Clowns x END

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82258

Guest
sim...a guerra só está começando...veremos nos proxs dias como estará o stats disso hehe
que seja uma bela guerra ^^
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Agora que tiramos o foco da JT acho que da pra dar uma ajeitada nesse stats.
 

DeletedUser72098

Guest
Creio que será umas das tribos mais difíceis que a Clowns já pegou

Na minha concepção a END é a melhor do momento em relação as demais tribos TOP's.

Como muitos disseram ainda está no começo e há muito pra acontecer.

Mas realmente até agora fomos surrados pela END.
Espero que a END não decepcione da mesma forma que as outras, embora torço para que a Clowns ganhe.

Já que foi oficializada agora, vamos com isto.

Avante Clowns!
 

DeletedUser50569

Guest
Boa sorte a END.

Maike sabe que te respeito muito e tenho um grande apreço por tu :p
Mas agora é cada um por si...

Sei que tu desde o inicio so espera por este momento... bom ele chegou... vamos te dar bastante diversão! risinho)

Obs: No topico de guerra contra a JT todos os outros que estavam fora da guerra estavam euforicos vendo a JT disparando nos stats...
Neste eles ja estao mais cautelosos... comentando com menos 'vontade'... ja entenderam o potencial da clowns.

É como dizem, em um livro pode-se sofrer durante todas as primeiras paginas, mas o que vai definir ele na verdade é o último capitulo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte a END.

Maike sabe que te respeito muito e tenho um grande apreço por tu :p
Mas agora é cada um por si...

Sei que tu desde o inicio so espera por este momento... bom ele chegou... vamos te dar bastante diversão! risinho)

Obs: No topico de guerra contra a JT todos os outros que estavam fora da guerra estavam euforicos vendo a JT disparando nos stats...
Neste eles ja estao mais cautelosos... comentando com menos 'vontade'... ja entenderam o potencial da clowns.

É como dizem, em um livro pode-se sofrer durante todas as primeiras paginas, mas o que vai definir ele na verdade é o último capitulo.


nos a END estamos aki pra nos divertir-mos, sabemos que as hipoteses sao quase 0, mas lutamos todos os dias ;)
 

DeletedUser25389

Guest
Por mim nem abriria tópico nem nada mas já que abriram muda o nome ai para David x Golias :D
Brincadeira, bom jogo a todo mundo.

Vcs são a tribo que mais respeito no mundo.
Esse tópico e a declaração foram feitos no maior respeito, pois diferente da guerra contra a -JT-, quero ter uma guerra sem tantas farpas trocadas, e mais disputada in-game do que no FTW...
^o)
Só pela tática adotada pela Clowns, de começar o mundo pelo K66/56/65 era óbvio que essa guerra aconteceria e está acontecendo.
Desejo boa sorte a Clowns, pois é um fator que muda muita coisa
hehehe

Seleceud, não seria bem isso, vcs estão mais sólidos no K que está e tem a ajuda de boas allys. Será uma guerra de proporções parecidas, na qual a de mais competência vencerá, e por enquanto é a END que está mostrando

Tô bebasso, nem vou entrar na acc hj, vou é capotar aki, té amanhã galera
.-.
 

DeletedUser82339

Guest
Bom boa, a END é uma tribo recheada de noObs que não sabem atacar e espero que a Clowns vença mais uma!

kratos 007
 

DeletedUser

Guest
Por mim nem abriria tópico nem nada mas já que abriram muda o nome ai para David x Golias :D
Brincadeira, bom jogo a todo mundo.

Não esquece quem ganho nessa disputa em Bucky ;)

Boa sorte a ambas, mas principalmente a Clowns.
 

DeletedUser72098

Guest
Bom boa, a END é uma tribo recheada de noObs que não sabem atacar e espero que a Clowns vença mais uma!

kratos 007

Viaja não manim

Lá tem ótimos players e provavelmente será a tribo que nos dará mais trabalho até agora.

Os caras da END são bons e como o brunno disse: São os que eu mais respeito

Boa sorte a Clowns, pois a END já começou com sorte
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Bom boa, a END é uma tribo recheada de noObs que não sabem atacar e espero que a Clowns vença mais uma!

kratos 007

Obrigado pela aldeia!

Viaja não manim

Lá tem ótimos players e provavelmente será a tribo que nos dará mais trabalho até agora.

Os caras da END são bons e como o brunno disse: São os que eu mais respeito

Boa sorte a Clowns, pois a END já começou com sorte


Obrigado pela consideração tua e pelas demais acima, como sabem é uma guerra bem forte estilo ao David e Golias como o Bucky- havia citado, sabemos de que será uma bela guerra, estamos a frente ao stat, mas já vi muita coisa em tribal ao tempo que eu jogo, mas que esta guerra seja épica, a Clowns é uma boa tribo, mas também nos solidificamos ao k55, então que vença a melhor! ^o)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Espere e verás a nossa retribuição ! =D

Amanhã e outro dia ^^ ai vamos ver rsrsrs
Boa e que a END e msm um tribo de respeito e como disse antes eles ja estavam se preparando faz tempo ^^ tudo começo quando noblaram o Lord Legionarios ^^ ai começaram a aparecer mais depois de uns dias ai os fronts vão se obrigados e diminuir as tropas das aldeias e é ai que os fronts da Clowns entram ^^ os 10full's que perd daqui uns 4 dias ja estaram prontos pra se juntas os outros ---- ^^ ai quero ver kkkkkkkk
A END pelo que vi vai dar trabalho ^^ mais tem um pontos fraco kkkkk que não vem ao caso dizer, basta entender oq eles estão a fazer rsrssrs
 

DeletedUser

Guest
Viaja não manim

Lá tem ótimos players e provavelmente será a tribo que nos dará mais trabalho até agora.

Os caras da END são bons e como o brunno disse: São os que eu mais respeito

Boa sorte a Clowns, pois a END já começou com sorte

Com certeza, foram muitos k de tropas perdidos e se não houvesse o apoio preventivo, eles teriam levado umas 50 aldeias a mais do que levaram.

Sem medo de errar, ganharam meu respeito, vou até voltar e mandar mais uns ataques kkk...\o/)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a END.

Maike sabe que te respeito muito e tenho um grande apreço por tu :p
Mas agora é cada um por si...

Sei que tu desde o inicio so espera por este momento... bom ele chegou... vamos te dar bastante diversão! risinho)

Obs: No topico de guerra contra a JT todos os outros que estavam fora da guerra estavam euforicos vendo a JT disparando nos stats...
Neste eles ja estao mais cautelosos... comentando com menos 'vontade'... ja entenderam o potencial da clowns.

É como dizem, em um livro pode-se sofrer durante todas as primeiras paginas, mas o que vai definir ele na verdade é o último capitulo.

Claro, cada um por si :p
Realmente foi por isso que entrei no mundo, quem me conhece sabe que desde do 31 eu só entro pra tentar ver se tenho tesão jogando, contra os melhores claro e especialmente que não ligo para top's, diplomacia, durar em mundo quero apenas me divertir, talvez seja um defeito ou até qualidade mas simplesmente parei de me importar faz tempo.

Boa Guerra a todos garelaa e lembrem-se isso é apenas um jogo.

On Topic: Troceeeeeentoss ataques aqui, vou soltar um barroso depois volto pra ver o que deu EhuweU
 

DeletedUser64804

Guest
Uma guerra q promete ... e, pra variar, estamos apanhando ...

END é uma tribo muito boa, Clowns tem seu elenco tb ...

Vamos lá!!!!! Diversão a todos!!!! tw1)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo