-=BK=- x PLANC + |PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89718

Guest
Rexpeita focou mais em nos marcelo.... rsrs
Defendeu bem...

Jogo eh jogo, mas neste mundo tou com um azar incrivel, tou pra xamar a Mae Dinar
 

DeletedUser79170

Guest
A animação que nós queriamos estamos conseguindo heheheh tá daora essa guerrinha, quem diria, 1 semana praticamente após a declaração, um pouquinho mais, tem mais conquistas e OD envolvido do que em outras tribos que já estão há quase 1 mes em guerra....
o delicia
=p
 

DeletedUser63305

Guest
na verdade nao foquei em ngm.. infelizmente eu fui BURRO em tirar as tropas de uma aldeia sendo q tinha tropa na outra pra apoiar.. ai retirei apoio de uma q o feliz nisso foi o sargento porem merito dele tb por mandar 2 full mas isso ai.. a guerra e diversao q a gente queria estamos tendo mais 1 medalha de defensor do dia ^^
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
A animação que nós queriamos estamos conseguindo heheheh tá daora essa guerrinha, quem diria, 1 semana praticamente após a declaração, um pouquinho mais, tem mais conquistas e OD envolvido do que em outras tribos que já estão há quase 1 mes em guerra....
o delicia
=p

A vossa guerra ta um no meio do outro, com isso mais movimentação. Mas vendo o tamanho da PLANC em relação a BK, a BK está dando show, stats de ambas bem próximo.
 

DeletedUser

Guest
A animação que nós queriamos estamos conseguindo heheheh tá daora essa guerrinha, quem diria, 1 semana praticamente após a declaração, um pouquinho mais, tem mais conquistas e OD envolvido do que em outras tribos que já estão há quase 1 mes em guerra....
o delicia
=p

Verdade Pedro.

O povo todo acompanhando a guerra.

Coisa bonita de se ver, com BT, Snip, Renoble e tudo mais que grandes jogadores podem proporcionar.

Uma verdadeira aula de guerra. Tomara que na vez das outras guerras do server todas sejam assim e ninguém fique cansando inimigo com noblagens em bbs.

Bom jogo,
 

DeletedUser63305

Guest
3x Defensor do dia


Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.


Melhor resultado: ontem (85.701 unidades)
51.137 / 51.137
51.137 / 51.137
Você está na liderança! O segundo lugar tem 38.196. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo
 

DeletedUser93429

Guest
A vossa guerra ta um no meio do outro, com isso mais movimentação. Mas vendo o tamanho da PLANC em relação a BK, a BK está dando show, stats de ambas bem próximo.

nada a ver....
varios fatores influenciam isso...
pq se formos ver entao... planc e mais pequena q a Aliança q foi formada contra planc... e planc ta ganhando... entao ela estaria aí dando show tb...

mas...sobre guerra...
guerra ta boa... ainda ha mt tropinha p morrer aí...
entao.. força nisso...se matem :p
kkk
 

DeletedUser35433

Guest
Confesso que fiquei de fora tempo demais e perdi por completo o rumo do mundo.
Alguém quer explicar pra mim o que houve e porque tem jogadores que são amigos de longo tempo se atacando e em tribos opostas?
 

DeletedUser63305

Guest
Confesso que fiquei de fora tempo demais e perdi por completo o rumo do mundo.
Alguém quer explicar pra mim o que houve e porque tem jogadores que são amigos de longo tempo se atacando e em tribos opostas?

pra falar a verdade carbon os amigos mesmo esta na mesma tribo.. um ou outro ficou na planc por ser amigo do zablan porem nao atacamos eles.. kkk ja eles nos atacaram enfim nao ligo guerra guerra amizade amizade kk


resumindo td pra vc.. sabe q nao gostamos de mass recruit e a planc só fez isso no mundo ASUHSAHUSA é noix



zablan seu lindo kkkkk

http://br67.tribalwars.com.br/public_report/5bde363caa2d1ebe3861ca4abce2caa0
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83796

Guest
explicação mais imparcial e justa que essa impossível !

o cara é o dono da verdade
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Sim batote


Noblei 9 ou 10 aldeias da sua tribo e vcs nao noblaram nenhuma minha.

me nobla la batote, quer aparecer pendura uma melancia na cabeca cara.
 

DeletedUser

Guest
voce noblou 9, eu noblei 15, mas nao venho aqui ficar falando
quem quer aparecer é vc se pa
só nao vale bloquear
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
tu nem joga lek, acorda.. quem joga la e o pedro, sabemos disso.

tu quer aparecer e pra isso fez de tudo, ate mesmo sacanear quem gostava de vc.


e mais uma coisa: eu so comecei a atacar depois q vcs noblaram varios jogadores pequenos ali no entorno de vcs, levei 3 ou 4 dias pra mover tropas, pq eu simplesmente nao acreditava no que tava acontecendo..



t+
 
Última edição:

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Isso é verdade? Faz meses que não entro no FTW e quando entro vejo isso.. É de se duvidar essa discussão '-'


Poise mano, o cara era meu camarada, dizia q era meu camarada e desde que fez a tribo dele e virou inimigo nunca teve a coragem de vir conversar comigo, depois de varias correrias.. pra tu ver.

se quer jogar contra ou junto tanto faz, mas fazer como fez, confesso q fui pego de surpresa pq eu n esperava isso do gustavo ser humano..
 

DeletedUser63305

Guest
PIOR de tudo é ler esses planc se passando de inocente :/// complicado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo