Clowns x END

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser68529

Guest
Lado 1:
Tribos: Clowns
Lado 2:
Tribos: END

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 4,410
Lado 2: 950
Diferença: 3,460

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 94
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 30,890,104
Lado 2: 6,363,033
Diferença: 24,527,071

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 330,903
Lado 2: 838,552
Diferença: 507,649

chart
 

Deleted User - 2260750

Guest
Numero são apenas números,apesar de ser importante.
Independente da desvantagem numérica,se a maioria das tribos não fosse covarde nesse mundo,nem existiria mais clowns.Nem as famosas resistências mundiais aconteceram aqui.Enfim pelo conheço da END e sua liderança agressiva,são do tipo guerra até ultima aldeia.


Só uma coisa pra você Angelz.


Do mestre Tite para você:
FALA MUITO! FALA MUITO!
 

DeletedUser68529

Guest
Numero são apenas números,apesar de ser importante.
Independente da desvantagem numérica,se a maioria das tribos não fosse covarde nesse mundo,nem existiria mais clowns.Nem as famosas resistências mundiais aconteceram aqui.Enfim pelo conheço da END e sua liderança agressiva,são do tipo guerra até ultima aldeia.

Verdade, mais Fazer o quê?

A Clowns Ainda ta de Pé. Vamos ver se conseguem derrubar!


retira essa END 2 pk nao tem nada conosco, nao começem ja a inventar coisas ta? nao começem ;)

Infelizmente Não muda nada se tirar a END² ..

Pena !! gue3)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só uma coisa pra você Angelz.


Do mestre Tite para você:
FALA MUITO! FALA MUITO!
Ṕra isso que existe boca ou no caso o teclado não é mesmo.
Resposta pro Meste Tite,espero ter tirado suas duvidas,além do que eu faço até demais,mas ao contrario de muitos que buscam o hall da fama,não sou marqueteiro,Vai ficar só na vontade de saber o que ando Falando muito no MSN e nas PM privada.
Enquanto isso FALA MUITO,FALA MUITO continua.

Verdade, mais Fazer o quê?

A Clowns Ainda ta de Pé. Vamos ver se conseguem derrubar!

OFF:por isso que eu digo,é melhor falar muito,do que falar asneiras e ficar com as famosas provocações de noob arrogante que ninguém mal conheci.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
END² o último que saiu esqueceu de debandar hahaha, mas enfim, guerra bacana apesar do tamanho das duas tribos.
Como o rapaz ali citou, o objetivo e a filosofia é sempre guerrear até a última aldeia e aos que se perguntam: ''Nossa mas esses caras são muito burros mesmo, não tem como ganhar e continuam assim com o pequeno número?''

Vou dizer uma coisa que muitos não vão entender e os que entenderem a maioria não vai concordar: ''Eu não defendo resultados, eu defendo um estilo!''

Pouco me importa se vou me fo**** ou não mas a graça do jogo pra mim é esta. Alguns dizem que mudaram de tribo por amizades, mas não entendo, em um jogo você não pode ir contra um amigo? Então em uma partida de futebol você sempre tem que cair no time do seu amigo senão não joga?!

Agora pra finalizar gostaria de deixar uma questão no ar (não é xororo, não tenho do que reclamar do jogo): ''O que vocês fariam se não tivessem medo?!''

Na boa, tem neguinho ai que daria muitoooo trabalho :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser46782

Guest
Cuidado com as discussões que levam as brigas e a SPAM.
 

DeletedUser25389

Guest
Mais ou menos desde quando a guerra foi declarada:

Lado 1:
Tribos: Clowns
Lado 2:
Tribos: END

Timeframe: 27/02/2012 00:00:00para03/03/2012 15:08:34

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 25
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 204,292
Lado 2: 234,000
Diferença: 29,708

chart


Antes de eu sair, montei uma OP com mais de 90 NTs disponibilizados, infelizmente, temos mais de 1 spy na tribo da região sudeste, e os alvos foram apoiados, além da falta de participação de uns...
No mais a guerra anda equilibrada desde que foi declarada
 

DeletedUser

Guest
brunao voçes nao noblaram pk nem fakes sabem mandar, nem ataques etc, achas que nao se consegues renomear os ataques??

qualquer coisa que nao conseguem é sempre spy, ao menos admite que defendemos bem, nao usamos spy nao.

nao é dificil renomear ataques estando on ;)
 

DeletedUser80297

Guest
brunao voçes nao noblaram pk nem fakes sabem mandar, nem ataques etc, achas que nao se consegues renomear os ataques??

qualquer coisa que nao conseguem é sempre spy, ao menos admite que defendemos bem, nao usamos spy nao.

nao é dificil renomear ataques estando on ;)

Isso depende da quantidade...

Como foram poucos não deve ter sido dificil....Pq nem todos participaram...
 

DeletedUser

Guest
brunao voçes nao noblaram pk nem fakes sabem mandar, nem ataques etc, achas que nao se consegues renomear os ataques??

qualquer coisa que nao conseguem é sempre spy, ao menos admite que defendemos bem, nao usamos spy nao.

nao é dificil renomear ataques estando on ;)

Se tiver on e facil msm renomear ataques ^^ né ^^
A sorte da END e que a Clowns não e mais como antigamente onde ninguem tinha pena de tropas ^^ hj em dia neguinho ataca perde 10 full ja fica 1 mês sem participar de op =[ ai ferra tudo se o pessoal se concientizar de fazer uma Op organizada pegamos umas 50 aldeias de uma vez so ^^ ideias eu e os conselheiros tem mais não adianta so ter ideias ^^
Alguem tem que botar ordem pro pessoal se mecher \o/ a END ta em vantagem porq como o pessoal diz eles são amigos e menbros fechados ^^ todos se conhecem devido o pequeno numero de menbros ^^ e tbm porq a guerra mais importante e contra a Clowns ao contrario de nois que temos que nos dividir entre o mundo todo srrsrs
 

DeletedUser25389

Guest
brunao voçes nao noblaram pk nem fakes sabem mandar, nem ataques etc, achas que nao se consegues renomear os ataques??

qualquer coisa que nao conseguem é sempre spy, ao menos admite que defendemos bem, nao usamos spy nao.

nao é dificil renomear ataques estando on ;)

Bom velho, mandei 11 NTs, 3 passaram e noblaram, 1 foi snipado e 1 falhou, os outros 6 eu perdi de 3 a 4 fulls e não limpei a aldeia...
Se todos que se inscreveram tivessem participado da OP, o sucesso dela teria sido maior. E por favor não minta, fica feio. Quando eu manddei uma coletiva assumindo o controle da organização dessa guerra, poucos minutos depois, a coletiva já estava na caixa de MP do Bucky-
Se não tivessem spy, nem conseguiriam defender e perderiam os 3 jogadores de uma vez
 

DeletedUser

Guest
kkkk que riso brunao kkkkkk

fica sabendo que foi tudo defendido sem saber onde iam os ataques, tivemos de renomear ;)
 

DeletedUser

Guest
O que não falta dentro da clowns é espião,é uma consequência básica de ter o recrutamento mais ativo do mundo.



http://br.twstats.com/br39/index.php?page=tribe&mode=tribe_changes&id=6752

A quantidade de jogadores que são expulsos ou que entram na clowns é tenso.


Espionagem faz parte da guerra,parabéns para END por saber usar.

Fazer oq isso e msm conseguencia ^^ mais faz parte da evolução ^^ muitas vezes são os jogadores que param que dão suas acc pra amigos de outra tribo ^^ como ocoreu com o Relaxxx - O V1nG4d0r que paro e deu sua acc pra um noob que saiu da Clowns e fico me atacando =[
Mais ja se foi kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Stats

Lado 1:
Tribos: Clowns
Lado 2:
Tribos: END

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18,868
Lado 2: 27,178
Diferença: 8,310

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Clowns
Lado 2:
Tribos: END

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,477
Lado 2: 8,038
Diferença: 1,439

chart
 

DeletedUser

Guest
Brunnao nessa parte você está errado, ninguém me avisou da OP não e sinceramente eu nem corri atrás de saber, só depois que estávamos recebendo os ataques que fui perguntar, acho que o Little principalmente merece o crédito das defesas, eu por exemplo sofri cerca de 5mil ataques, entre os quais tinha NT's simulados com exploradores, espadachins, outros atacando todas as minhas aldeias com uma aldeia só, só pra esclarecer que ninguém ai me informou nada, mas se querem continuar a pensar que há spy's ae, bom eu não tenho culpa que sou um cara bacana risinho)

Ps: Minha simpatia conquista as pessoas uhUHeweu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo