Clowns x END

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21407

Guest
PepinNoVerD torço para a END por que vejo que a maioria acha que esta luta e DAVI x GOLIAS, sempre gostei de ver este tipo de desafios... gue3)
 

DeletedUser72098

Guest
Parabéns a END aew, tem mostrado estratégia, força e agressividade.

Agora é tentar virar esse stats
 

DeletedUser70787

Guest
d

Lado 1:
Tribos: Clowns
Lado 2:
Tribos: END

Timeframe: 29/02/2012 00:00:00para02/03/2012 17:03:29

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18,553
Lado 2: 28,657
Diferença: 10,104

chart


 

DeletedUser

Guest
Parabéns a END pela excelente guerra que vem fasendo e principalmente pelo seu estilo de jogo ofenssivo e organizado, sem contar que nao sao muito de sair formando aliança e o principal mostrando que qualidade nao tem nada aver com quantidade. Meus sinceros parabéns pra mim vai ser a tribo mais lembrada no futuro deste Br.

Agora vamos lá Clowns virar esta guerra e dar inicio a palhaçada de verdade...
 

DeletedUser50569

Guest
obrigado ;)

mas desculpa, mas nao acredito muito nisso...

Sim e desde quando meus membros devem satisfação a você? Ele mostrou os fatos, se não acredita o problema já não é dele.

A END começou bem, como era esperado, mas vamos ver o quanto tempo eles aguentam depois que nos organizarmos.

Eu ja disse e vou repetir, a Clowns esta calejada de guerras, estamos acustumados, nao caimos com 1 2 3 4 ... 10 operações, pra nos derrubar tem que ter uma estrategia muito bem bolada, e tem que conseguir tirar ela do papel pra depois declarar guerra.

Evolução END: http://br.twstats.com/br39/index.php?page=tribe&id=4064 Obseve a decaída (grafico).

Evolução Clowns: http://br.twstats.com/br39/index.php?page=tribe&id=6752 Observe a crescente (grafico).
Outras coisas que devem entender é que o numero de aldeias nobladas nem sempre vão mostrar quem está a frente na guerra, nós temos 4,574 aldeias enquanto a END tem 919 aldeias então pensem bem:

Qual a perda maior?
200 aldeias Clowns
ou
200 aldeias End ?
 

DeletedUser66353

Guest
END está indo muito bem, porém, não conseguirá manter o ritmo por muito tempo. Logo logo começará o declínio por parte dela.
 

DeletedUser

Guest
Os apoios estão acabando rsrsrs e a hora de atacarmos + \o/
 

DeletedUser

Guest
pk tb joguei la e queria saber se eras tu ou nao...diz-me :p

os adm pt nao prestam, prefiro o br ^^
 

DeletedUser46782

Guest
Estão desviando muito do assunto da guerra!

Se continuarem o tópico será fechado!
 

DeletedUser68529

Guest
Lado 1:
Tribos: Clowns
Lado 2:
Tribos: END, END²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 4,409
Lado 2: 1,018
Diferença: 3,391

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39
Lado 2: 94
Diferença: 55

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 30,880,759
Lado 2: 6,885,016
Diferença: 23,995,743

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 357,265
Lado 2: 838,552
Diferença: 481,287

chart
 

DeletedUser

Guest
retira essa END 2 pk nao tem nada conosco, nao começem ja a inventar coisas ta? nao começem ;)
 

DeletedUser48581

Guest
Korica tu vijo um pouco agora!
kkkkkkkkkkkkkk

O grafico deles ta meio decrescente pois saiu uns cara para noblar o abdias!
 

DeletedUser

Guest
Sim e desde quando meus membros devem satisfação a você? Ele mostrou os fatos, se não acredita o problema já não é dele.

A END começou bem, como era esperado, mas vamos ver o quanto tempo eles aguentam depois que nos organizarmos.

Eu ja disse e vou repetir, a Clowns esta calejada de guerras, estamos acustumados, nao caimos com 1 2 3 4 ... 10 operações, pra nos derrubar tem que ter uma estrategia muito bem bolada, e tem que conseguir tirar ela do papel pra depois declarar guerra.

Evolução END: http://br.twstats.com/br39/index.php?page=tribe&id=4064 Obseve a decaída (grafico).

Evolução Clowns: http://br.twstats.com/br39/index.php?page=tribe&id=6752 Observe a crescente (grafico).
Outras coisas que devem entender é que o numero de aldeias nobladas nem sempre vão mostrar quem está a frente na guerra, nós temos 4,574 aldeias enquanto a END tem 919 aldeias então pensem bem:

Qual a perda maior?
200 aldeias Clowns
ou
200 aldeias End ?
Numero são apenas números,apesar de ser importante.
Independente da desvantagem numérica,se a maioria das tribos não fosse covarde nesse mundo,nem existiria mais clowns.Nem as famosas resistências mundiais aconteceram aqui.Enfim pelo conheço da END e sua liderança agressiva,são do tipo guerra até ultima aldeia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo