-=BK=- x PLANC + |PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
OVC61XG.png


Que vença a melhor.

Agradecimento especial ao Bunda Mole.
 

TrIsTaN.Rj

Guest
Os caras saem com tudo planejado e pegam os ex amigos de tribo desprevinidos , eles tem mais que sair na frente mesmo ... Logo a história muda

Arizona e respeita foram expulsos da Planc duvido que isso seria feito sem eles planejarem nada!

O que você esperava que ele implora-se para ser recrutado???
 
Última edição:

DeletedUser94205

Guest
Os caras saem com tudo planejado e pegam os ex amigos de tribo desprevinidos , eles tem mais que sair na frente mesmo ... Logo a história muda

Do mesmo jeito qe vocês recrutam Deus e o mundo e eles atacam suas ex tribos ! Uiii eles foram pegos desprevenidos
:eek:
 

DeletedUser94921

Guest
wick logo voce que choro pra ter vaga na planc ta ai batendo de galo,fica fly rapais,minato o noblado do mundo,mais noblado que o ladrao kkkkkkkk no mais nao posso falar nada,no to de cara com eles e nao sei se quem esta vai aguena mas vamos la
 

DeletedUser86628

Guest
Vamos ver, boa sorte as envolvidas e que seja uma guerra decente pelo menos gue3)
 

DeletedUser79120

Guest
wick logo voce que choro pra ter vaga na planc ta ai batendo de galo,fica fly rapais,minato o noblado do mundo,mais noblado que o ladrao kkkkkkkk no mais nao posso falar nada,no to de cara com eles e nao sei se quem esta vai aguena mas vamos la

Zablan é bem safado,, to a semana inteira meus amigo mandando mp pra ele me colocar na planc, e o cara só ignorando, ai foi os cara sair da planc ele vem e me manda convite para me jogar contra os cara risinho)
 

DeletedUser92820

Guest
Os caras saem com tudo planejado e pegam os ex amigos de tribo desprevinidos , eles tem mais que sair na frente mesmo ... Logo a história muda

Você fez a mesma coisa e tá falando assim? Kkkkkkk
Quer dizer,você não, O rick. Pq vc só servia pra farmar e etiquetar os posteriores ataques.

hipócrita.
 

DeletedUser102162

Guest
Zablan é bem safado,, to a semana inteira meus amigo mandando mp pra ele me colocar na planc, e o cara só ignorando, ai foi os cara sair da planc ele vem e me manda convite para me jogar contra os cara risinho)

ou seja , você não está atrás da tribo , está atrás da proteção dela ..
players assim caem fácil


Você fez a mesma coisa e tá falando assim? Kkkkkkk
Quer dizer,você não, O rick. Pq vc só servia pra farmar e etiquetar os posteriores ataques.

hipócrita.

Sim você sabe mais da minha acc do que eu , hahaha o rick trabalha o dia todo só logava 2 hrs por dia e vocês se borrando com medo dele , que pena
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo