Clowns x END

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48581

Guest
Ae galera não adianta ficar ade blablablabla nao!

Vamos respeitar nosso inimigo e fazer um pouco do que sabemos!
podem ficar despreocupados dessa guerra nao vai acabar enquanto restar um da outra de Pé e sem recrutamentos.

a End tem jogadores bons.
 

DeletedUser48581

Guest
husahusahusa
tem cara da ENd falando besteira em outros tópicos.
onde que eles viram coça em mim?
husahusauhsa
só pq tava recebendo OP de uma tribo e perdi umas aldeias para um cara da tribo deles, que pegou umas aldeias isoladas que por nobisse da minha parte achei que nao precisariam de apoio,e nem pedi apoio na tribo depois tambem, falam muito cedo!

Só noblo inativo?
Veja meu ODT,ODA,ODD nao tao a melhor coisa do mundo mais ganho da maioria!
to no TOp20 de pontos e OD entao evolui ai e depois conversa comigo.

nao venha me comparar a qualquer um de vocês ai não!
 

DeletedUser

Guest
husahusahusa
tem cara da ENd falando besteira em outros tópicos.
onde que eles viram coça em mim?
husahusauhsa
só pq tava recebendo OP de uma tribo e perdi umas aldeias para um cara da tribo deles, que pegou umas aldeias isoladas que por nobisse da minha parte achei que nao precisariam de apoio,e nem pedi apoio na tribo depois tambem, falam muito cedo!

Só noblo inativo?
Veja meu ODT,ODA,ODD nao tao a melhor coisa do mundo mais ganho da maioria!
to no TOp20 de pontos e OD entao evolui ai e depois conversa comigo.

nao venha me comparar a qualquer um de vocês ai não!

vc é o unknowplayer ? se sim, me desculpe, mas esse mês voce só noblou inativo.. minha sincera opiniao.


Agora se tratando da guerra, vimos que fechou o cerco aqui no k55, estamos isolados e só podemos nos "salvar" com a ajuda de nós mesmo, a Clowns tem o triplo de aldeias e de membros, nem todos estao no front...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nobres hoje às 11:45:17:572 1:13:01
Snip - Serark hoje às 11:45:17:846 1:13:01
Nobres hoje às 11:45:18:248 1:13:02
Snip - Serark hoje às 11:45:18:365 1:13:02
Snip - Serark hoje às 11:45:18:415 1:13:02
Snip - Serark hoje às 11:45:18:465 1:13:02
Nobres hoje às 11:45:18:608 1:13:02
Nobres hoje às 11:45:19:003



Beijo joaos2)
 

DeletedUser

Guest
vc é o unknowplayer ? se sim, me desculpe, mas esse mês voce só noblou inativo.. minha sincera opiniao.


Agora se tratando da guerra, vimos que fechou o cerco aqui no k55, estamos isolados e só podemos nos "salvar" com a ajuda de nós mesmo, a Clowns tem o triplo de aldeias e de membros, nem todos estao no front...

Ganhei a conta, posso fazer oque ? deixar pros outros noblarem ? ^^
mas msm assim eu limpo aldeia para os outros msm sem sair com fins lucrativos no final ^o)
 

DeletedUser

Guest
Nobres hoje às 11:45:17:572 1:13:01
Snip - Serark hoje às 11:45:17:846 1:13:01
Nobres hoje às 11:45:18:248 1:13:02
Snip - Serark hoje às 11:45:18:365 1:13:02
Snip - Serark hoje às 11:45:18:415 1:13:02
Snip - Serark hoje às 11:45:18:465 1:13:02
Nobres hoje às 11:45:18:608 1:13:02
Nobres hoje às 11:45:19:003



Beijo joaos2)

nobres ? nao é meu esse ataque ai nao ein kkkkk mas bela snipada

Ganhei a conta, posso fazer oque ? deixar pros outros noblarem ? ^^
mas msm assim eu limpo aldeia para os outros msm sem sair com fins lucrativos no final ^o)

compreendo, tbm peguei algumas de alguns players que pararam... foi só um ponto de vista...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nobres Vamo devora a End... kkkkk (650|515) K56 joaomognon hoje às 11:45:17:572 0:44:14
Snip - Serark Vamo devora a End... kkkkk (650|515) K56 kratos 007 hoje às 11:45:17:846 0:44:14
Nobres Vamo devora a End... kkkkk (650|515) K56 joaomognon hoje às 11:45:18:248 0:44:15
Snip - Serark Vamo devora a End... kkkkk (650|515) K56 kratos 007 hoje às 11:45:18:365 0:44:15
Snip - Serark Vamo devora a End... kkkkk (650|515) K56 kratos 007 hoje às 11:45:18:415 0:44:15
Snip - Serark Vamo devora a End... kkkkk (650|515) K56 kratos 007 hoje às 11:45:18:465 0:44:15
Nobres Vamo devora a End... kkkkk (650|515) K56 joaomognon hoje às 11:45:18:608 0:44:15
Nobres Vamo devora a End... kkkkk (650|515) K56 joaomognon


Peguei a acc so pra snipar, quando loguei estava renomeado nobres :D
 

DeletedUser

Guest
aah ta kkkk compreendo, o kratos deve ser achado que era NT pelo tempo, ou deve ter logado um pouco tarde... coisas do jogo... mas mesmo assim, bela snipada, se fosse nobre ia ta fuu :eek: kkk
 

DeletedUser81894

Guest
aah ta kkkk compreendo, o kratos deve ser achado que era NT pelo tempo, ou deve ter logado um pouco tarde... coisas do jogo... mas mesmo assim, bela snipada, se fosse nobre ia ta fuu :eek: kkk

Por que ? Foi snipado, não teria fu nenhum. :D
 

DeletedUser48581

Guest
vc é o unknowplayer ? se sim, me desculpe, mas esse mês voce só noblou inativo.. minha sincera opiniao.


Agora se tratando da guerra, vimos que fechou o cerco aqui no k55, estamos isolados e só podemos nos "salvar" com a ajuda de nós mesmo, a Clowns tem o triplo de aldeias e de membros, nem todos estao no front...

huashusahusa.
Fechou o cerco
ainda nao viram nada.heheeee

inativos andam dando OD agora.
quase pegando atacante do dia.
 

DeletedUser72098

Guest
Stats interno da guerra já está igual

17x17

Embora saibamos que a END está na frente, pois começaram antes da declaração
 

DeletedUser

Guest
Temos Mais aldeias e menbros, sim ^^ mais ve quantas tribos temos como inimigas ? ¬¬' vcs acham que se fosse so contra a END a guerra agente num teria ja tudo blindado e todos estariamos noblando ? ¬¬' agente num tem presa rsrsrs paciencia e uma virtude ;) Ja Ja quando as outras se acalmarem o pessoal dos outros k´s fora do k56,65 Vão olhar pra vcs rsrsrs ai o negocio vai ser serio ^^ a op de hj foi praticamente uma tentativa de infiltração. Nt's e Full's e oq num falta ^^
A END ta em vantagem porq ja vinha planejando a guerra faz tempo tanto e que ontem que agente foi fazer um op organizada e declarar a Guerra.
 

DeletedUser

Guest
Alexs a END nao vem a planear nada, simplesmente atacamos quem ta a nossa volta, e a clowns ta praticamnete a volta de todo o nosso k, logico que vos teriamos de atacar. nao é mentira nenhuma pois nao? ;)
 

DeletedUser82339

Guest
Bom sei que estava meio nervoso e acabei desabafando ali, mas a END é sim realmente uma boa tribo fez eu ganhar uma de defensor ASHAUSHAUSHAU.

Boa sorte as duas, mas principalmente a Clowns!


^o)
 

DeletedUser

Guest
Vai mentir que estas Blindado ? pois es o front ^^ e que atacaram o Lord Legionario sem avisar ou declarar guerra ?
Vc e um bom jogador pena que estava pro carnaval quando vc começo a me atacar srsrsr =[ ai meu cop num blindo as aldeias front :( srsrsrs Mais blz agora vai ser legal ja que pelo que vi se foi vc mesmo ^^ sabe jogar pois as aldeias estão bem estrategicamente e sab snipar bem ^^
Como disse antes a END tem uns 3 ou 4 Otimos jogadores ^^ vai ser uma guerra boa \o/
 

DeletedUser

Guest
o lords foi atacado por se meter demasiado no nosso k, ele andava aki a gabar-se que ia noblar o k55 todo etc etc, nos apenas nao gostamos que se estive-se a infiltrar tanto e atacamos...

Nao vou fazer tipo jt e andar aki a gabar-me pelo stats pois sei que ainda tem muito pra andar esta guerra e pra mais eu nao sou jogador que vive no forum...

fiz esta pergunta a algum tempo ja, mas o mod apagou -.- es o apoca do m19 pt?
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Bom sei que estava meio nervoso e acabei desabafando ali, mas a END é sim realmente uma boa tribo fez eu ganhar uma de defensor ASHAUSHAUSHAU.

Boa sorte as duas, mas principalmente a Clowns!


^o)


Bom ter reconhecido estar nervoso, amigo aqui é um jogo, não vamos estourar nossos nervos por ele, vamos nos divertir apenas, sem agressões verbais que é muito melhor!!!
 

DeletedUser72098

Guest
Alexs a END nao vem a planear nada, simplesmente atacamos quem ta a nossa volta, e a clowns ta praticamnete a volta de todo o nosso k, logico que vos teriamos de atacar. nao é mentira nenhuma pois nao? ;)

Cara isso já é palhaçada você dizer.

A END não planejar nada, aff man, front todo blindadasso e OP forte na Clowns

Se isso não é planejar, não sei qual é o significado da palavra mais
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Lado 1:
Tribos: Clowns
Lado 2:
Tribos: END

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 20
Diferença: 3

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 167,090
Lado 2: 188,133
Diferença: 21,043

chart



Bem disputado :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo