-=BK=- x PLANC + |PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83796

Guest
somos inocentes não, inocente é você, santinho kkkkkk

cada coisa que tenho que ler aqui ein kkkk
 

DeletedUser

Guest
só n deixa a grande santidade madre tereza desconfiar de vc, se nao eh expulsao na hora com mensagem "doidinho" pra te noblar
pessoal só julga o que lhe convem
melhor apagar a conta do que jogar nesse esquema de recrutamento ridiculo da planc
nao sou obrigado e nao tenho cordao umbilical com a tribo, faço o que quiser e nao fui o unico descontente
achei que os caras eram bons, mas devia ter entrado em guerra no primeiro dia, só nao fiz por causa do qb que nasceu no meio de 7

a real é que a planc é um lixo que reflete o seu líder
2 beijos
 

DeletedUser79170

Guest
Poise mano, o cara era meu camarada, dizia q era meu camarada e desde que fez a tribo dele e virou inimigo nunca teve a coragem de vir conversar comigo, depois de varias correrias.. pra tu ver.

se quer jogar contra ou junto tanto faz, mas fazer como fez, confesso q fui pego de surpresa pq eu n esperava isso do gustavo ser humano..

Cara na real, toda vez que eu fico lendo o que tu posta sobre esse assunto eu fico me falando:

07p78b.jpg




O tópico todo que gerou isso começou dentro do fórum da ADM, tópico esse que você tem acesso e comentou, pena que foram comentários infelizes que não condizem com um jogador TOP1, mas isso não vem ao caso.

Pare de se martirizar e tentar fazer parecer que tu é o coitado da história, se tu ficou abalado ok, mas você viu o que estava ocorrendo e por você achar que somos tão apegados a PLANC como você achou que isso não ia dar em nada, é esse foi o teu erro,
Eu fico pensando comigo mesmo o que você queria que fossemos te procurar, o tópico pra debate foi criado, você falou meia dúzia de coisas mais tentando puxar para outro problema da tribo do que para mostrarem a realidade do POR QUE a tribo estava tomando certas atitudes, mas eu não me lembro de termos te bloqueado no jogo, você não foi atrás de nós e nós não formos atrás de você, até por que queríamos resolver isso com um LÍDER, e não com tu que toda vez que vinha algum problema tu se enchia e falava ' me tira adm, nao quero ler isso' para de agir como criança cara, se fazer de vítima já foi a época.


Sobre a guerra, agora que a parada começa a ficar legal, tava ficando incomodado em ver a acc morpheuz ali viva e com aldeias e isolado, durou 1 semaninha, tá bom, agora que a guerra de verdade vai começar, cada tribo tirou as sementinhas ruins do seu meio e o pau vai comer daqui em diante.
^o)

Stats por player

Era pra ter umas a mais por parte da BK, mas expulsaram/jogador saiu, dá na mesma
m6DBnVb.png
 
Editado por um moderador:

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Para de falar besteira pedro, vc n sabe do que ta falando, pode ate ser q venham aqui e digam que nao eh verdade mas eu e o gustavo sabemos bem... ele sabe o quanto falei com ele.....falei em privado varias varias vezes... alias, vc nem no mundo veio com agente mano.. entrou na acc do gustavo depois do desenrolar dos fatos, qdo QB parou.
 

DeletedUser63305

Guest
Pior de tudo é o you lose ou o henrique (tanto faz sao da mesma conta) sempre foram amigos do dotta melhor q lol sairam falaram q nao o atacaria esperou o cara dormir e atacou pelas costas ASUHASHUSHUA dps dizem q somos trairas piada isso
 

DeletedUser

Guest
ele entrou antes do QB parar, mas isso nao muda o fato, os mlks nem tavam jogando mais
e eu falei com vc por private e vc me bloqueou do whats parecendo uma mina em depressão
a pauta era o que agente tava falando no fórum interno. podia ter resolvido mt bem por lá
flw
 

DeletedUser83796

Guest
nossaaaa

para tudo aqui, o cara matou um semi full meu com apoio da fk, meu deus, vou ali apagar minha conta, é trauma demais pra mim :'(


e cara, sabe o que é ser traíra... ser traíra é estar em guerra com uma tribo, e apoiar a aldeia do inimigo pra o seu parceiro de tribo não noblar, isso é ser traíra... tu não tem moral nenhuma pra falar de honestidade aqui cara, fecha os dedos aí e vai cuidar de noblar tuas bbs lá




 
Editado por um moderador:

DeletedUser63305

Guest
nossaaaa

para tudo aqui, o cara matou um semi full meu com apoio da fk, meu deus, vou ali apagar minha conta, é trauma demais pra mim :'(






esse foi um dos seus atk q vc perdeu kkkkkk n vou mostrar todos relatorios se nao fico até amanha pegando seus nobres mortos kkkkkkkkkk
 

DeletedUser79170

Guest
Eu sei do que eu estou falando, eu sei que o zablan conversou com o gustavo, ele também me contou que voce falou com ele, também sei que tu foi falar com o Tristan no wpp,pode ter ALGUMAS coisas que eu não saiba, mas pode ter certeza, toda vez q alguem vinha atrás dos caras q iam sair comigo um deles me contava.
Que diferença faz se eu vim ou deixei de vir? O gustavo no começo do mundo me chamou pra jogar na conta dele, quando ele ainda jogava na cinema, se quiser ele vem e prova aqui isso.
Eu falei 2 coisas
1 - Estou ocupado no 61
2 - Nobla a planc

A segunda ele disse, somos aliados, na hora eu já falei nem vlw, e foi justamente o que aconteceu, eu fui jogando com ele até o ponto que dava, já achei ridícula aquela aliança, quando eu entrei no mundo eu vi que era pior do que eu tinha pensado, cade QB? não to vendo ele no mundo
Que diferença faz afinal se vim junto ou não no começo do mundo, me chamaram diversas vezes e o motivo de não vir já expliquei, se tu gosta de jogar com 30 nego da tribo em cima de tu que sabe que são moitas vlw.

O mais engraçado dessa história é eu ser chamado de moita por não querer mandar fake a 3 continente de distancia todo dia ou não apoiar com 100lanceiros100espadas uhauhaAHAUhauh
mdssssssssss
 

DeletedUser63305

Guest
bom acho errado esse seu argumento, nunca joguei na planc, mas algumas pessoas metiam o pal no zablan e na planc, nunca me envolvi só via as pessoas comentando, entrei na planc e tive uma visão completamente diferente do que uns falavam, gostei muito da tribo e principalmente do zablan, ele faz um trabalho bonito como líder, e aguenta muita coisa, não é facil uma tribo estar em guerra com todas as tribos do top10 menos a invictus, e aguentar como a planc está, isso é um resultado de um bom trabalho que os lideres e adms tem fazendo e principalmente os jogadores.


um bom trabalho ? ASHUSAHUSA pega todos os membros q foram expulso... ai e vc vai ver um stats diferente ^^

manipular stats é uma coisa ganhar guerra é outra..
 

DeletedUser63305

Guest
pior de td é os 2 cara da conta (henrique sla oq ) vir no ftw e nem comentar sobre a trairagem q eles fizeram com alguem q dizia ser amigo kkkk
 

DeletedUser96818

Guest
Andei meio sumida e o mundo dá voltaaaaa.
Não gostei do ocorrido. Sou nubinha, mas Ab0ve tinha o melhor elenco que já vi reunido. Pedi recruit mas o chato do Batoreh não me aceitou.
:(
QUando fundiram com a Planc fechou legal. Não importa o que digam, mas Zablan é um bom líder. Se não fosse, a Planc não seria uma TAG forte como é. Bom elenco com boa liderança terminou com a FK extinta e a pink também. Sendo que a FK foi praticamente em um FDS onde os cabeças cairam.
Só pecou pelo excesso. Até entendo os que saíram. O tal do "recruit infinito (que foi o motivo que percebi depois de perder 2h lendo todas as paginas aqui)" desanima mesmo. E disso eu conheço, afinal, joguei na OLX e até hoje deve acontecer isso de "mandar 100 espadas e 100 lanças para todos que pedem apoio".
EM contrapartida, entendo o recruit do Zablan. Mundos novos abrem e todas as tribos perdem jogadores. Por isso, é MUITO difícil renovar elenco. MUITO mesmo. Vivi isso no Br60.

A guerra vai ser boa. Vou voltar a visitar o fórum diariamente. Fico na torcida pelo Zablan, que conheci superficialmente na época do jornal, Batoré que troquei algumas MPs tbm, Surfista e Trickster, que ainda espero ter Stats bons o suficiente para jogar com eles. Ruim o mundo perder um jogador como Korina nessa reviravolta. Mas toda decisão radical dentro de TW geram reações. Nem sempre boas às partes envolvidas e algumas refletem sobre o mundo como um todo, como é o caso desta.

Bjuxxx e boas noblagens, meninos. Tenham uma boa noite e excelente semana.
 

DeletedUser80211

Guest
A que ponto o tw chegou kkk nunca pensei que players desse nível fossem fazer birra por pouca coisa assim.. Jogo é jogo, amizade é amizade. Como o trickster disse, "Isso não é política, é jogo de guerra, as coisas se resolvem com bárbaros e catapultas, essa é a graça".

O problema é quando deixam isso ultrapassar o jogo e levam pro lado pessoal... Relaxem pessoal, se resolvam ai que eu sei que vocês tem potencial pra pedir desculpas/desculpar colegas de longa data :p

E apesar de não gostar da PLANC, tenho uma coisa que se chama respeito.
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Achei que o Batoreh fosse mais maduro,qualquer briguinha sai da tribo? Tu fez feio em batoreh,mostrou que não é de confiança pra todo mundo ver,problemas todos tem,e não é assim que se resolve.
 

DeletedUser63305

Guest
Achei que o Batoreh fosse mais maduro,qualquer briguinha sai da tribo? Tu fez feio em batoreh,mostrou que não é de confiança pra todo mundo ver,problemas todos tem,e não é assim que se resolve.


qualquer briguinha? vc nem sabe oq aconteceu e quanto tempo tentamos arrumar pra ficar na tribo rs

porem o zablan ficou falando q nos eramos moitas q se nos saissemos iria nos noblar em menos de uma semana deu no q deu...
nao palpita se vc nao sabe oq aconteceu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo