-=BK=- x PLANC + |PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Achei que o Batoreh fosse mais maduro,qualquer briguinha sai da tribo? Tu fez feio em batoreh,mostrou que não é de confiança pra todo mundo ver,problemas todos tem,e não é assim que se resolve.
Relaxa Roney, não é lendo aqui no FTW que vc vai entender o que aconteceu.
Te desculpo pelo seu comentário desinformado.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Vejo alguns jogadores espantados por verem essa guerra entre antigos amigos e todo esse ódio demonstrado aqui. Não sei até onde é/era o nível da amizade desses jogadores, e não faço a mínima ideia do sentimento que rola entre vocês depois dessa separação, e é uma coisa que eu ficarem sem saber até o fim do mundo.. No meu ponto de vista, é uma guerra natural, e não foi totalmente uma traição, pois houve um descontentamento até onde eu sei, que por sinal não foi resolvido, e após isso esses jogadores passaram a ser ameaçados de serem expulsos por isso houve a separação. A situação gerada dessa discussão era matar ou morrer, noblar ou ser noblado, dando inicio a guerra.

Essa traição propriamente dita, eu vejo por outro lado, não julgo isso como traição, apenas uma forma diferente de jogar e encarar um mundo por parte de alguns jogadores, assim como eu. Esses players que hoje estão na BK, não saíram e foram para a inimiga justamente para ferrar com a antiga tribo, nós simplesmente montamos a nossa e estamos jogando da maneira que queríamos jogar dentro da PLANC, coisa que não foi possível. Não fomos pra inimiga da PLANC, mas jogamos contra ela pois não gostamos do estilo de jogo deles.

Já o que aconteceu com BLACK, Alive, não preciso nem comentar né. Foi feito o recrutamento de jogadores que preferiram se esconder na inimiga ao invés de enfrenta-la, noblando todos os antigos jogadores próximos a eles que um dia chamaram de amigos/colegas. SOBRE ISSO NINGUÉM COMENTA, E ACHA NORMAL. Agora a gente sair e formar uma tribo porque acha errada a forma da PLANC jogar é traição e nós somos os piores jogadores, sem caráter, sem moral. Olhem pra própria tribo e vejam de quais jogadores a PLANC se forma, foram dos que traíram suas respectivas tribos pra jogar aí e sair de fininho da guerra sem serem noblados. Esses sim são medrosos e sem caráter. Falta olhar pro próprio umbigo antes de criticar os outros.

Também fiz minhas proezas, mas foi pra jogar com Gustavo e Pedro, e não com o que a PLANC se tornou.

Eu esperava um full, e esse foi um dos recrutados da BLACK.. Acredito que ele mandou esse ataque, pra ver se a aldeia estava limpa e depois mandar NT sem perder tropas. Pra mim isso me cheira medo, coisa que a PLANC gosta de recrutar.

img


Sobre a guerra em si, não tenho medo de perder, mas não gosto de perder, então vou jogar como deve ser jogado. Alías, nenhum dos dois lados está planejando perder, então a guerra vai durar muito, sem recrutamentos, sem spys, apenas uma guerra boa e bem jogada, com ótimos jogadores de ambos os lados.

Não torço pra ninguem ganhar, torço pro jogo ser mais divertido, isso que me deixa feliz no TW.

Abraços.
 

DeletedUser52973

Guest
Moderador, limpe esse choro todo, n sei quem vai ler tanta asneira assim

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: -=BK=-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 96
Lado 2: 69
Diferença: 27


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 588,698
Lado 2: 387,703
Diferença: 200,995


chart




Segue a SURRA!!!
 

DeletedUser83796

Guest
vocês sairam, fizeram a tribo de vocês, tão felizes? legal, agora parem de encher o saco.

e sim, foi birra, foi coisa boba, foi infantilidade, eu tava la dentro, eu vi tudo, e sei do que to falando... e no final, foi melhor acontecer do jeito que aconteceu.

A nossa tribo ta firme e forte, e podem sair quantos membros quiserem, sempre vão ter os PLANCs de verdade que jogam pela tribo e não deixam ela cair, e é por causa deles que nós vamos ficar nesse mundo até o final, ja vocês... quem sabe
 

DeletedUser52973

Guest
O video n era de vc sendo noblado
KKKKKK
É VOCE CORRENDO DA CONTA
tomando dois back lindo do insu, e depois chorando bem como tu fez
:D
 

DeletedUser50569

Guest
Os caras vão ficar dando justificativa pela traição repetidamente até que eles mesmo comecem a acreditar na mentira que contam.

Foi traição sim, foi errado sim. Podiam muito bem ter largado o mundo, e digo mais, quando fomos para a Planc eu e o ramos fomos os únicos que reclamamos, tristan e San conversaram comigo e me converteram a ficar.

Assumam a trairagem que fizeram, a culpa não é o Zablan nem a politica da Planc, a culpa de tudo é o desvio de personalidade que alguns tem.

Que a Planc continue surrando a BK e que no final os caras peçam desculpas, abraço.

PS.: engraçado que os caras que mais falam no ftw pela bk são os que menos jogam lá kk
 

DeletedUser63305

Guest
Os caras vão ficar dando justificativa pela traição repetidamente até que eles mesmo comecem a acreditar na mentira que contam.

Foi traição sim, foi errado sim. Podiam muito bem ter largado o mundo, e digo mais, quando fomos para a Planc eu e o ramos fomos os únicos que reclamamos, tristan e San conversaram comigo e me converteram a ficar.

Assumam a trairagem que fizeram, a culpa não é o Zablan nem a politica da Planc, a culpa de tudo é o desvio de personalidade que alguns tem.

Que a Planc continue surrando a BK e que no final os caras peçam desculpas, abraço.

PS.: engraçado que os caras que mais falam no ftw pela bk são os que menos jogam lá kk


vindo de um cara q diz jogar algo é um elogio ASUHHUASUHAS !

se vc acompanhar o stats certo vai ver q nao tem nenhuma surra ^^

korica queria ficar na planc pq nao teria q ficar on pra defender ataque falo mesmo ^^ #ChoraKorica
 

DeletedUser50569

Guest
Cara, tu nunca jogou do nosso lado, nunca foi da 'nossa galera' e tu só sabe provocar.
Estava sem tempo de jogar mesmo, mas tava sem tempo desde o começo e todos da above sabiam da minha situação estava no mundo para jogar ao lado de todos de novo, poia já jogamos vários mundos juntos e queria reviver isso, nunca negaria guerra, e sai pois não aceitei a situação. Enfim não vou ficar te respondendo, o que tu acha ou deixa de achar pouco me importa, nunca fomos amigos mesmo, sou amigo de outros na BK e foi a atitude deles que me entristeceu e não a tua.
 

DeletedUser63305

Guest
Cara, tu nunca jogou do nosso lado, nunca foi da 'nossa galera' e tu só sabe provocar.
Estava sem tempo de jogar mesmo, mas tava sem tempo desde o começo e todos da above sabiam da minha situação estava no mundo para jogar ao lado de todos de novo, poia já jogamos vários mundos juntos e queria reviver isso, nunca negaria guerra, e sai pois não aceitei a situação. Enfim não vou ficar te respondendo, o que tu acha ou deixa de achar pouco me importa, nunca fomos amigos mesmo, sou amigo de outros na BK e foi a atitude deles que me entristeceu e não a tua.


Eu NUNCA joguei ao lado do pessoal da bk vc tem ctz?

acho q vc ta me confundindo sempre joguei com essa galera ja fui da lr da ancient da reborn da Bad company da clowns de varias tribos e sempre joguei com a mesma galera raro era mundo q nao jogavamos na mesma tribo porem sempre mantiamos contato kk acho q voce ta me confundindo serio :/
 

TrIsTaN.Rj

Guest
Na moral nego e retardado só pode da ate nojo ler umas coisas aqui....

Trairarem na moral acorda nego q mal ligava no mundo falando asneira ai, nego q acompanha mundo em ftw e a ACC fica inativa 5 dias no mundo vem falar asneira aqui e tenso....não vou nem discutir mais pq e perda de tempo só vou dizer uma coisa, no dia que alguem se dirigir a min e me falar "junte sua corja e saia da tribo que não duram 2 semana" eu teria saido no mesmo segundo que lesse isso, agora querem dizer que somos traidores, fiquem repetindo isso ate acreditarem.... Surra?? Ta bom, ta mais para bk surrando a planc do q o contrario!
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Todos esses textos, essas ofensas, esses blá blá blá's, tudo é inútil...

A PLANC fala mal da BK porque tem raiva do que foi feito e não consegue assumir os muitos erros que cometeu também, acaba tendo que apontar só pros outros por não conseguir fazer isso.
A BK fala mal da PLANC (e principalmente do Zablan) porque sabe que pra noblar a PLANC toda vai levar tempo DEMAAAIS, ou seja, pra BK vencer a guerra... a PLANC tem que cair internamente, atacar o líder é uma boa estratégia para fazer acontecer isso.

Tudo jogo de interesses, nada de novo.
 

DeletedUser97706

Guest
Vejo alguns jogadores espantados por verem essa guerra entre antigos amigos e todo esse ódio demonstrado aqui. Não sei até onde é/era o nível da amizade desses jogadores, e não faço a mínima ideia do sentimento que rola entre vocês depois dessa separação, e é uma coisa que eu ficarem sem saber até o fim do mundo.. No meu ponto de vista, é uma guerra natural, e não foi totalmente uma traição, pois houve um descontentamento até onde eu sei, que por sinal não foi resolvido, e após isso esses jogadores passaram a ser ameaçados de serem expulsos por isso houve a separação. A situação gerada dessa discussão era matar ou morrer, noblar ou ser noblado, dando inicio a guerra.

Essa traição propriamente dita, eu vejo por outro lado, não julgo isso como traição, apenas uma forma diferente de jogar e encarar um mundo por parte de alguns jogadores, assim como eu. Esses players que hoje estão na BK, não saíram e foram para a inimiga justamente para ferrar com a antiga tribo, nós simplesmente montamos a nossa e estamos jogando da maneira que queríamos jogar dentro da PLANC, coisa que não foi possível. Não fomos pra inimiga da PLANC, mas jogamos contra ela pois não gostamos do estilo de jogo deles.

Já o que aconteceu com BLACK, Alive, não preciso nem comentar né. Foi feito o recrutamento de jogadores que preferiram se esconder na inimiga ao invés de enfrenta-la, noblando todos os antigos jogadores próximos a eles que um dia chamaram de amigos/colegas. SOBRE ISSO NINGUÉM COMENTA, E ACHA NORMAL. Agora a gente sair e formar uma tribo porque acha errada a forma da PLANC jogar é traição e nós somos os piores jogadores, sem caráter, sem moral. Olhem pra própria tribo e vejam de quais jogadores a PLANC se forma, foram dos que traíram suas respectivas tribos pra jogar aí e sair de fininho da guerra sem serem noblados. Esses sim são medrosos e sem caráter. Falta olhar pro próprio umbigo antes de criticar os outros.

Também fiz minhas proezas, mas foi pra jogar com Gustavo e Pedro, e não com o que a PLANC se tornou.

Eu esperava um full, e esse foi um dos recrutados da BLACK.. Acredito que ele mandou esse ataque, pra ver se a aldeia estava limpa e depois mandar NT sem perder tropas. Pra mim isso me cheira medo, coisa que a PLANC gosta de recrutar.

img


Sobre a guerra em si, não tenho medo de perder, mas não gosto de perder, então vou jogar como deve ser jogado. Alías, nenhum dos dois lados está planejando perder, então a guerra vai durar muito, sem recrutamentos, sem spys, apenas uma guerra boa e bem jogada, com ótimos jogadores de ambos os lados.

Não torço pra ninguem ganhar, torço pro jogo ser mais divertido, isso que me deixa feliz no TW.

Abraços.

Eu sempre leio esse ftw e nunca me manifesto, mas é o seguinte... Medo cara, medo do que, de você? Eu não estava tendo tempo pra mandar fakes, e eu estava precisando gastar tropas, juntei as duas coisas e mandei esse ai pois ia pedir pro meu cop mandar a leva de fakes, mas não deu pra ele entrar!
Eu só acho melhor você não tirar conclusões precipitadas!

~ Amazing
 

DeletedUser79170

Guest
Todos esses textos, essas ofensas, esses blá blá blá's, tudo é inútil...

A PLANC fala mal da BK porque tem raiva do que foi feito e não consegue assumir os muitos erros que cometeu também, acaba tendo que apontar só pros outros por não conseguir fazer isso.
A BK fala mal da PLANC (e principalmente do Zablan) porque sabe que pra noblar a PLANC toda vai levar tempo DEMAAAIS, ou seja, pra BK vencer a guerra... a PLANC tem que cair internamente, atacar o líder é uma boa estratégia para fazer acontecer isso.

Tudo jogo de interesses, nada de novo.

Tu sabe que ninguem tá atacando com palavras pra tribo cair e sim pelo que foi feito, aquele papo que até hoje não sei se é boato ou não o ricardinho não tem coragem de vir aqui contar né, dizendo q eu tava traindo a tribo antes de sair dela kkkkk
o que foi dito foi o que cada um presenciou e acha (mei obvio)

Eu sempre leio esse ftw e nunca me manifesto, mas é o seguinte... Medo cara, medo do que, de você? Eu não estava tendo tempo pra mandar fakes, e eu estava precisando gastar tropas, juntei as duas coisas e mandei esse ai pois ia pedir pro meu cop mandar a leva de fakes, mas não deu pra ele entrar!
Eu só acho melhor você não tirar conclusões precipitadas!

~ Amazing

mal ai pelo q o surftrip falou, o relatorio foi bem desnecessário, mas aí, e esse nome das aldeias, é pra provocar ou pra me fazer rir?
uauhahuahuauhh

Segue o jogo...
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
medo de contar oq? que eu ouvi de terceiros q vcs iam montar outra tribo? se e isso eu ouvi de outros a mesma conversa e depois de uns dias aconteceu exatamente oq me contaram, tu se acha sabidao pedro, mas n sabe de nada,, vcs iam ser expulsos eu fui la no conselho da tribo na mesma hora e disse pra n expulsar q eu iria conversar com o gustavo, etc... enfim, eu realmente achei q podia ser conversado, deu no que deu entao vamos a guerra.

chega de papinho furado.

flw.
 

DeletedUser63305

Guest
Nao ia mudar nada nos expulsando ou nao AUHSHUASHUSAHUSA! vc só atrasou o inevitavel ^^

vc sempre tentou conversar com a gente sendo q quem nao mudava as coisas era o cara q se diz lider ^^

sendo q smp tentamos conversar e nada nunca foi resolvido
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo