Clowns x END

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser68837

Guest
e agora que nao tem mais clowns foste meter-te em outra tribo que tem os mesmos membros kkkk

apoca se fosses mais inteligente, trocavas, nem que fosses pra uma fraquinha, desde que se ajudassem, pois vai continuar a nao haver apoios e etc, e pelo que vi, tu ate ajudas, mas tu é que sabes ;)

a uniao de todos os membros faz uma tribo, lembra-te, e a clowns nunca teve e nunca viria a ter.

E isso que eu Digo não se tem como ter União numa Tribo a Onde os Jogadores Foram Recrutados de Tribos Derrotadas e Debandadas
Por Isso a TPM se Manteve Forte um ou Outro da mio aqui e ali Mas Continuamos de Pé seja o que For

Eu Desejo Boa Sorte as Duas tribos Envolvidas na Guerra e que vença a Mais Preparada em todos os Termos :)
 

DeletedUser

Guest
END wins ! guerra foi boa... se a liderença foi ausente, fazer oque... quando ganharam a guerra da TK, -JT-, -TIME-, onde os lideres nao foram eficiente, ficaram se gabando no FTW, agora mordam a língua...
 

DeletedUser50224

Guest
Cade o korica aqui agora para se dar uma de bonzão?

Parabens END pela vitoria *-*
 

DeletedUser25389

Guest
kkkkkkkkkk de rir mesmo, quando aconteçe algo contra voçes ja é por covardia, spy´s etc...aposto que se a END estive-se a ser massacrada, andavam aki todos contentes no forum a dizer que sao bons e nao sei que.

que eu saiba, fim de semana é como outro dia qualquer.

desculpa ai, não sabia que era covardia atk de fim de semana
da proxima vez que for ficar fora o fds me manda mp avisando

Talvez não tenham percebido a carinha ":p"
Vcs estão bastante extressados, foi só uma brincadeira
^^
 

DeletedUser

Guest
E a guerra ^^ uns perdem outros ganham ^^
Clowns agora e passado.. sem duvidas foi uma das melhores tribos em começos de mundos. Pena e que varios sprinters não cumpriram o combinado ^^ levar ate o fim...
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Talvez não tenham percebido a carinha ":p"
Vcs estão bastante extressados, foi só uma brincadeira
^^

Eu te falei que isso ia acontecer né.

--

Uma pena pessoal se separar assim, só achei estranho que tem varios jogadores que estao cada um em uma tribo porem sempre participam das mesmas pre-made.

END, Parabens =x.
 

DeletedUser46782

Guest
Já que a Clowns já não existe,não há necessidade do tópico aberto.

Tópico fechado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo