-=BK=- x PLANC + |PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Alguem posta status ai pra mim saber como está o andamento desta guerra?
 

DeletedUser52973

Guest
nao tu q ta la na conta kkkkkkk se eu postasse td q acontece aq no ftw ele n daria risada kkkkkkkk ^^
Blz creuza, ja foram 2, quem será o proximo adivinha?

919063121


menos 1

919073796


menos 2


acho q o cacho de banana vai acabar logo logo.
 

TrIsTaN.Rj

Guest
Eu vejo cada coisa aqui... cada nego sem noção e cara de pau...Tento evitar vir aqui mas quando venho fica dificil não falar algumas coisas...

A principio isso aqui foi D+


"o que eu to vendo nesse mundo é a nossa tribo com front no norte, no sul, no leste e no oeste, top1 de oda, top1 de odd, top1 de pontos, top1 de guerras de tribo, e pra mim qualquer tribo que consiga esses feitos independente dos métodos que usou ou deixou de usar, merece ser reconhecida"

Sinceramente reconhecida? Pelo que? a PLANC so fez o mundo todo foi simplesmente pegar as tribos que estava em guerra recrutar os 12-15 melhores jogadores para ele a jogar os mais "noobzinhos" para os leões e se orgulham de recrutar os melhores inimigos e eles ficarem batendo nos noobs da antiga tribo e chamam isso de fronte? querem reconhecimento por isso? faz favor velho meu reconhecimento para com a PLANC e muito diferente do que voce sugere...

Outra coisa, isso é um jogo e não vejo problema algum amigos se atacarem dentro dele... so tenho uma opinião indiferente de ser amigo ou não acho que o mais importante e manter sua palavra, pelo menos para min... tenho 2 pessoas que estao na PLANC perto de min que sempre me dei bem no mundo, falava com eles quase diariamente e quando sai da planc expliquei meus motivos, e depois decidimos que não nos atacariamos porque ambos nao tem nada a ver com os motivos que sai da PLANC... e se eu me importa-se com stats de guerra poderia em 2-3 dias simplesmente dar um sumiço completo em um deles e pegar mais de 10 aldeias dele e ele nem saberia o que o atingiu, mas isso e algo que não irei fazer e se um dia eu achar nescessario fazer pode ter certeza que comunicarei ao mesmo com alguma antecedencia que não poderei mais cumprir o que haviamos combinados, intaum eu so acho que se voce quer atacar os caras tranquilo, so acho falta de carater voce conversar com os kras, falar que não vai atacar e no meio da madruga voce lançar ataque nos mesmo, mas isso vai de cada um, não estou aqui para julgar ninguem..

Acho que essa pala da planc de que atacamos pelas costa ja deu ne... os lideres estao ai dizendo que ja sabia da "traição" a um bom tempo, foi o zablan quem expulsou o respeita e o arizona, e querem falar que estavam desprevinidos? unico que atacou 1 dia foi o rexpeita os outros ainda esperaram para atacar, intaum vamos parar né...

Os stats estao bonitos para a PLANC mas a BK esta mais focada no jogo e não em fingir ser algo que não e para os pobres coitados daqui no FTW -rosbif nem sei se loga na conta a uns dias, poderiasmo telo expulsado quando comecoou a ser noblado, mas nao ele ficou na BK ate perder TODAS as aldeias e ainda esta la, diferente da PLANC que qualquer jogador que perca uma aldeia ja misteriosamente nao esta mais na BKso agora deu uma olhada no map sem nem pesquisar stats e rapidamente ja vejo avalanche e no stress baby(noblado pela SPAM) sem tribo... PLANC e estilo assim usam os jogadores o kra comecou a cair eles pensam temos 2 opçoes ajudar o kra ou expulsar e noblar oq restou dele, bom não preciso dizer qual opção a PLANC escolhe né??

Acho que esse cacho de banana ainda vai dar muitas bananinhas zablan!

So uma ultima coisa a PLANC critica os FKs mas no dia que saimos da PLANC em menos de 1h o wick-louco tava na PLANC ele nem sabia que tinhamos saido e foi para la por causa sem saber depois saiu, nao fui eu que recrutei eles, mas indiferente se por apoios ou nao agora vejo que foi o certo pq tenho certeza que se nao tivecemos recrutado a PLANC o teria feito e agora vem com essas indiretas nos FKs faz favor!!!

O que eu vejo nesse mundo e a PLANC fazendo de tudo para ganhar as guerras, fazendo o que for preciso, indo o mais baixo possivel, isso foi o que eles fizeram desde sempre, fico impressionado como tem gente que se deixa influenciar pelo zablan... impressionante fico impressionado ver como tem gente que faz coisas so por medo de ameaças dos lideres... isso e um jogo bom deixa queto nada cada um sabe o que faz

Por fim a cada dia que passa estou mais feliz de ter saido da PLANC pq como ja disse prefiro muito mais ser noblado do que fazer parti disso...



 

TrIsTaN.Rj

Guest
Cabei de logar no jogo e me deparo com mais um recrutamento de inimigos tofalo.... devem ter mais nao vou nem me dar ao trabalho de procurar, eles nunca param o medo de perder e grande D+
 

DeletedUser

Guest
E após este lindo discurso , vemos que ainda existe esperança neste fórum.
Isto é caráter cara , parabéns :)
 

DeletedUser52973

Guest
Moderação limpe esse choro todo

segue a surra!!!


Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: -=BK=-


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 10
Lado 2: 2
Diferença: 8


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 60,578
Lado 2: 11,059
Diferença: 49,519


chart
 

DeletedUser92820

Guest
O zablan expulsa seus membros e logo depois recruta outro inimigo pra repor a perda.. infelizmente é assim q as coisas acontecem.. cuidado com OS cavalos de troia q estão por aí zabran.
Infelizmente são poucos os jogadores q honram a camisa que vestem.. basta ver uma 'oportunidade melhor' q abandonam seus companheiros.

Mas é jogo que segue.. cuidado zablan, os recrutamentos estão acabando.. vai aproveitando e afundando sua tribo internamente.

Bk bate muito na planc ainda.

Gogo
 

DeletedUser86628

Guest
O zablan expulsa seus membros e logo depois recruta outro inimigo pra repor a perda.. infelizmente é assim q as coisas acontecem.. cuidado com OS cavalos de troia q estão por aí zabran.
Infelizmente são poucos os jogadores q honram a camisa que vestem.. basta ver uma 'oportunidade melhor' q abandonam seus companheiros.

Mas é jogo que segue.. cuidado zablan, os recrutamentos estão acabando.. vai aproveitando e afundando sua tribo internamente.

Bk bate muito na planc ainda.

Gogo

E cada dia mais seus comentários vao ficando vazios e sem conteúdo

....

Acho que a guerra vs BK ainda vai ser divertida e dara boas batalhas sim, de resto so assisto por hora :3
 

DeletedUser

Guest
vish , tristan fez um desabafo ali e falo bonito ein ! . . .

postem os status completos ai "total de conquistas dos 2 lados" , pra mim ver como está o andamento...

Coisas boas estão por vir , como disse o DAGA
 

DeletedUser100627

Guest
Eu vejo cada coisa aqui... cada nego sem noção e cara de pau...Tento evitar vir aqui mas quando venho fica dificil não falar algumas coisas...

A principio isso aqui foi D+


"o que eu to vendo nesse mundo é a nossa tribo com front no norte, no sul, no leste e no oeste, top1 de oda, top1 de odd, top1 de pontos, top1 de guerras de tribo, e pra mim qualquer tribo que consiga esses feitos independente dos métodos que usou ou deixou de usar, merece ser reconhecida"

Sinceramente reconhecida? Pelo que? a PLANC so fez o mundo todo foi simplesmente pegar as tribos que estava em guerra recrutar os 12-15 melhores jogadores para ele a jogar os mais "noobzinhos" para os leões e se orgulham de recrutar os melhores inimigos e eles ficarem batendo nos noobs da antiga tribo e chamam isso de fronte? querem reconhecimento por isso? faz favor velho meu reconhecimento para com a PLANC e muito diferente do que voce sugere...

Outra coisa, isso é um jogo e não vejo problema algum amigos se atacarem dentro dele... so tenho uma opinião indiferente de ser amigo ou não acho que o mais importante e manter sua palavra, pelo menos para min... tenho 2 pessoas que estao na PLANC perto de min que sempre me dei bem no mundo, falava com eles quase diariamente e quando sai da planc expliquei meus motivos, e depois decidimos que não nos atacariamos porque ambos nao tem nada a ver com os motivos que sai da PLANC... e se eu me importa-se com stats de guerra poderia em 2-3 dias simplesmente dar um sumiço completo em um deles e pegar mais de 10 aldeias dele e ele nem saberia o que o atingiu, mas isso e algo que não irei fazer e se um dia eu achar nescessario fazer pode ter certeza que comunicarei ao mesmo com alguma antecedencia que não poderei mais cumprir o que haviamos combinados, intaum eu so acho que se voce quer atacar os caras tranquilo, so acho falta de carater voce conversar com os kras, falar que não vai atacar e no meio da madruga voce lançar ataque nos mesmo, mas isso vai de cada um, não estou aqui para julgar ninguem..

Acho que essa pala da planc de que atacamos pelas costa ja deu ne... os lideres estao ai dizendo que ja sabia da "traição" a um bom tempo, foi o zablan quem expulsou o respeita e o arizona, e querem falar que estavam desprevinidos? unico que atacou 1 dia foi o rexpeita os outros ainda esperaram para atacar, intaum vamos parar né...

Os stats estao bonitos para a PLANC mas a BK esta mais focada no jogo e não em fingir ser algo que não e para os pobres coitados daqui no FTW -rosbif nem sei se loga na conta a uns dias, poderiasmo telo expulsado quando comecoou a ser noblado, mas nao ele ficou na BK ate perder TODAS as aldeias e ainda esta la, diferente da PLANC que qualquer jogador que perca uma aldeia ja misteriosamente nao esta mais na BKso agora deu uma olhada no map sem nem pesquisar stats e rapidamente ja vejo avalanche e no stress baby(noblado pela SPAM) sem tribo... PLANC e estilo assim usam os jogadores o kra comecou a cair eles pensam temos 2 opçoes ajudar o kra ou expulsar e noblar oq restou dele, bom não preciso dizer qual opção a PLANC escolhe né??

Acho que esse cacho de banana ainda vai dar muitas bananinhas zablan!

So uma ultima coisa a PLANC critica os FKs mas no dia que saimos da PLANC em menos de 1h o wick-louco tava na PLANC ele nem sabia que tinhamos saido e foi para la por causa sem saber depois saiu, nao fui eu que recrutei eles, mas indiferente se por apoios ou nao agora vejo que foi o certo pq tenho certeza que se nao tivecemos recrutado a PLANC o teria feito e agora vem com essas indiretas nos FKs faz favor!!!

O que eu vejo nesse mundo e a PLANC fazendo de tudo para ganhar as guerras, fazendo o que for preciso, indo o mais baixo possivel, isso foi o que eles fizeram desde sempre, fico impressionado como tem gente que se deixa influenciar pelo zablan... impressionante fico impressionado ver como tem gente que faz coisas so por medo de ameaças dos lideres... isso e um jogo bom deixa queto nada cada um sabe o que faz

Por fim a cada dia que passa estou mais feliz de ter saido da PLANC pq como ja disse prefiro muito mais ser noblado do que fazer parti disso...




Resumo pra quem ta com preguiça: PLANC vai perder porque BK ta focada e PLANC é mass que só tem marionetes da arrogância do zablan.

Tristan...de boa mesmo irmão, você viu como é a união da galera da PLANC...eu até agora nao entendo o motivo de vocês terem saídos.
Claro o Pedro nao foi surpresa pra mim, porque né...até no 47 ele queria trair a LP pra ir pra DuX junto com o Papa e entre outros casos que ele ta metido de traição por ai.

Mas veio...você, batoreh eo bruno são pessoas que eu realmente esperava muito mais, não só eu como Ricardo e a galera da ab0ve que ficou com a gente.

Lembra quando você saiu isolado no meio da PLANC e no seu 7x7 só tinha PLANC?(inicio do mundo)
Primeira coisa que o Ricardo fez foi comentar isso comigo, logo quando eu e ele estávamos combinando como seria a diplo e relação entre PLANC e Ab0ve.
Primeira coisa que ele fez foi se preocupar com você que estava isolado kkkkkk

Isso é só uma das coisas que não só ele e outras pessoas falaram de vocês que "trairam"...já vi gente falando muito coisa boa de vocês e pessoas que realmente se importava com a atividade de vocês e com a permanência de vocês na tribo.
Ai que se mede o nível das amizades.
Sei que zablan e ricardo vão me matar por ter escrito isso...mas sei la veio, não sei se eu sou chorão demais kkkkk

Eu realmente não entendo, como vocês conseguem fazer isso com as pessoas que realmente esperam algo de vocês!
Mas ja sei que vão comentar isso..."Lucas é chorão", "Lucas é um garoto que nao sabe separar jogo da vida" mas mano...eu realmente não me querendo sair como bom exemplo, eu nunca faria isso...nunca mesmo.

Mas em certa parte eu mesmo até não tive como postar e já até perdi a aldeia mas viram que eu sai lá do k55 a mais de 27hrs pra noblar o Morpheuz? eu perdi a aldeia pra OTA porque estava isolada...eu realmente só fui naquela aldeia porque pra mostrar que é "impossivel" noblar a 20hrs kkkkk

Boa sorte a vocês na guerra!
 

TrIsTaN.Rj

Guest
Ate onde eu sei o NT que voce mandou no morpheuz foi de uma aldeia a 6h, 7h de distancia e nao a 20h mas blz....

noblar alguem isolado como ele e facil e como bater em cachorro morto, e mesmo assim ele ta dando um trabalhinho...e olha que ate OTA ja mandou NT nele

Consideração eu continuo tendo bastante por alguns jogadores da PLANC mas tenho consideração por eles nao pela PLANC e do mesmo geito que nao entende os meus motivos eu tambem nao entendo o de muitos que se sujeitam a muita coisa na PLANC

Abraço....
 
Última edição:

DeletedUser100627

Guest
Ate onde eu sei o NT que voce mandou no morpheuz foi de uma aldeia a 6h, 7h de distancia e nao a 20h mas blz....

noblar alguem isolado como ele e facil e como bater em cachorro morto, e mesmo assim ele ta dando um trabalhinho...

Foi? '-'
Nem vi...vou olhar dps posto aqui, foi meu coop que mandou o NT kkkkkkkkkkkk

Mas até que está dando bastante trabalho HAHAHAHAHAH
Ele até me snipou ontem...pena que a OTA se meteu e acabou atrapalhando meus ataques =/
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Inicio de guerra é normal uma tribo ou outra sair na frente, justamente pelos jogadores/aldeias isoladas que são mais fáceis de ser conquistadas. Se for comparar as noblagens, PLANC está na frente, porem se olharmos por outro lado, quantos jogadores já foram finalizados em ambas as tribos? Aqui foram 2, e ai na PLANC? 5, 6? Não sei ao certo, mas é por ai. Se for analisar em todas as guerras.. vish, foram inúmeros.

BK pode até perder a guerra, mas essa zablan não vai ganhar com spys ajudando a derrubar ou vencer no recrutamento.
 

DeletedUser79170

Guest
oi?47?dux?UHAAUHUHAEUHAEUH
ai o que eu tenho que ler de tu mlk eu rio cada dia mais. sem noção demais, deve ser frágil igual boneca, dá um soquinho e sai chorando, muito sentimental e meio doido, fala nada com nada hauaihiuhauhahua
cara tu ta mesmo me dizendo que eu vou sair de uma tribo e ir pra outra já montada simplesmente pra fugir ou trair outra tribo?UHAHUAUHAUHH se eu saio de uma tribo por insatisfação eu sairia pra atacar ela como estou fazendo e pretendo continuar fazer nesse mundo, sou fujão não meu filho, ao contrário de muitos jogadores que hoje fazem parte da planc devido a esse recruit doido que é feito.
cara se tu nao me conhece, COMO EU NAO TE CONHEÇO, evita ficar falando coisa de outros mundos, como aquele 47 que eu até hoje NÃO SEI quem era tu lá, devia ser só mais um fã da minha conta.
Namoral, se quer julgar, me julga o que eu fiz no jogo e o que eu estou fazendo, querer vir com essas fofoquinha é coisa de mulher e acho q tu não tá nessa idade mais né? =p
Mó tristeza, deixo de logar na rexpeita e aí a conta ja começa a cair auuhuhauhauhuh :'(
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
- Menor Infrator - Quem era vc no 47 msm?


ON: vai BK

Quanto tempo kkk cmo vc ta e qual conta?

On: To estudando para um concurso e por isso nao tenho acessado a conta por aproximadamente 1 mês e vejo q muita coisa mudou, assim que eu tiver um tempinho retornarei
 

DeletedUser92055

Guest
Quanto tempo kkk cmo vc ta e qual conta?

On: To estudando para um concurso e por isso nao tenho acessado a conta por aproximadamente 1 mês e vejo q muita coisa mudou, assim que eu tiver um tempinho retornarei

Né, nunca mais vi no skype.
To bem desanimado com o jogo :( mas vivão no 59 ainda rs, na bisquiszbm

On: Posta stats atualizado ai poo
 

DeletedUser102114

Guest
Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: -=BK=-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,340
Lado 2: 100
Diferença: 1,240

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77
Lado 2: 55
Diferença: 22

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,396,666
Lado 2: 509,461
Diferença: 4,887,205

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 480,492
Lado 2: 312,212
Diferença: 168,280

chart
 

DeletedUser62771

Guest
boa guerra,

o front ja esta se consolidando....



bjundas zaza
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo