MeGaa
Pontuação de reações
53

Última atividade Postagens Sobre

    • MeGaa
      MeGaa reagiu ao post de -HadeeS no tópico Discussão do Mundo 122 com Curtir Curtir.
      Esse BR tava bom quando era TR vs KZD e CUTE vs GALOS depois disso só ladeira baixo hdaushduahsd
    • MeGaa
      MeGaa reagiu ao post de Sadist no tópico Discussão do Mundo 122 com Curtir Curtir.
      Sai de férias e fui noblado, onde abro SAC. @Hazel ja posso ser seu funcionário agora
    • MeGaa
      MeGaa respondeu o tópico Discussão do Mundo 122.
      Agora a KZD "$apeca" mais uns 3 da TR e gg né? :cool: ... ou nem vai ter essa guerra depois? =x
    • MeGaa
      MeGaa reagiu ao post de HMSvan no tópico Discussão do Mundo 122 com Curtir Curtir.
      Eu não tenho condição boa na vida e recusei uma proposta 1k acima disso ai no 118. Aliás, não só eu como outros do meu squad também...
    • MeGaa
      MeGaa respondeu o tópico Discussão do Mundo 122.
      Sentiu uma cutucada ai? kkkkkk
    • MeGaa
      MeGaa reagiu ao post de HMSvan no tópico Discussão do Mundo 122 com Curtir Curtir.
      irmão, voce acha mesmo que eles se consideram aliados? ali é um querendo comer o outro kkkkkkkkkk um esperando o outro cair pra sairem...
    • MeGaa
      MeGaa reagiu ao post de .eleição. no tópico Discussão do Mundo 122 com Curtir Curtir.
    • MeGaa
      MeGaa reagiu ao post de .eleição. no tópico Discussão do Mundo 122 com Curtir Curtir.
      Vulgo jogador mediano, não sabe atacar, defender e nem apoiar. Se juntar tudo não da meu ODS. Até nas noblagens já te passei, pegou...
    • MeGaa
      MeGaa reagiu ao post de John Rambo no tópico [Debate] O TW pós BR 120 com Curtir Curtir.
      Todos os pontos levantados pelos colegas foram muito bem colocados e refletem exatamente a realidade. Um jogo que exige competitividade...
    • MeGaa
      MeGaa reagiu ao post de Tapia no tópico [Debate] O TW pós BR 120 com Curtir Curtir.
      O que o Hinode afirma é inquestionável: o jogo é incrivelmente desgastante e pode interferir significativamente na vida cotidiana de...
    • MeGaa
      MeGaa respondeu o tópico [Debate] O TW pós BR 120.
      e na sua opinião o que poderia ser feito para que o jogo voltasse a ser atraente para novos jogadores? Jogo é realmente desgastante...
    • MeGaa
      MeGaa reagiu ao post de Hinode Center no tópico [Debate] O TW pós BR 120 com Curtir Curtir.
      A grande verdade é que não tem muito o que mudar no jogo. Mas é um jogo muito desgastante. Depositamos muito do nosso tempo aqui...
    • MeGaa
      MeGaa reagiu ao post de HMSvan no tópico [Debate] O TW pós BR 120 com Curtir Curtir.
      Lendo alguns comentários a respeito do tribal Wars na era moderna (Pós BR100) comecei a refletir sobre o futuro do jogo e a tendência de...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo