absurdo. Uma conta premium custa 20 reais.
A comunidade do Tribal Wars se degenerou também, hoje em dia os mundos são uma porcaria por conta dessa bobagem de medalha e ego de jogadores cada vez mais fracos e dependentes de ferramentas externas. Mas também se entende, antigamente o jogo funcionava das 08:00 às 23:59, esse tribal wars de madrugada praticamente não existia, as pessoas respeitavam o sono uma das outras. Como não haviam mil e uma facilidades para o defensor, as operações podiam ser mais descoordenadas e mais simples, não eram tão cansativas. Impossível no jogo de hoje, onde qualquer um vai colando nobres com 2-10ms entre os ataques de limpeza. Uma desgraça pra quem defende e uma chatisse pra quem ataca.

Mas não mudará, esse jogo já está morto há muito tempo e a equipe não liga pra isso aqui, visto que nenhuma mudança significativa é feita já faz uns 7 anos (coleta e novo sistema de paladinos, uma bosta aliás).

Fiz muitos amigos no jogo nesses últimos 9 anos, mas depois do 120 irei excluir até a conta do FTW.
 

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
121
Um jogo que existe a mais de 15 anos é impossível atrair novos jogadores, ainda mais no estado que se encontra (cheio de irregularidades) e largado às traças. Um novato jamais conseguiria competir em um BR do nível desse 120. Não tem o que fazer, são sempre os mesmos jogadores, mesmos líderes, mesmos sprinters, mesmos endurancers.

Concordo com o que foi dito acima, a Inno precisa dar um jeito de automatizar muitas funções no jogo, pois elas são feitas de qualquer maneira por meio de scripts e bots irregulares, o que promove um grande abismo entre quem usa e os que preferem jogar na legalidade. Então não adianta querer ficar banindo todo mundo por causa disso, é necessário se adaptar, e hoje acredito que boa parte dos jogadores pagariam por alguma função relacionada a um "BOT" do próprio TW, sendo essa uma nova função premium à parte do GC. Não iria reduzir 100% o uso de programas irregulares mas poderia trazer muito mais equilíbrio.

Outra coisa que também foi falado é o preço dos PPs. Um verdadeiro absurdo 600 PPs custarem 40 reais e com isso não da nem pra ativar CP, GC e bonus de produção. Eu garanto que se aquele pacote de 8500 PPs custasse 200 reais eu compraria pois não tenho a menor paciencia para farmar PPs em mundos novos.

Também acho que a função dos "Community Managers" é estarem próximos da comunidade, principalmente nos momentos de dificuldades. Não existe nada perfeito e nunca haverá, mas sempre é possível buscar melhorias. Eu jogo um jogo de console/PC a aproximadamente 10 anos chamado DESTINY, e como qualquer jogo tem seus altos e baixos, mas é notório a presença do CM junto à comunidade na busca por melhorias, esse contato com os jogadores é muito importante pois mostra que há alguma esperança e que ainda é viável depositarmos nosso tempo nesse jogo. Acredito que deveriamos ter mais disso da Allura (que eu até vejo de vez em quando um pequeno esforço para tal) e da Amici (que eu nunca vi fazer nada).

Sinceramente, estou jogando 2 mundos bem cansativos, sendo eles o 119 que é gigantesco e o 120 que é extremamente competitivo, e também acredito que seja a minha aposentadoria definitiva do TW, a menos que algo me motive a continuar, o que no momento é ao contrário, só me desmotivam.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
eu fiquei parado 3 anos, voltei, me arrependi de ter voltado, após o 120 eu nunca mais abrirei esse jogo kkkkkk nem msm se implementarem tudo o que vocês falaram ai, o maior problema ao meu ver está no que o Zinti falou, antigamente esse jogo era das 08:00 as 23:59, desde que esse jogo começou a ser jogado pra caramba nas madrugadas, é impossível vc manter seu nível no trabalho e vida pessoal e ser bom nesse jogo ao mesmo tempo, é impossível vc ter aldeias no front (a n ser que vc seja um coitado que só sabe jogar blindado) e não jogar o BN também igual seus adversários...PRINCIPALMENTE após essa "invasão" em massa de europeus nos servidores brasileiros, jogando em fusos distintos. Sem contar o abuso de poder economico que isso gera lol, citar também os exemplos de tentativas de compra de contas deles com valores que para eles são irrisórios mas que para brasileiros fazem as pessoas crescerem o olho pois é muitas vezes 3~5x superior a um salario minimo daqui, o que faz muita gente vender a conta...

Enfim, no meu coração, esse jogo já morreu, só continuo por amizades, esse BR é o mais disputado em mto tempo, isso também contribui pra que a gente fique mais um pouquinho, mas após esse, adios.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
342
É interessante que por mais que eu concorde que os fatos levam a crer que cada vez menos jogadores vão ingressar no jogo, seja por falta de atualizações que inovem, seja por pix, golpes etc, e realmente pareça que o jogo está morrendo, a situação me lembra muito o lol, que desde 2018 eu escuto que o jogo está morrendo, que todo mundo vai largar etc, e nunca morre de fato.

Lembro de no br85 ler muito disso das pessoas pararem e o jogo morrer, principalmente pelas ilegalidades financeiras rolando, e muita gente também querendo aposentar do game pois ele suga muito do seu tempo, eu incluso disse que se vencesse ia aposentar, e voltei mais de uma vez.

Na minha opinião, mesmo após o br 120 a nostalgia vai fazer a galera voltar, e com essa galera as vezes mais uns curiosos de cá, uns de lá, e assim vai indo. Acho sim que a popularidade ainda vai baixar mais, mas acho que o game continua vivo (eu espero não voltar mais, mas vai que).
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Não acredito que tenha mais nada que possa ser feito pelo Tribal.
É um jogo de browser, pouco atrativo para o mundo com uma diversidades gigantesca de jogos cheios de gráficos lindos e mundos abertos. A grande maioria da comunidade que eu conheço, ou joga a muito tempo ou voltou a jogar nos mundos atuais por nostalgia. Não conheci nenhuma criança/adolescente jogando nas mades que joguei nos últimos 5 anos. O publico é na sua grande maioria de pais de família com trabalho e vida familiar, estudantes de faculdade, empresários.

A inno precisaria fazer algo voltado para a parte gráfica do jogo e a forma de como o jogo é jogado, sem tirar sua essência, é claro!
Atraindo assim novos jogadores, de diferentes idades e rotinas.
Mas sabemos que o empresa hoje não tem mais essa hype nem interesse nisso. Se o jogo durar, bom, se não, bom também.
Estão satisfeitos com a comunidade que o jogo tem e que ainda gasta muitos e muitos salários mensais no game.
Atualizações medíocres são feitas que não ajudam ou mudam absolutamente nada na jogabilidade.

Como o @HMSvan citou ali, o que mais vejo nos grupos desde o BR112 e ainda mais intenso no BR120, é a frase "aposentadoria do TW", e realmente de lá pra cá já vi diversos colegas e amigos se desligando completamente do jogo sem chance de volta.

Acredito que o 120 será talvez o ultimo BR jogado de verdade. Uma pena, pois gosto muito do game!
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
523
A verdade é que a galera joga TW pela nostalgia, e isso vai acabando com o tempo, ninguem mais tem o tempo que tinha. Eu conheci o jogo no BR4, fui jogar só depois o BR 21 e 30 e depois voltei só no 69, depois outro salto só nos br 90 e 104. É quase certo que depois do 120 pretendo voltar só qdo a boa e velha "nostalgia" bater novamente. (E Olhe lá)

Jogo ta estagnado, comunidade curta e não tem como novos players entrarem por causa do P2W. Vejo como solução melhorar a automatização, só o Gerente de Contas não resolve. Talvez assim novos players consigam "igualar" o jogo quando começarem.

#CriaumGCpremiumalura
 

MeGaa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
59
e na sua opinião o que poderia ser feito para que o jogo voltasse a ser atraente para novos jogadores?

Jogo é realmente desgastante!
Coop seria uma ótima forma de minimizar esse problema;

Realizar brs mais rápidos acho que ajudaria tbm a manter player/trazer "novos" players (antigos que n voltaram), acredito que ficar 1 ano no mesmo br é totalmente insano (180 dias já é algo bastante cansativo).

Fora o problema citado em um comentário acima sobre a distância entre aldeias, ele sugeriu de talvez fazer mais brs com a cfg de mapa parecida com o 119 (mapas maiores, n gigantescos eim rs) só que a velocidade tem que ser mais rápida quem sabe.

Devido ao fuso do povo que migrou da EU pra jogar no br ficou ainda mais cansativo tbm, tem que aumentar o bônus noturno pra 200% ai o front tem descanso rs

Ainda falando sobre o povo do EU, é bom para eles o valor das subscrições, e para nós, um pacote 'most popular' se você precisar pagar durante 1 ano de BR claro, para ter todos os benefícios que a subscrição oferece, na minha opinião, sai caro. (e o prêmio por ganhar o br parece piada se comparado ao preço que vc paga pra jogar)

é fato que a galera volta de tempos em tempos pela nostalgia (só que ficar no mínimo 180dias é pra já sair P#TO), o jogo tem que evoluir e colocar mais funções para ajudar, tem que automatizar funções sem que o player precise ficar 24hrs on.

Espero mesmo que alguém aqui do fórum possa levar essas questões/sugestões para a inno, pois levantamos esse tipo de debate por gostar do jogo independente dos problemas.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Todos os pontos levantados pelos colegas foram muito bem colocados e refletem exatamente a realidade.
Um jogo que exige competitividade, 24 horas por dia e 7 dias por semana de atividade mas não permite automatizações nem ajuda durante um período de 6 meses a 1, 2 anos, é desumano.

--

Além da dificuldade de novos jogadores em aprender a mecânica do jogo, pagar caro por funcionalidades premiuns "insignificantes", ainda precisam enfrentar a perspicácia dos jogadores mais antigos, o que cria uma barreira invisível aos novatos e afasta-os.

--

O Casual parece que veio como uma forma de auxiliar jogadores principiantes. Entretanto, eu tentei jogar aquilo por não ter muito tempo disponível e confesso que não achei nada atrativo, muitas limitações e já existe uma casta que domina o BR e que não abre chances para jogadores novos a conhecer o TW. Novatos são tirados dos mundos normais e jogados na carnificina que é o Casual (é uma tristeza noblar uma BB).

--

Acho que o TW2 já veio com esse intuito, em relação ao melhoramento dos gráficos, mas não sei qual a adesão da comunidade. Eu particularmente nunca joguei.

--

O jogo é bom, convenhamos.
Por isso retornamos de tempos em tempos para jogar, mas deveriam ter mais automatizações.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.308
O que vocês esperam do jogo após o fim do BR 120?

Quando ficas 2 anos a espera de uma resposta simples por parte da innogames para coop ser liberado ou fazer algo igual tipo tw2 e nada é feito... o que se pode esperar mais? resposta é não se espera nada de novo kkkk

so para relembrar passaram 2 anos https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/co-player.341016/

e na sua opinião o que poderia ser feito para que o jogo voltasse a ser atraente para novos jogadores?

Deveria ser feito algo que nunca foi feito para atrair jogadores novos , como vocês chegaram a jogar esse jogo? como eu cheguei a jogar esse jogo? como meus amigos chegaram jogar esse jogo? simples:

Um amigo meu disse : vem jogar esse jogo
Eu disse para meus amigos : venham jogar esse jogo
Meu amigos para amigos deles : Venham jogar esse jogo

e assim a innogames fez marketing do tw sem gastar 1 centavo.

Nos ultimos 10 anos quantas publicidades você viu do tw no insta , facebook, youtube, tiktok, tv ? eu nao vi nenhuma
Agora pega Forge of Empire e Grepolis ambos da innogames - vi tanta publicidade desses jogo que ja metia nojo e nem sabia que eram da inno

Só aqui ja podiam trazer novos jogadores e saiam todos a ganhar , a comunidade, a innogames e tw mas pelos vistos so querem fazer dinheiro e nao querem gastar.
__________________________________________________________________________________________________________________

Agora acerca da comunidade , nossa comunidade não se ajuda em nada e muitos nem querem saber se esse jogo morre ou não. Todos usam , Todos Sabem onde procura e todos sabem quem usa bots ,scripts ilegais e o que é feito ? nada , porque o que conta é vencer custe o que custar
 

Easy Easy

Membro
Pontuação de reações
43
O que vocês esperam do jogo após o fim do BR 120? Pretendem continuar jogando? e na sua opinião o que poderia ser feito para que o jogo voltasse a ser atraente para novos jogadores?
Cara eu só não digo que é meu último BR pois a gente volta, demora mais volta, falei que nunca mais iria jogar depois do BR 108, aqui estou. O vício é maior. Esse joguinho marcou nossas vidas e adolescência. Mas pelo menos uns 1-2 anos de folga tem que ter pra recuperar a saúde mental kkk. Fico surpreso que tem player que consegue jogar em mais de um mundo ao mesmo tempo.
Atrair novos jogadores acho muito difícil, TW não é pra amadores, vira farm muito fácil, teria que ter uma forma de igualar a gameplay com quem não bota dinheiro no jogo o que no meu ver não vai acontecer. O que tem que ser feito é manter os jogadores, permitir co-player de uma forma oficial vinculando dois acessos a conta de forma segura ou melhor ainda, criar um agendador para envio de comandos (apoio e ataque), aprimorar o balanceamento de recursos e automatizar a cunhagem de moedas, só aí já iria reduzir muito a necessidade de gastar tempo em atividades básicas manualmente, focando mais o estratégico e no mapa. Essa repetição e saturação que afasta os jogadores, a necessidade de gastar tempo no joguinho pra se destacar é gigante. Quem usa meios ilegais acaba que sai na vantagem sem prejudicar tanto sua vida pessoal. Por que não facilitar pra todo mundo?
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
434
Dps de ter que usar pps pra tudo, como q um jogador inexperiente vai acessar pra ver como é, e gostar de jogar, se vai ver o vizinho dele com 3 k de pts em 2 dias e ele com 300 pts.

Acredito que quase todos aqui começaram jogar anos atrás sem nem ter conta Premium, dps começamos gastar.

Sobre ferramentas ilegais nem adianta debater. O tw não evoluiu, a comunidade fez por conta...uma coisa era jogar com 14 anos, outra coisa é agora com 30, cheio de compromissos, família etc. Mas ninguém liga msm, então que se f

Ensinem seus filhos jogarem se quiserem aumentar a comunidade, pq são sempre os mesmos a mais de 15 anos. Não conheço ninguém com 14 ~ 18 anos que joga.
 

Kaio Gaspar

Membro Ativo
Pontuação de reações
33
em resumo, não tem salvação, não é agradável a novos jogadores, tanto pelo estilo de jogo(vc doa sua vida para literalmente piorar seu sono e bem estar), e por 1001 fatores como bot,script,multi e principalmente, $$$$, fator essencial para ser alguém nesse joguinho, um novato esta 15 anos atrasados em habilidade e recursos(bandeiras, pp farmados, conhecer pessoas), oque resta é vcs se divertirem com as mesmas pessoas tds brs até esse jogo falir e chorar pra inno melhorar alguns aspectos(chance de ser atendidos=0,1%)
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.117
A grande verdade é que não tem muito o que mudar no jogo. Mas é um jogo muito desgastante.
Depositamos muito do nosso tempo aqui.
Alguns dos jogadores mais comprometidos, muitas x ficam sem dormir direito, muitas x sem comer direito, tanto o almoço quanto a esposa kkkk.

Ai o nível escancarado de jogo de alguns que jogam de uma forma absurdamente fora das regras e não são punidos e não é necessário mostrar provas é muito nítido, isso desanima bastante, é muito desigual. E o mal caráter das pessoas também faz desanimar um pouco.

Resumindo esse jogo toma muito tempo, e atrapalha a vida real sim, as x a diversão se torna um estresse, para os mais perturbados afeta muito a mente.

Eu particularmente agradeço, também aprendi muito aqui, eu tenho disciplina e foco em tudo que eu faço, não desisto fácil das coisas e tenho um espírito de liderança com respeito e cobrança na hora de cobrar. Mas sempre lidero pelo exemplo, e tirei muito isso do jogo.

Eu não preciso sacanear ninguém para me considerar vencedor, eu faço o melhor pela minha equipe, com certeza não sou 100% certinho, e me arrependo se fui injusto ou pilantra.

Eu espero que seja meu último mundo, agradeço até aqui toda a comunidade.
Nao vai ser padeiro.. Nao vai.
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
161
Oque falta pro tribal ser mais atraente e saudável?

Primeiro: Permitirem o Coop - não apenas fazerem vista grossa. Fazer vista grossa é permitir burlar as regras. Isso desmoraliza completamente o suporte do TW e o jogo em si. Basicamente eles permitem burlar as regras que eles mesmos criaram e nenhuma punição é aplicada.

Segundo e PRINCIPAL ponto: Proibir o uso de BOT com banimento dos jogadores que o utilizam. A vantagem é absurda. Como jogar sem bot? simples, permitam uma maior automatização nos ataques, que não permita ataques quase no mesmo MS, mas possibilite que o jogo envie ataques sem necessariamente estarmos ON. Alguem consegue enviar 1000 fulls manualmente? Creio que não, porem o jogo não tem uma forma de possibilitar isso.
Outra ferramenta importante seria cunhar automaticamente por script legalizado, coisa hoje que é ilegal - mas todas contas grandes fazem e ninguem é punido.

Ultimo ponto Importantíssimo: Banir aqueles que colocam aldeias no mapa. Um exemplo disso é oque esta ocorrendo no M120. As tribos ficam meses cunhando, porem são tantas aldeias no mapa que mesmo se os jogadores parassem hoje de jogar levariamos meses pra alcançar os 60% - isso se não houvessem adversarios. Não podem permitir que TODOS os espaços do mapa tenham aldeias. Isso só prolonga o jogo e torna ainda mais dificil devido ao grande numero de aldeias - levando jogadores a precisarem utilizar Coop - Bot - Ferramente de cunhar, mesmo estas sendo ilegais

Já passou da hora de tornarem o jogo jogável, no momento é um jogo sem meios LEGALIZADOS de se manter vivo. Apenas com auxilios externos... isso é uma vergonha.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Bom concordo com tudo que foi dito.

Porém ainda tem maneiras de atrair jogadores novos e jogadores antigos.
- No caso seria implementar algumas ferramentas dentro do jogo que a maioria usa fora dele, como auto Farme, coleta, etc.... logico que cobrando por essa ferramenta adicional é legalizada.
- Melhorar as premiações de final de mundo, antes já era pouco, agora que é irrelevante.
- Aumentar a quantidade de bb nos mundo como um todo, não fazer um br só de bb kkkk.
- Apesar de fazerem vista grossa ao coplay, legaliza-lo novamente, todos nós temos vidas para tocar e infelizmente ninguém aqui, pelo menos a maioria já não tem mais 14 anos de idade pra ficar no pc 24 h.
- Criar uma senha adicional para fundadores/administradores de tribos para evitar golpes do inimigo por venda ou trairagem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo